Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,101
0
Nunca se refere um aspecto do Rei Marega que acho super importante.

O gajo não é burro nenhum como muitos jogadores. No campo. Noto isso em muitas acções que tenta, bem pensadas, mas que não saem tão bem por questões técnicas. Ou na maneira como ocupa o campo, percebe onde tem que ir atacar ou pressionar as defesas.

O que mostra também trabalho de aprendizagem nos treinos.

Fora, apesar das limitações técnicas, também noto evolução em muitos destes aspectos.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,727
9,648
Eclipsisboy disse:
E lembrar-me eu do que se disse por aqui por não se ter vendido esta locomotiva...

Ate em gestão danosa se falou!
Isso é sempre relativo.
O Marega viveu aqui tempos complicados quando chegou e no inicio da época passada era mais um nome na lista de dispensas , entrou depois da lesão de Soares e lá foi engatando golos atrás de golos.

A época termina e naturalmente surgiram possíveis propostas sejam elas de 15/20/25 milhões mas dado o seu passado negativo no Porto era de aproveitar a sua venda .

Marega ficou e fica a sensação " bem que podíamos ter despachado o gajo porque agora dificilmente o vamos conseguir "

Não seria inédito , já aconteceu no passado amuos com jogadores como alvaro pereira , guarin ou ate quaresma que acabaram por sair por valores muito mais baixos do que os que eram pedidos .

Marega ficou mas SC conseguiu aquilo que outros treinador falharam , colocou o jogador na linha e ele ainda melhorou o rendimento.
Neste caso concreto a sua permanência vai certamente permitir um encaixe ainda maior que aquele que podíamos ter feito na época passada.

Uma vezes os negócios correm bem ... outros correm mal .... neste caso tem tudo para correr muito mas muito bem mesmo.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
gor!s disse:
Continua a ser gestão danosa recusar o que se falou na altura por ele.
Não creio. Esta prestação valorizou-o imenso. Passou de ser um avançado que marca golos na liga PT a ser uma figura na CL. Realidades incomparáveis.

Ressalva: não vamos endeusa-lo como fizeram com o Aboubakar e começar a dizer que seria titular em qualquer equipa do Mundo. lol. Sim, eu não me esqueço desses disparates.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,931
45,491
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
27 Maio 2016
3,652
1
28
Faro, Algarve
Hoje este rapaz levará muita porrada, sem qualquer cartão mostrado ao adversário!!! Temos 85% de probabilidade de perder ou empatar! Anti-jogo, relva da treta, autocarro de 3 andares, porrada e que dói e o boi do árbitro...

Aliás, COMO É QUE UM IDIOTA SABE O ARBITRO ANTES DE TODA A GENTE E NINGUÉM NO NOSSO CLUBE VEM A PUBLICO INDIGNAR-SE?!!!!!

FUCK!!!!!

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
Mais um golo e uma assistência.
E todo o trabalho que dá as equipas adversárias, nunca vai ser o jogador mais espectacular em campo, mas é muitas vezes o mais útil.
Excelente Marega.

Jovetic8

Tribuna Presidencial
29 Maio 2012
8,468
1
32
Coimbra
Tem sido o nosso melhor jogador nos últimos jogos. Espero que começe a partir do banco para a taça pois tem estado a alta rotação sempre para o campeonato e champs e precisamos dele no seu melhor para os proximos 3 jogos do campeonato.

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Marega é simplesmente brutal ! o jogador mais importante , com mais influencia no jogo da equipa o insubstituível, há um Porto com e sem Maregá!!!!!
Uma saudação especial aos camaradas que aqui enxovalharam este craque , não me refiro a criticas mas a enxovalho que alguns aqui fizeram e que estenderam a quem o defendeu . Este jogador já era assim no marítimo e foi no guimaraes , no Porto está a confirmar tudinho.
Ó Maregá! o Maregá!

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
O touro mecânico leva tudo à frente. Foi pena não dar uma marrada no Godinho, mas também vinha para a rua. Mais uma grande exibição.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Gelsenkirchen

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
18,875
29,887
Conquistas
4
42
Lisboa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Madjer
Jovetic8 disse:
Tem sido o nosso melhor jogador nos últimos jogos. Espero que começe a partir do banco para a taça pois tem estado a alta rotação sempre para o campeonato e champs e precisamos dele no seu melhor para os proximos 3 jogos do campeonato.
Eu nem no banco o metia neste jogo dá taça. Precisamos dele em grande para o jogo bem mais difícil com o Rio Ave

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Em relação ao post anterior acrescento o mérito de quem contratou este grande jogador . Uma pena outros que temos desperdiçado .
De referir que Marega só está no 11 do france football da primeira fase da liga dos campeões . Tremendo jogador .

R

rubickus

Guest
Critiquei muitas vezes a aquisicao deste jogador. Provou vezes sem conta o seu valor. Vamos Marega!