Está calado e tem cabeça. Acho que é isso.mifisarte disse:Que festejo é aquele? Não consigo perceber. Estão a apontar-lhe uma pistola?
Está calado e tem cabeça. Acho que é isso.mifisarte disse:Que festejo é aquele? Não consigo perceber. Estão a apontar-lhe uma pistola?
Acho que isto. E parece-me um recado para o exterior, não para o interior. Talvez comunicação social?Nirvanes disse:Está calado e tem cabeça. Acho que é isso.
Parece-me para os adeptos, senão festejava os golos e depois mandava o recado. Sempre que marca fica com cara de cu.Sakamoto disse:Acho que isto. E parece-me um recado para o exterior, não para o interior. Talvez comunicação social?
É possível, também estou um bocado a tirar nabos do pucaro, como se costuma dizer.matias disse:Parece-me para os adeptos, senão festejava os golos e depois mandava o recado. Sempre que marca fica com cara de cu.
É difícil criticar quando marca dois golos, mas mais uma vez mostrou muita falta de qualidade com os pés.
Calem-se e oiçam/pensem.Nirvanes disse:Está calado e tem cabeça. Acho que é isso.
"Só" marcou dois...que problema!Ivganovich disse:E é isto. Comete erros ridículos, perde bolas inacreditáveis, falha domínios de bradar aos céus e depois marca dois golos. Não vale a pena dizer grande coisa, vai ser sempre assim.
O odio pelo Marega atinge níveis que se calhar nunca foram vistos no FCP.Jorge Pacino disse:"Só" marcou dois...que problema!
O Marega continua a ser dos jogadores mais injustiçados, não é um jogador que estejamos habituados a ver e os jogadores que tivemos a jogar ali jogavam de outra forma. Mas é absurdo estar sempre a dizer que tem defeitos...o Falcao não os tinha? Nunca conseguiu imprimir esta velocidade com a bola nos pés. São especialidades diferentes. O Falcao é melhor obviamente mas o Marega tem muitas qualidades, como se pode ver pela sua importância na equipa.
Em que parte disse que isso é um problema? O problema é tudo o de mau que faz, que é muito. Mas depois, no meio disso tudo faz golos e tendo em conta as opções que temos isso faz com que continue a ser das melhores que temos.Jorge Pacino disse:"Só" marcou dois...que problema!
O Marega continua a ser dos jogadores mais injustiçados, não é um jogador que estejamos habituados a ver e os jogadores que tivemos a jogar ali jogavam de outra forma. Mas é absurdo estar sempre a dizer que tem defeitos...o Falcao não os tinha? Nunca conseguiu imprimir esta velocidade com a bola nos pés. São especialidades diferentes. O Falcao é melhor obviamente mas o Marega tem muitas qualidades, como se pode ver pela sua importância na equipa.
O 'só' significa que para além dos golos, pouco mais ofereceu à equipa. E os golos que marcou tinha obrigação de os marcar, vamos ser sinceros. Não inventou ali nenhum golo ou teve alguma finalização complicada. E ambos sabemos que nem sempre acerta nestes lances mais fáceis.Jorge Pacino disse:"Só" marcou dois...que problema!
O problema é que para ser goleador em Portugal não é preciso muito. Repara nos goleadores recentes dos 3 grandes. No Porto, Marega, como dizes e bem goleador, nunca surgiu uma proposta suficientemente interessante por ele. A época passada é possível que tenha aparecido algo com valores interessantes, até pela forma como amuou, mas esta época, nada que se saiba. No grupo organizado de toupeiras, o Esferotive é o goleador deles, propostas? Nada que se saiba. No Sporting, Bas Dost marca mais de 90 golos em 3 anos e que proposta teve? Eintracht Frankfurt no valor de 7 milhões... se o Porto cedesse o Marega por esse valor havia uma revolução.psychopiu disse:Acredito que para um jogador não seja fácil não o deixarem sair em 2 anos consecutivos (mas tem que cumprir o contrato que assinou), ser o melhor marcador da equipa em 2 anos seguidos e ainda apanhar bocas dos adeptos e cs.
Perfeitamente de acordo.Ignis Draco disse:O problema é que para ser goleador em Portugal não é preciso muito. Repara nos goleadores recentes dos 3 grandes. No Porto, Marega, como dizes e bem goleador, nunca surgiu uma proposta suficientemente interessante por ele. A época passada é possível que tenha aparecido algo com valores interessantes, até pela forma como amuou, mas esta época, nada que se saiba. No grupo organizado de toupeiras, o Esferotive é o goleador deles, propostas? Nada que se saiba. No Sporting, Bas Dost marca mais de 90 golos em 3 anos e que proposta teve? Eintracht Frankfurt no valor de 7 milhões... se o Porto cedesse o Marega por esse valor havia uma revolução.
É por isso que digo que quando um avançado falha noutra Liga, dou o benefício da dúvida, mas quando falha em Portugal, fico mesmo de pé atrás...
O que aconteceu ai foi que o Uribe chegou á pouco e provavelmente ainda não lhe disseram que não era para falar ali..psychopiu disse:Ontem foi receber o prémio de melhor jogador e quando lhe fizeram uma pergunta disse logo que não falava e foi-se embora.
O FC Porto recusou-se no passado sábado a cumprir o novo regulamento da Liga, no jogo contra o Chaves (venceu por 5-0), que marcou o arranque do Campeonato para os Dragões.
Isto porque não concorda com algumas das alíneas do documento. Entre elas, a obrigatoriedade de um jogador do clube dar uma entrevista no final do jogo, ainda em campo, ao operador detentor dos direitos de transmissão (no caso a Sport TV), num espaço designado por Superflash, e a entrega do prémio ao melhor jogador em campo imediatamente antes e no mesmo local da entrevista.
Ao que o CM apurou, os azuis-e-brancos interpuseram uma providência cautelar por considerarem que vários pontos do novo regulamento colidem com conteúdos que são do clube, exclusivos do Porto Canal e da FC Porto TV, e que, desta forma, passam para a Sport TV. Contactada, fonte oficial do clube garantiu ao CM que o clube "espera por decisões judiciais sobre esta matéria" e que "enquanto isso não acontecer não está disponível para ceder direitos de que é proprietário sem qualquer contrapartida".
A Liga Portuguesa de Futebol foi avisada antes do jogo que o Futebol Clube do Porto não iria cumprir o regulamento recentemente aprovado.
Tens razão, já nem me lembrava que nunca falamos ali para a sporttv.sirmister disse:O que aconteceu ai foi que o Uribe chegou á pouco e provavelmente ainda não lhe disseram que não era para falar ali..
Marega não falou como nunca se fala.