Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,304
19,299
33
Vila Das Aves
Já agora num contexto mais 'global', como é que raio uma agência anti dopagem que não está acreditada em portugal, pode andar a fazer controlos a vontade como se de uma organização legal se tratasse?

Como comparação, os agentes de jogadores que não tenham autorização para actuar em portugal (ouviste maletas?) nao podem negociar jogadores, e estes caralhos podem controlar doping.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Domingos Kostadinov disse:
Nada! Não ganhamos nada! O que é bom é que não se fale de nada disso! Aliás... acho muito mal andarem a falar de E-Toupeira, de Mala Ciao, de E-Mail's, de merdices que só estragam o futebol português... sobretudo sem provas!
A ironizar disseste tudo!

Não há provas nenhumas de que eles se andam a dopar... É mesmo por causa disso que convém não misturar isso com os outros casos, onde existem factos e estão com processos judiciais a avançar.

Falar em doping sem factos só dá motivação extra aos jogadores deles.

Se querem falar em doping, denunciem a ida do Horta para a estrutura deles. Isso sim, é um facto e uma vergonha.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Mágico Deco disse:
A ironizar disseste tudo!

Não há provas nenhumas de que eles se andam a dopar... É mesmo por causa disso que convém não misturar isso com os outros casos, onde existem factos e estão com processos judiciais a avançar.

Falar em doping sem factos só dá motivação extra aos jogadores deles.

Se querem falar em doping, denunciem a ida do Horta para a estrutura deles. Isso sim, é um facto e uma vergonha.
Ah ah ah! Não há provas?! Ah ah ah... olha lá... tu viste por acaso como foi tratado o caso Nuno Assis? Tu viste o que fizeram às provas? Já viste o que dizem os e-mail's? Já viste o que disse o @Hank Moody ? O Aníbal é elemento da SAD? Fdx... lá vem mais um armado em inteligente e estratega... nesta merda de país temos que chafurdar na lama para responder a este tipo de gente... vão lá com as vossas estratégias vão...

Andou aqui tudo a bater no FJM por causa do que ele disse sobre a agressividade dos nossos adversários e do SLBosta... mas o que é certo é que depois disso fomos a Tondela e pela primeira vez contra nós os jogadores do Tondela não deram porrada... o resto é letra...

EDIT: Ou também devo achar que a Anocas foi imparcial e que o MP é que não reuniu provas no caso E-Toupeira? Ou devo assumir que também não há provas no Mala Ciao? Tiraram a creditação ao laboratório de Lisboa porquê? E a indisposição  que deu durante anos a Aimar, Saviola, Jonas, entre outros a minutos dos jogos europeus?

Vai ver o que anda a tomar o Jonas para se aguentar! Vai ver porque é que têm um departamento de doping... e uma carrinha também! Vai ver porque é que os vimos tantas vezes a vomitar em vésperas de jogos.

VAI SABER PORQUE É QUE O FEHER SAI DO PORTO PARA IR PARA O SLMERDA E DEPOIS ACONTECEU O QUE ACONTECEU.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Que doença... Falar do Feher é muito baixo. Não te prestes a isso. Um dos melhores jogadores da nossa história morreu em campo também...

Para resumir, o Porto precisa de mais gente como o Miguel Guedes ou Pedro Marques Lopes, que se preparam e documentam. Não andam a disparar para o ar.

Fanfarrões como o Aníbal valem ZERO! O impacto deles é igual a NADA! E isto é um facto.

Se têm provas que eles se dopam, denunciem e apresentem às autoridades. Se houver matéria, o processo avança como estão a avançar os outros.

Não podemos é misturar acusações vazias de doping com os e-mails e o mala ciao. Isso é o que eles querem.

C

carlosteixeira1982

Guest
Philipp disse:
Como se eles já não estivessem avisados para essa visita. Só serve para abafar este escândalo.
Pela mesma lógica da ADop Jonas deveria ter sido controlado quando esteve quase meio ano (?!?!) com um problema de costas. O problema clínico dum atleta profissional em Portugal mais misterioso de sempre. Pelo que me chegou o jogador terá sido “apanhado” num controlo interno do próprio slb. “Problema de costas” vale zero como informação clínica representativa dum impedimento de vários meses.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
carlosteixeira1982 disse:
Pela mesma lógica da ADop Jonas deveria ter sido controlado quando esteve quase meio ano (?!?!) com um problema de costas. O problema clínico dum atleta profissional em Portugal mais misterioso de sempre. Pelo que me chegou o jogador terá sido “apanhado” num controlo interno do próprio slb. “Problema de costas” vale zero como informação clínica representativa dum impedimento de vários meses.
Sim.Mas ontem o Jonas também foi visitado pela ADoP.

C

carlosteixeira1982

Guest
Morais disse:
Sim.Mas ontem o Jonas também foi visitado pela ADoP.
Eu sei. Mas a questão é que ontem não é “há 8 meses atrás”. E aí sim... querem estudar mais um pouco, façam comparações entre fotos da cara do Jonas em 2017 a jogar e nesse período de 2018... quem estiver ligado à saúde identifica muita coisa só pela face.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
carlosteixeira1982 disse:
Eu sei. Mas a questão é que ontem não é “há 8 meses atrás”. E aí sim... querem estudar mais um pouco, façam comparações entre fotos da cara do Jonas em 2017 a jogar e nesse período de 2018... quem estiver ligado à saúde identifica muita coisa só pela face.
Em minha resposta comeei com "sim" concordndo com o que escreveste e depois acrescentei.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,637
3,198
41
Almada
ainda não percebi qual é o problema do teste....o clube também faz testes, algo normal no desporto de alta competição...deixa testar! o que eu quero é que amanhã se testem muitas vezes as redes deles!

John Guerrilla

Bancada central
16 Junho 2017
1,306
43
46
Apesar do tratamento negativamente diferenciado do custume ao nosso clube até é melhor que tenham feito esse teste pois assim acabam possiveis "abébias", bocas, suspeitas e afins....

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Mágico Deco disse:
Que doença... Falar do Feher é muito baixo. Não te prestes a isso. Um dos melhores jogadores da nossa história morreu em campo também...

Para resumir, o Porto precisa de mais gente como o Miguel Guedes ou Pedro Marques Lopes, que se preparam e documentam. Não andam a disparar para o ar.

Fanfarrões como o Aníbal valem ZERO! O impacto deles é igual a NADA! E isto é um facto.

Se têm provas que eles se dopam, denunciem e apresentem às autoridades. Se houver matéria, o processo avança como estão a avançar os outros.

Não podemos é misturar acusações vazias de doping com os e-mails e o mala ciao. Isso é o que eles querem.
O Porto nunca teve jogadores acusados de doping e até casos comprovados... Não vale a pena.

Falar no Feher é de pessoal sem escrúpulos e doente. Não vale a pena sequer discutir.
Se o Pavão tivesse morrido em campo a jogar pelo Benfica dizia a mesma m*rda. Não têm respeito sequer pelos mortos quanto mais...

Lançar suspeições é tão fácil, este pessoal não entende é que é o um espelho do benfiquista básico que faz exatamente o mesmo tipo de acusações.

Fcp1998

Tribuna
11 Dezembro 2017
2,559
9
26
Braga
Ah ah ah! Não há provas?! Ah ah ah... olha lá... tu viste por acaso como foi tratado o caso Nuno Assis? Tu viste o que fizeram às provas? Já viste o que dizem os e-mail's? Já viste o que disse o @Hank Moody ? O Aníbal é elemento da SAD? Fdx... lá vem mais um armado em inteligente e estratega... nesta merda de país temos que chafurdar na lama para responder a este tipo de gente... vão lá com as vossas estratégias vão...

Andou aqui tudo a bater no FJM por causa do que ele disse sobre a agressividade dos nossos adversários e do SLBosta... mas o que é certo é que depois disso fomos a Tondela e pela primeira vez contra nós os jogadores do Tondela não deram porrada... o resto é letra...

EDIT: Ou também devo achar que a Anocas foi imparcial e que o MP é que não reuniu provas no caso E-Toupeira? Ou devo assumir que também não há provas no Mala Ciao? Tiraram a creditação ao laboratório de Lisboa porquê? E a indisposição  que deu durante anos a Aimar, Saviola, Jonas, entre outros a minutos dos jogos europeus?

Vai ver o que anda a tomar o Jonas para se aguentar! Vai ver porque é que têm um departamento de doping... e uma carrinha também! Vai ver porque é que os vimos tantas vezes a vomitar em vésperas de jogos. VAI SABER PORQUE É QUE O FEHER SAI DO PORTO PARA IR PARA O SLMERDA E DEPOIS ACONTECEU O QUE ACONTECEU.
Apesar de concordar com TUDO o que disseste neste tópico, não podes falar do Feher assim. Concordo contigo em relação ao Feher, mas há coisas que não se devem dizer. Estás a desrespeitar alguém que morreu em campo, um de vários que já morreram a jogar à bola, perante milhares de adeptos... que morreram a ajudar a equipa que muitos amam. Pensa o que quiseres do Feher, com ou sem fundamentos, mas sem provas não digas em público coisas dessas que não nos ficam nada bem. Para além disso o Feher tinha problemas cardíacos que foram diagnosticados enquanto ainda nosso jogador.

Em relação à carrinha anti doping, não era uma, eram pelo menos duas 😉

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
@Mágico Deco e @Nirvanes ,

Primeiro, não vos admito que me chamem doente ou que sou uma pessoa sem escrúpulos;

Segundo, quem está a misturar as coisas são vocês;

Terceiro, são vocês que estão a dizer que eu não respeitei a morte de um atleta e que disse que foi por doping; MENTIRA! Eu não disse isso! Eu lancei várias questões que vocês não souberam responder! E essa é uma delas!

Quarto, no dia da morte do Féher chorei de tristeza, sim, chorei! Estava a ouvir o relato à espera que os vermelhos perdessem pontos (estava a ser um jogo complicado) e comecei a tremer de nervos com o que estava a ouvir sobre a possível morte;

Quinto, conheço um cardiologista que trabalhou ANOS para a FPF que me disse que TODA a gente ligada ao caso SABE que o FÉHER e o BENFICA sabiam que ele tinha um problema no coração! O que fez o Benfica? Vai comparar com o que fez o FCPorto no caso também do Féher e no do Gonçalo Paciência;

Sexto, falei no Féher para mostrar que naquele clube vale tudo, tal como falei para mostrar que vale nos processos em que juízes já consideraram não haver provas; Não disse que o Féher morreu por estar dopado; O Féher tinha uma problema cardíaco congénito que conheço bem, ao contrário de vocês;

Sétimo, costumo dizer que "odeio" o SLMerda… vou explicar aqui pela primeira vez quanto odeio os benfiquistas: o meu pai é benfiquista, três dos meus melhores amigos são benfiquistas, o meu cunhado é benfiquista, os meus sogros são benfiquistas… amo-os a todos! Quando é que não respeitaria a morte de um atleta?! Não confundam as coisas.

Oitavo, eu misturo tudo… vocês não misturam nada! Mas são vocês que veem para aqui chamar nomes aos outros foristas sem conhecimento de causa da pessoa nem do assunto em questão. São apenas mais uns armados em isentos, que ficam muito ofendidos quando se lança uma suspeição de algo sobre o clube do Polvo sem provas! São uns meninos do teclado...

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,804
21,279
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Mágico Deco disse:
Parece que andas incomodado com o Aníbal.
Fanfarrão? Mas ele acusou alguém?
Qual é o mal de se dizer o que todos pensam?
Continua a ser santinho como os nossos dirigentes e vê o resultado.

Mágico Deco

Bancada lateral
31 Agosto 2012
921
671
Fanfarrão porque anda a dizer, desde que apareceu, que já encomendou as faixas.

O Porto não é isto. Ele é que não sabe.

Nirvanes

Tribuna Presidencial
23 Julho 2015
6,390
2,080
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
@Mágico Deco e @Nirvanes ,

Primeiro, não vos admito que me chamem doente ou que sou uma pessoa sem escrúpulos;

Segundo, quem está a misturar as coisas são vocês;

Terceiro, são vocês que estão a dizer que eu não respeitei a morte de um atleta e que disse que foi por doping; MENTIRA! Eu não disse isso! Eu lancei várias questões que vocês não souberam responder! E essa é uma delas!

Quarto, no dia da morte do Féher chorei de tristeza, sim, chorei! Estava a ouvir o relato à espera que os vermelhos perdessem pontos (estava a ser um jogo complicado) e comecei a tremer de nervos com o que estava a ouvir sobre a possível morte;

Quinto, conheço um cardiologista que trabalhou ANOS para a FPF que me disse que TODA a gente ligada ao caso SABE que o FÉHER e o BENFICA sabiam que ele tinha um problema no coração! O que fez o Benfica? Vai comparar com o que fez o FCPorto no caso também do Féher e no do Gonçalo Paciência;

Sexto, falei no Féher para mostrar que naquele clube vale tudo, tal como falei para mostrar que vale nos processos em que juízes já consideraram não haver provas; Não disse que o Féher morreu por estar dopado; O Féher tinha uma problema cardíaco congénito que conheço bem, ao contrário de vocês;

Sétimo, costumo dizer que "odeio" o SLMerda… vou explicar aqui pela primeira vez quanto odeio os benfiquistas: o meu pai é benfiquista, três dos meus melhores amigos são benfiquistas, o meu cunhado é benfiquista, os meus sogros são benfiquistas… amo-os a todos! Quando é que não respeitaria a morte de um atleta?! Não confundam as coisas.

Oitavo, eu misturo tudo… vocês não misturam nada! Mas são vocês que veem para aqui chamar nomes aos outros foristas sem conhecimento de causa da pessoa nem do assunto em questão. São apenas mais uns armados em isentos, que ficam muito ofendidos quando se lança uma suspeição de algo sobre o clube do Polvo sem provas! São uns meninos do teclado...
Folgo em ouvir essas explicações. Mas o que o teu comentário deixou no ar foi insinuações sobre a morte do Feher que neste contexto do doping obviamente deixam a ideia de que estás a querer insinuar que pode ter sido por essa razão que morreu.

Quase nenhum clube de alta competição tem a carta limpa quanto a casos de dopagem e estaríamos a ser desonesto se achassemos que não. Muitas vezes são os próprios jogadores a fazer porcaria.

Para além disso o Benfica nos últimos anos não é sequer exemplo de rendimento incrível. Toda a gente conhece o desastre que é o departamento médico do Benfica que não consegue recuperar ninguém a 100% durante meses, onde os jogadores se lesionam recorrentemente. Estão sempre no estaleiro.

Por mim que façam muitos testes anti doping a todos clubes. Quero uma competição limpa em todos os sentidos.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Nirvanes disse:
Folgo em ouvir essas explicações. Mas o que o teu comentário deixou no ar foi insinuações sobre a morte do Feher que neste contexto do doping obviamente deixam a ideia de que estás a querer insinuar que pode ter sido por essa razão que morreu.

Quase nenhum clube de alta competição tem a carta limpa quanto a casos de dopagem e estaríamos a ser desonesto se achassemos que não. Muitas vezes são os próprios jogadores a fazer porcaria.

Para além disso o Benfica nos últimos anos não é sequer exemplo de rendimento incrível. Toda a gente conhece o desastre que é o departamento médico do Benfica que não consegue recuperar ninguém a 100% durante meses, onde os jogadores se lesionam recorrentemente. Estão sempre no estaleiro.

Por mim que façam muitos testes anti doping a todos clubes. Quero uma competição limpa em todos os sentidos.
E se foi essa a ideia que passei peço desculpa por isso. Talvez o erro tenha sido colocar a frase do Féher no mesmo parágrafo do Jonas. Vou meter a frase mais abaixo.

E, OBVIAMENTE, sou completamente a favor de análises anti-doping, surpresa, a todas as equipas e atletas, várias vezes por ano, e sobretudo imparciais.

Domingos Kostadinov

Bancada central
12 Julho 2016
1,365
1,915
Conquistas
1
  • Fevereiro/19
Fcp1998 disse:
Apesar de concordar com TUDO o que disseste neste tópico, não podes falar do Feher assim. Concordo contigo em relação ao Feher, mas há coisas que não se devem dizer. Estás a desrespeitar alguém que morreu em campo, um de vários que já morreram a jogar à bola, perante milhares de adeptos... que morreram a ajudar a equipa que muitos amam. Pensa o que quiseres do Feher, com ou sem fundamentos, mas sem provas não digas em público coisas dessas que não nos ficam nada bem. Para além disso o Feher tinha problemas cardíacos que foram diagnosticados enquanto ainda nosso jogador.

Em relação à carrinha anti doping, não era uma, eram pelo menos duas 😉
Colega, já expliquei acima. Obviamente, não era nada disso.

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,652
799
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Colega, já expliquei acima. Obviamente, não era nada disso.
Fizeste muito bem em explicar porque o que passou pelo primeiro post foi errado e assim esclareceste. Acho que toda a gente ao ler aquele post (que devias editar) fica com a ideia que ele morreu por causa de doping no Benfica. ;)

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,792
5,279
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
tive pena por não jogar, pelo menos, 10 minutos frente aos orcs b - espero que esteja com uma fome de bola tremenda para rebentar com os aldrabões.