Não tendo feito um jogo perfeito, tendo até falhado alguns golos sem grande oposição que poderiam ter facilitado o jogo sobremaneira, fica na ficha de jogo com dois golos marcados e o resto como se diz é conversa.
Todos os jogos peço desculpa a DEUS por ter achado gestão danosa à não saída dele no verão passado...para além de abono de família...já vale mais hoje que no ano passado.chief disse:O Marega foi a principal figura da época passada e está a ser desta época outra vez.
Digam o que disserem, a verdade é que já não tínhamos um avançado com tanto peso na equipa desde o Jackson.
Tirar o Marega ao Porto é como tirar o Messi ao Barcelona. Quem diria não é...
Belo golo de Marega, mas isso não invalida que Marega seja um jogador tecnicamente desajeitado.Tripeiro1893 disse:Mais 2 belos golos, o segundo é para aqueles que dizem que é um tosco.
o messe é o Marega do farsa.chief disse:O Marega foi a principal figura da época passada e está a ser desta época outra vez.
Digam o que disserem, a verdade é que já não tínhamos um avançado com tanto peso na equipa desde o Jackson.
Tirar o Marega ao Porto é como tirar o Messi ao Barcelona. Quem diria não é...
"Alguma" velocidade ?tripeiro_de_gema disse:Belo golo de Marega, mas isso não invalida que Marega seja um jogador tecnicamente desajeitado.
A importância do jogador se deve a aquilo que ele consegue oferecer ofensivamente, porque na construção tem pouca intervenção, mas como a equipa joga verticalmente Marega consegue oferecer alguma velocidade, depois também beneficia de um porte físico(basta olhar o pescoço de Marega) que dificulta as defesas adversárias e depois tem beneficiado de um grande eficácia.
Alguma velocidade? O homem parece um sprinter, com a vantagem de embalado levar toques de centrais de 90 kgs e não perde o equilíbrio ou o balanço. Fui o maior crítico do homem, no ano passado calou-me com golos e assistências, este ano parece-me ainda melhor porque está a refinar mais o seu jogo. É o molho secreto do nosso Porto. Põe as defesas em sobressalto quando nos querem pressionar e jogar mais alto, porque uma bola no espaço com este panzer é um terror.portu disse:"Alguma" velocidade ?
Por acaso, no caso do Marega, tenho visto melhorias tão evidentes sob o comando do Sérgio, que às vezes me ponho a pensar no que seria este jogador se tivesse tido uma formação de base decente.Treinador de Bancada disse:Alguma velocidade? O homem parece um sprinter, com a vantagem de embalado levar toques de centrais de 90 kgs e não perde o equilíbrio ou o balanço. Fui o maior crítico do homem, no ano passado calou-me com golos e assistências, este ano parece-me ainda melhor porque está a refinar mais o seu jogo. É o molho secreto do nosso Porto. Põe as defesas em sobressalto quando nos querem pressionar e jogar mais alto, porque uma bola no espaço com este panzer é um terror.