Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,753
1,237
Não tendo feito um jogo perfeito, tendo até falhado alguns golos sem grande oposição que poderiam ter facilitado o jogo sobremaneira, fica na ficha de jogo com dois golos marcados e o resto como se diz é conversa.

Tiagotg999

Tribuna Presidencial
19 Maio 2016
12,257
19,169
33
Vila Das Aves
Caríssimos terráqueos ,façam as vossas vénias, o rei de todas as galáxias voltou a fazer das dele.

Golos fáceis? Isso é para os comuns.

Deus Lord Marega não castiga, mata logo.

fcp79

Tribuna Presidencial
18 Março 2012
6,847
2,062
Fez 2 bons golos, podia ter feito mais uns quantos cantados, é o que o separa da classe mundial.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,518
1,446
Não é só pelos golos que marca, é pelo massacre às defesas contrárias. Não há muitos jogadores assim. Se em vez do Soares estivesse um dyego Sousa a acompanha-lo, coitados dos adversarios, eram atropelados!!
Boa Marega, falhar falham todos, mas ao menos marcas e dás a marcar. Eu não espero que sejas o Messi ou o Ronaldo.

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Se me dissessem que o Marega da primeira passagem e o gajo que marcou hoje o nosso 4º golo eram a mesma pessoa eu cagava-me a rir. Está transformado num grande jogador, não é só força e velocidade.

chief

Tribuna
18 Maio 2016
2,863
3,238
29
Porto
O Marega foi a principal figura da época passada e está a ser desta época outra vez.

Digam o que disserem, a verdade é que já não tínhamos um avançado com tanto peso na equipa desde o Jackson.

Tirar o Marega ao Porto é como tirar o Messi ao Barcelona. Quem diria não é...

19 Maio 2008
3,119
16
chief disse:
O Marega foi a principal figura da época passada e está a ser desta época outra vez.

Digam o que disserem, a verdade é que já não tínhamos um avançado com tanto peso na equipa desde o Jackson.

Todos os jogos peço desculpa a DEUS por ter achado gestão danosa à não saída dele no verão passado...para além de abono de família...já vale mais hoje que no ano passado.

O segundo golo é de craque!

tripeiro_de_gema

Pinto da Costa vai-te embora
26 Maio 2014
12,958
7,025
Conquistas
5
  • Taça de Portugal 19/20
  • Deco
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Tripeiro1893 disse:
Mais 2 belos golos, o segundo é para aqueles que dizem que é um tosco.
Belo golo de Marega, mas isso não invalida que Marega seja um jogador tecnicamente desajeitado.
A importância do jogador se deve a aquilo que ele consegue oferecer ofensivamente, porque na construção tem pouca intervenção, mas como a equipa joga verticalmente Marega consegue oferecer alguma velocidade, depois também beneficia de um porte físico(basta olhar o pescoço de Marega) que dificulta as defesas adversárias e depois tem beneficiado de um grande eficácia.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,420
46,008
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
chief disse:

o messe é o Marega do farsa.

reborn

Arquibancada
15 Junho 2016
363
69
Marcou dois golos.
O segundo, FENOMENAL!
Mas também falhou 1 ou 2 lances que não se podem falhar.
Mas pronto, é o Marega e nós gostamos dele na mesma!

P

portu

Guest
tripeiro_de_gema disse:
Belo golo de Marega, mas isso não invalida que Marega seja um jogador tecnicamente desajeitado.
A importância do jogador se deve a aquilo que ele consegue oferecer ofensivamente, porque na construção tem pouca intervenção, mas como a equipa joga verticalmente Marega consegue oferecer alguma velocidade, depois também beneficia de um porte físico(basta olhar o pescoço de Marega) que dificulta as defesas adversárias e depois tem beneficiado de um grande eficácia.
"Alguma" velocidade :)?

SuperdragonXXI

Tribuna
10 Novembro 2014
3,706
3,395
Gostei da jogada a 300 km/h entre o Rei Marega e o Hernani, pena que não tenha resultado em golo, a velocidade com que se chegou à area contrária foi espectacular.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,337
27,092
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
portu disse:
"Alguma" velocidade :)?
Alguma velocidade? O homem parece um sprinter, com a vantagem de embalado levar toques de centrais de 90 kgs e não perde o equilíbrio ou o balanço. Fui o maior crítico do homem, no ano passado calou-me com golos e assistências, este ano parece-me ainda melhor porque está a refinar mais o seu jogo. É o molho secreto do nosso Porto. Põe as defesas em sobressalto quando nos querem pressionar e jogar mais alto, porque uma bola no espaço com este panzer é um terror.

P

portu

Guest
Treinador de Bancada disse:
Alguma velocidade? O homem parece um sprinter, com a vantagem de embalado levar toques de centrais de 90 kgs e não perde o equilíbrio ou o balanço. Fui o maior crítico do homem, no ano passado calou-me com golos e assistências, este ano parece-me ainda melhor porque está a refinar mais o seu jogo. É o molho secreto do nosso Porto. Põe as defesas em sobressalto quando nos querem pressionar e jogar mais alto, porque uma bola no espaço com este panzer é um terror.
Por acaso, no caso do Marega, tenho visto melhorias tão evidentes sob o comando do Sérgio, que às vezes me ponho a pensar no que seria este jogador se tivesse tido uma formação de base decente.
Ele está a aprender agora princípios de jogo que devia ter aprendido aos 15/16/17 anos. E ainda foi a tempo de nos dar isto que estamos a ver.