Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Pinetree

Tribuna Presidencial
27 Maio 2012
15,124
7,856
Desculpem mas nesse estado lastimavel de forma, o treinador que o colocou a jogar ainda consegue ser pior do que ele.

Que palhaçada de caralho, ó conceição tem vergonha na cara e demite-te! Para de gozar com a nossa cara, tem vergonha caralho!

9 Março 2012
4,058
2,265
Será que é mesmo Photoshop ? Está na capa do ojogo .. qual seria o interesse do ojogo fazer Photoshop ?!

até no céu por ti eu vou cantar

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,423
2,184
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
ALEX RQ7 disse:
É óbvio que é Photoshop, por amor de Deus..
Sim é photoshop e foi parar à capa de jogo. Ainda por cima há duas fotos diferentes de ângulos diferentes desse momento, mas sim é photoshop... Está bem está.

Sempre com estas histórias das cabalas. Não acordem não...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claro que não é photoshop. E supostamente os jogadores são pesados todos os dias e castigados se tiverem peso a mais. Tá bem tá, manda vir mais um rodízio Moussa.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,423
2,184
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
tsilva12 disse:
Claro que não é photoshop. E supostamente os jogadores são pesados todos os dias e castigados se tiverem peso a mais. Tá bem tá, manda vir mais um rodízio Moussa.
Se calhar está tudo bem porque o Sérgio Conceição prefere os pesados e fortes em vez dos leves e lingrinhas!

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
2,657
2,744
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Fosse o SC treinador no tempo em que Walter picanha por cá passou...por falar nisso, ainda o temos sob contrato? Aí poderá estar o goleador desejado.

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
O Sérgio em entrevista já disse que controlava o peso todas as semanas ou algo do género. Era o peso, era ter dentista e coisas assim.

Eu não quero acreditar que tenha deixado de o fazer ou tenha aberto uma exceção a um jogador, mesmo sendo o seu jogador favorito. Agora que essa imagem do Marega é assustadora, é. Tudo o que me faz lembrar o Walter é por definição preocupante.

rickz

Bancada central
1 Agosto 2012
1,386
42
Ignis Draco disse:
O Sérgio em entrevista já disse que controlava o peso todas as semanas ou algo do género. Era o peso, era ter dentista e coisas assim.

Eu não quero acreditar que tenha deixado de o fazer ou tenha aberto uma exceção a um jogador, mesmo sendo o seu jogador favorito. Agora que essa imagem do Marega é assustadora, é. Tudo o que me faz lembrar o Walter é por definição preocupante.
Lembro-me do Felipe dizer que teve mais treinos como "castigo" por chegar com excesso de peso... Aparentemente uns são filhos e outros são afilhados.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,423
2,184
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
rickz disse:
Lembro-me do Felipe dizer que teve mais treinos como "castigo" por chegar com excesso de peso... Aparentemente uns são filhos e outros são afilhados.
Uns são enteados, os outros são o jogador à volta de quem o sérgio fez este sistema horribilis.