Olha o amigo do Walter.
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Enviado do meu SM-J600FN através do Tapatalk
Sim é photoshop e foi parar à capa de jogo. Ainda por cima há duas fotos diferentes de ângulos diferentes desse momento, mas sim é photoshop... Está bem está.ALEX RQ7 disse:É óbvio que é Photoshop, por amor de Deus..
Tu é que és um photoshop caído de paraquedas aqui no fórum.ALEX RQ7 disse:É óbvio que é Photoshop, por amor de Deus..
Se calhar está tudo bem porque o Sérgio Conceição prefere os pesados e fortes em vez dos leves e lingrinhas!tsilva12 disse:Claro que não é photoshop. E supostamente os jogadores são pesados todos os dias e castigados se tiverem peso a mais. Tá bem tá, manda vir mais um rodízio Moussa.
ainda hoje tinha dito a um amigo meu, que o marega a sair agora só se fosse para o milan porque mais ninguem pega nele a nao ser equipas da premier leagueMarcioTeixeira disse:
WarriorFCP disse:Sim, este ano. Recusamos 27M do Aston Villa antes de começar a CAN.
Lembro-me do Felipe dizer que teve mais treinos como "castigo" por chegar com excesso de peso... Aparentemente uns são filhos e outros são afilhados.Ignis Draco disse:O Sérgio em entrevista já disse que controlava o peso todas as semanas ou algo do género. Era o peso, era ter dentista e coisas assim.
Eu não quero acreditar que tenha deixado de o fazer ou tenha aberto uma exceção a um jogador, mesmo sendo o seu jogador favorito. Agora que essa imagem do Marega é assustadora, é. Tudo o que me faz lembrar o Walter é por definição preocupante.
Depois tenho amigo que diz que o Marega não rende nem metade do que rendia por causa do preparador físico...TiagoV disse:
Uns são enteados, os outros são o jogador à volta de quem o sérgio fez este sistema horribilis.rickz disse:Lembro-me do Felipe dizer que teve mais treinos como "castigo" por chegar com excesso de peso... Aparentemente uns são filhos e outros são afilhados.
Mas que fez/fazia o preparador físico?Soares disse:Depois tenho amigo que diz que o Marega não rende nem metade do que rendia por causa do preparador físico...
TiagoV disse: