@Mágico Deco e
@Nirvanes ,
Primeiro, não vos admito que me chamem doente ou que sou uma pessoa sem escrúpulos;
Segundo, quem está a misturar as coisas são vocês;
Terceiro, são vocês que estão a dizer que eu não respeitei a morte de um atleta e que disse que foi por doping; MENTIRA! Eu não disse isso! Eu lancei várias questões que vocês não souberam responder! E essa é uma delas!
Quarto, no dia da morte do Féher chorei de tristeza, sim, chorei! Estava a ouvir o relato à espera que os vermelhos perdessem pontos (estava a ser um jogo complicado) e comecei a tremer de nervos com o que estava a ouvir sobre a possível morte;
Quinto, conheço um cardiologista que trabalhou ANOS para a FPF que me disse que TODA a gente ligada ao caso SABE que o FÉHER e o BENFICA sabiam que ele tinha um problema no coração! O que fez o Benfica? Vai comparar com o que fez o FCPorto no caso também do Féher e no do Gonçalo Paciência;
Sexto, falei no Féher para mostrar que naquele clube vale tudo, tal como falei para mostrar que vale nos processos em que juízes já consideraram não haver provas; Não disse que o Féher morreu por estar dopado; O Féher tinha uma problema cardíaco congénito que conheço bem, ao contrário de vocês;
Sétimo, costumo dizer que "odeio" o SLMerda
vou explicar aqui pela primeira vez quanto odeio os benfiquistas: o meu pai é benfiquista, três dos meus melhores amigos são benfiquistas, o meu cunhado é benfiquista, os meus sogros são benfiquistas
amo-os a todos! Quando é que não respeitaria a morte de um atleta?! Não confundam as coisas.
Oitavo, eu misturo tudo
vocês não misturam nada! Mas são vocês que veem para aqui chamar nomes aos outros foristas sem conhecimento de causa da pessoa nem do assunto em questão. São apenas mais uns armados em isentos, que ficam muito ofendidos quando se lança uma suspeição de algo sobre o clube do Polvo sem provas! São uns meninos do teclado...