Tiveram lá o gordo do Higuain por isso a banha não deve ser problema.Marmita disse:Milan quando vir essa barriga vai pensar que somos um clube da Inatel ! VERGONHOSO
Tiveram lá o gordo do Higuain por isso a banha não deve ser problema.Marmita disse:Milan quando vir essa barriga vai pensar que somos um clube da Inatel ! VERGONHOSO
Isto aqui não é de ter ou não ter credibilidade. Isto é ter opinião e pensar que estamos a falar de futebol de alta competição e de um clube profissional de futebol, que por sinal é (ou foi) dos melhores do mundo.Pinetree disse:Chegas aqui com meia dúzia de postas de pescada (caído de paraquedas), para mim tens credibilidade zero, só isso![]()
Ter opinião?!?!ALEX RQ7 disse:Isto aqui não é de ter ou não ter credibilidade. Isto é ter opinião e pensar que estamos a falar de futebol de alta competição e de um clube profissional de futebol, que por sinal é (ou foi) dos melhores do mundo.
Cabe na cabeça de alguém que algum jogador do FCP jogue com uma barriga assim. Se não é Photoshop é da posição em que o jogador se encontra.
Mas em vez de apertares o gatilho antes de pensar, vais ver imagens do jogo da apresentação e contra o Gil Vicente e mostra-me onde está a barriga.
Meu Deus, não sabia disso.TiagoV disse:
Pinetree disse:Ter opinião?!?!
Tu afirmaste que essa foto (da capa do jornal o jogo) era photoshop!
É da posição? Há fotos de 3 ãngulos diferentes! Não nos faças rir e não te enterres mais.
https://instagram.com/stories/marega11/2111047605564975227?igshid=1dss7y3j2qb0s
O Marega sair por 20M já era fantástico antes, agora assumia contornos de milagre. As pessoas por definição não são cegas, neste caso, infelizmente para nós.JMPedroto disse:Essa imagem do marega vai custar uns bons milhões quando o quiserem vender.... se dantes queriam vender por 40M, agora se sair por 20M vai ser uma sorte.. mais um caso de total incompetência da sad por não ter vendido e do treinador ao meter um jogador fora de forma no 11 e a "cuspir" no empenho dos outros jogadores.
Quando vir o sérgio novamente a falar em empenho nos treinos vou-me rir
Caramba ele não esteve a disputar a CAN? Quantas semanas teve de férias? Chegou a um mês de férias? Penso que não.Hulk27 disse:Vindo de onde ele vem não me surpreende. Acham mesmo que um rapaz como o Marega foi habituado a comer Magret de canard ? Deve ter ido a França comer " tacos " sauce algérienne e Kebabs. Isso acontece bastante com os jogadores de origem africana.
Ele gosta de KFCHulk27 disse:Vindo de onde ele vem não me surpreende. Acham mesmo que um rapaz como o Marega foi habituado a comer Magret de canard ? Deve ter ido a França comer " tacos " sauce algérienne e Kebabs. Isso acontece bastante com os jogadores de origem africana.
Eu também acho que a foto é "desfavorável". Ele tem os ombros projetados para a frente, pode estar a expirar...Miguel Alexandre disse:Sinceramente acho q deve ser uma fotografia q não faz justiça...não acredito q o Marega não esteja apto atleticamente para jogar. Não pode.