Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
783
797
Pinetree disse:
Chegas aqui com meia dúzia de postas de pescada (caído de paraquedas), para mim tens credibilidade zero, só isso :)
Isto aqui não é de ter ou não ter credibilidade. Isto é ter opinião e pensar que estamos a falar de futebol de alta competição e de um clube profissional de futebol, que por sinal é (ou foi) dos melhores do mundo.
Cabe na cabeça de alguém que algum jogador do FCP jogue com uma barriga assim. Se não é Photoshop é da posição em que o jogador se encontra.
Mas em vez de apertares o gatilho antes de pensar, vais ver imagens do jogo da apresentação e contra o Gil Vicente e mostra-me onde está a barriga.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
ALEX RQ7 disse:
Isto aqui não é de ter ou não ter credibilidade. Isto é ter opinião e pensar que estamos a falar de futebol de alta competição e de um clube profissional de futebol, que por sinal é (ou foi) dos melhores do mundo.
Cabe na cabeça de alguém que algum jogador do FCP jogue com uma barriga assim. Se não é Photoshop é da posição em que o jogador se encontra.
Mas em vez de apertares o gatilho antes de pensar, vais ver imagens do jogo da apresentação e contra o Gil Vicente e mostra-me onde está a barriga.
Ter opinião?!?!

Tu afirmaste que essa foto (da capa do jornal o jogo) era photoshop!
É da posição? Há fotos de 3 ãngulos diferentes! Não nos faças rir e não te enterres mais.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Ainda se lembram daquele jogador que tinha sido contratado ao Paços de Ferreira que chegou com peso a mais á pré-época e o seu destino foi logo carimbado e foi logo afastado? Se não me engano creio que se chamava Serginho.

BONS TEMPOS!!!

JMPedroto

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2017
5,326
3
Essa imagem do marega vai custar uns bons milhões quando o quiserem vender.... se dantes queriam vender por 40M, agora se sair por 20M vai ser uma sorte.. mais um caso de total incompetência da sad por não ter vendido e do treinador ao meter um jogador fora de forma no 11 e a "cuspir" no empenho dos outros jogadores.

Quando vir o sérgio novamente a falar em empenho nos treinos vou-me rir

Hulk27

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
6,532
2,731
Vindo de onde ele vem não me surpreende. Acham mesmo que um rapaz como o Marega foi habituado a comer  Magret de canard ? Deve ter ido a França comer  " tacos " sauce algérienne e Kebabs. Isso acontece bastante com os jogadores de origem africana.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
JMPedroto disse:
Essa imagem do marega vai custar uns bons milhões quando o quiserem vender.... se dantes queriam vender por 40M, agora se sair por 20M vai ser uma sorte.. mais um caso de total incompetência da sad por não ter vendido e do treinador ao meter um jogador fora de forma no 11 e a "cuspir" no empenho dos outros jogadores.

Quando vir o sérgio novamente a falar em empenho nos treinos vou-me rir
O Marega sair por 20M já era fantástico antes, agora assumia contornos de milagre. As pessoas por definição não são cegas, neste caso, infelizmente para nós.

Espero que na próxima CI o Sérgio seja confrontado com isto, ainda que provavelmente vá dizer que não pode (não quer) responder.

Quem podia causar alguns estilhaços era o Iker, embora perceba que não o queira fazer por toda a gratidão que sente pelo clube e pela proximidade emocional com a cidade e os adeptos. Porque o Iker foi ele próprio vítima da "exigência" do treinador entretanto evaporada.

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Hulk27 disse:
Vindo de onde ele vem não me surpreende. Acham mesmo que um rapaz como o Marega foi habituado a comer  Magret de canard ? Deve ter ido a França comer  " tacos " sauce algérienne e Kebabs. Isso acontece bastante com os jogadores de origem africana.
Caramba ele não esteve a disputar a CAN? Quantas semanas teve de férias? Chegou a um mês  de férias? Penso que não.

Foi mesmo parar de treinar e comer tudo o que lhe aparecia à frente!

Philipp

Tribuna Presidencial
25 Janeiro 2015
29,549
3,749
Conquistas
1
  • José Mourinho
Se a fotografia não for uma montagem dos mesmos de sempre só mostra a dependência que o SC tem dele (o que já se sabia).

madjer1987

Tribuna Presidencial
18 Julho 2016
5,269
5,896
AVB2024
Hulk27 disse:
Ele gosta de KFC

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
13,580
11,768
Não devia fazer uns treinos com a equipa de ciclismo antes de voltar à de futebol?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
22,481
24,582
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Sinceramente acho q deve ser uma fotografia q não faz justiça...não acredito q o Marega não esteja apto atleticamente para jogar. Não pode.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Não acredito que se o Marega estivesse gordo fosse sequer convocado.
O que eu gostava de saber é se aquela foto na capa é inocente...

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Miguel Alexandre disse:
Sinceramente acho q deve ser uma fotografia q não faz justiça...não acredito q o Marega não esteja apto atleticamente para jogar. Não pode.
Eu também acho que a foto é "desfavorável". Ele tem os ombros projetados para a frente, pode estar a expirar...

Agora, que não está em forma, isso é claro. Não esquecer que foi ao banco em Barcelos. E já não é de agora.

O Marega, por pior que jogasse, ia marcando, tinha números goleadores. Mas em 2019 tem apenas 6 golos marcados. Como comparação, o Soares tem 14.  E mesmo assim ninguém acha que dê garantias.