Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
N

Noventa e Nove

Guest
Dou por mim a não saber se quero que o Marega jogue ou não jogue.

A sua influência e importância neste último ano e meio é absolutamente inegável, mas a verdade é que a equipa joga muito, diria até muitíssimo, melhor futebol quando ele não está em campo.

Em termos de qualidade de jogo o Adrián dá-lhe 10-0. Em termos de eficácia em frente à baliza é o oposto.

Penso que o Marega estará no banco e o Adrián no XI (até podem jogar os dois, apenas acho que não vai acontecer), e caso na segunda parte ainda não estejamos a vencer, o Marega entra. Penso que será assim...ou eu faria assim.

FCP141

Bancada central
20 Dezembro 2018
2,112
4,279
Conquistas
6
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Hulk
  • Deco
O gajo da China mais valia estar quieto foda-se, assim que o Marega volta, voltamos a jogar vergonhosamente. Pontapé para a frente para ver se ele ganha a bola e conseguimos um ressalto, mas jogar à bola é que está quieto. Já mete nojo ver esta equipa a jogar em torno do Marega, foda-se. Joguem em 4-3-3 e deixem-se desta merda. Jogar com 2 médios contra equipas grandes dá sempre merda.

No minimo jogar com o Soares e o Adrian. Chega de Maregas.

ruipsousa8

Tribuna Presidencial
9 Julho 2013
9,830
9,291
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Pra semana mais 90min.
Se nao jogar um caralho? Que se foda, é ideal para bombear.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
É só bater no bombo!!!!

Que coisa horrível

Se bem que a culpa não é do Marega é de quem faz dele a estrela da equipa

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,563
23,526
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Ando ha mais de 1 ano a dizer que o Marega não é jogador para o FCP....

qual é a resposta?

Somos uns ingratos, não merecemos este jogador, é um Deus e bla blá, blá.

Marega é um fraco jogador de futebol e um excelente atleta.

Nada mais.

Infelizmente, o tempo veio me dar razão.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,614
13,212
O doutor milagre deve ser lampião.

Sem ele, ao menos tentava-se jogar futebol com bola no pé.

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
A culpa não é dele. Aliás o Marega interpretou na perfeição aquilo que lhe foi pedido. Causou desequilíbrios, apareceu muito bem em espaços e a receber. Infelizmente este estilo de jogo é digno de um Tondela e não de um Porto.

D

Dragon_92

Guest
LuisFCP disse:
O único atleta no mundo em quem o doping tem o efeito contrário. lol

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk
Ganha vergonha no focinho, sim? Infiltrado de merda.

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,590
3,764
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Lucho75 disse:

qual é a resposta?

Nada mais.

O tempo veio dar-te razão sobretudo quando falamos do terceiro melhor marcador da Champions.

LuisFCP

Bancada lateral
13 Abril 2016
517
288
Dragon_92 disse:
Ganha vergonha no focinho, sim? Infiltrado de merda.
Era uma brincadeira looool
Calma amigos. Tb não levem tudo a peito.

Enviado do meu ANE-LX1 através do Tapatalk

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,222
19,604
É um atleta soberbo, com uma capacidade física, capacidade de sofrimento e uma entrega superior, mas não podemos pedir milagres!
O Marega foi utilizado (tal como tinha acontecido na época passada) até rebentar. Havia momentos que se percebia perfeitamente que o jogador tinha de sair para descansar porque não aguentava mais. Mesmo assim, continuou a ser utilizado e levado ao limite. Resultado? Rebentou...
Depois disto já muito fez o jogador que se entregou de corpo e alma à recuperação e tentou de tudo para regressar mais cedo. Conseguiu recuperar de uma lesão grave em algumas semanas e estar de volta à competição para ajudar a equipa. Mas não podemos pedir milagres ao jogador... ele, embora por vezes não pareça, é apenas humano e tem as suas limitações!

Moxley

Bancada central
1 Novembro 2014
1,866
1,016
Infelizmente para nós ontem jogou uma versão chinesa do Marega. Daquelas com aquele cheiro a plástico foleiro.

Rebentou e ainda não se encontra em forma, não devia ter jogado.

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
8,081
9,641
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Teve nos pés uma oportunidade soberana para manter a equipa no primeiro lugar do campeonato. Regresso sério à competição, batalhou como sempre, criou alguns desequilíbrios (faltou presença na área aquando das suas iniciativas)… mas dificilmente se pode exigir tanto a quem regressa de lesão, e tendo as insuficiências que conhecemos.

Falta alguma qualidade. A ele, a Brahimi, a Corona, a Soares, a Herrera… ou porque raio continuam eles no Porto, até terminarem contrato inclusive, sem que nenhum colosso lhes deite a mão?... A diminuição acentuada do nível qualitativo dos plantéis deveria envergonhar a direcção.

Pedro Martins

Bancada lateral
5 Setembro 2015
647
192
Lucho75 disse:

qual é a resposta?

Nada mais.

O Marega e outros que tal. Lembro-me bem quando se começou a falar que Marega poderia ir para o Sporting que eu pensei "porque razão eles querem um jogador possante mas muito tosco que é o tipo ideal para equipas de contra-ataque do meio da tabela" e a grande surpresa desilusão foi que ele acabou por vir para o FC Porto.

Considero que não temos um único avançado de qualidade para o nível do FC Porto. Além de ser bom com os pés tem de ter cabeça a jogar e ser constante, e aí jogadores como Brahimi e Corona falham rotundamente.