Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,641
8,999
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
A nossa equipa também aproveita qualquer jogo pra nos mandar pra baixo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,439
10,995
ruipsousa8 disse:
A nossa equipa também aproveita qualquer jogo pra nos mandar pra baixo


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Tivesse a equipa a jogar um futebol razoável e tivesse sido apurada na LC, o que interessava se Marega tinha ou não barriga??

Não é o que os outros dizem ou deixam de dizer que nos deita efetivamente a baixo, mas sim, o resultado do trabalho que Não se faz é que é o real problema.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Pinetree disse:
Ter opinião?!?!

Tu afirmaste que essa foto (da capa do jornal o jogo) era photoshop!
É da posição? Há fotos de 3 ãngulos diferentes! Não nos faças rir e não te enterres mais.
Ainda tens vontade de te rir ou já passou?
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ALEX RQ7 disse:
Ainda tens vontade de te rir ou já passou?
Mas porquê onde está a confirmação que o Marega não engordou?

Tem sido dentro do campo que tens visto isso? É que eu vejo uma descida de forma bastante grande (não que surpreenda).
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Nirvanes disse:
Mas porquê onde está a confirmação que o Marega não engordou?

Tem sido dentro do campo que tens visto isso? É que eu vejo uma descida de forma bastante grande (não que surpreenda).
Eu não estou a discutir se ele tem jogado bem ou mal, se tem estado melhor ou pior do que em anos anteriores ou até se é bom ou mau jogador. Apenas me estou a referir á palhaçada que tem sido este tema.
Acho que não devemos comer tudo aquilo que nos dão, muito menos criar problemas que não existem (já temos mais que suficientes). Ainda na terça estava no máximo a 2 metros do local onde os jogadores do Porto fizeram os sprints antes de entrarem para o balneário e vi perfeitamente que o Marega não tinha o abdómen naquele estado.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,920
771
Estes jogadores andam-me a meter um nojinho nas redes sociais ..... Fdx este gajo está super barrigudo e pede silêncio ? Prestações para um Oliveirense e ainda vêm com estas merdas.
 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ALEX RQ7 disse:
Eu não estou a discutir se ele tem jogado bem ou mal, se tem estado melhor ou pior do que em anos anteriores ou até se é bom ou mau jogador. Apenas me estou a referir á palhaçada que tem sido este tema.
Acho que não devemos comer tudo aquilo que nos dão, muito menos criar problemas que não existem (já temos mais que suficientes). Ainda na terça estava no máximo a 2 metros do local onde os jogadores do Porto fizeram os sprints antes de entrarem para o balneário e vi perfeitamente que o Marega não tinha o abdómen naquele estado.
Que nos dão? Este problema surgiu porque os adeptos têm olhos na cara... não foi nenhum jornal ou imprensa que trouxe o tema.
Porque há 3 fotografias onde se vê bem a forma fisica lamentável do Marega. E ainda não vi nenhuma a provar o contrário.
Se o rendimento dentro de campo ainda fosse excelente... o problema é que não é só a barriga, é também o rendimento. E uma vez que estamos a falar de um atleta de alta competição, se calhar os dois estão ligados... digo eu.

Tu viste como? Através da camisola?
O Marega aparece com uma pança nas fotos num momento de expiração. Ninguém diz que aquilo é o estado natural da barriga dele. Agora não venhas dizer é que não dá perfeitamente para perceber que tem quilos a mais. Uma barriga atlética não fica com aquele aspecto pançudo.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Que nos dão? Este problema surgiu porque os adeptos têm olhos na cara... não foi nenhum jornal ou imprensa que trouxe o tema.
Porque há 3 fotografias onde se vê bem a forma fisica lamentável do Marega. E ainda não vi nenhuma a provar o contrário.
Se o rendimento dentro de campo ainda fosse excelente... o problema é que não é só a barriga, é também o rendimento. E uma vez que estamos a falar de um atleta de alta competição, se calhar os dois estão ligados... digo eu.

Tu viste como? Através da camisola?
O Marega aparece com uma pança nas fotos num momento de expiração. Ninguém diz que aquilo é o estado natural da barriga dele. Agora não venhas dizer é que não dá perfeitamente para perceber que tem quilos a mais. Uma barriga atlética não fica com aquele aspecto pançudo.
Olha ai umas barrigas atleticas



 

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,351
1,968
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
sirmister disse:
Olha ai umas barrigas atleticas



Ah pronto não sabia que o Marega fazia halterofilismo...

Se achas que esse balão absurdo é parecido à pancinha e a flacidez da pele do Marega ficamos conversados.

 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,275
44,671
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nirvanes disse:
Ah pronto não sabia que o Marega fazia halterofilismo...

Se achas que esse balão absurdo é parecido à pancinha e a flacidez da pele do Marega ficamos conversados.

No record de hoje vêm que ele tem 8,7% de gordura corporal, se achas que isso é estar gordo estamos conversados.

 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Muita ignorância neste tópico.

SC tem os seus defeitos mas um jogador gordo jamais seria convocado quanto mais jogar. Ele é obcecado com o peso. Os atletas são pesados quase diariamente.
 

ALEX RQ7

Bancada lateral
4 Junho 2019
782
796
Nirvanes disse:
Que nos dão? Este problema surgiu porque os adeptos têm olhos na cara... não foi nenhum jornal ou imprensa que trouxe o tema.
Porque há 3 fotografias onde se vê bem a forma fisica lamentável do Marega. E ainda não vi nenhuma a provar o contrário.
Se o rendimento dentro de campo ainda fosse excelente... o problema é que não é só a barriga, é também o rendimento. E uma vez que estamos a falar de um atleta de alta competição, se calhar os dois estão ligados... digo eu.

Tu viste como? Através da camisola?
O Marega aparece com uma pança nas fotos num momento de expiração. Ninguém diz que aquilo é o estado natural da barriga dele. Agora não venhas dizer é que não dá perfeitamente para perceber que tem quilos a mais. Uma barriga atlética não fica com aquele aspecto pançudo.
Vais me dizer que se aquilo fosse o abdómen dele em estado normal não se notava através da camisola?
 

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Invicta_SD disse:
Não fez pré-época, certamente cometeu excessos em álcool, agora está assim.
lol

Ele esteve na CAN durante a pré-época. Findou a sua participação a 10 de Julho. Voltou ao clube a 27 de Julho.

Encurtou as férias e depois tem de levar com estas palhaçadas.


 

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
17,813
41,686
Hoje faz um golinho, levanta a camisola, vai até uma câmara, faz o mesmo gesto que colocou no seu emoji do Facebook e acaba com a polémica...

Tem o meu apoio.

Força Marega!
 

Bitaites

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
12,346
9,109
Italia
Almadedragao disse:
Com barriga ou não, ver aqueles remates de fora da área sem balanço com a parte de dentro do pé é de arrancar os cabelos pela raiz.

E o Marega é o considerado "match winner" do plantel. Rir.
Tanto ele como o tiquinho passaram a tentar rematar "em jeito" de ha uns tempos para cá e perderam espontaneidade e sobretudo eficácia