anticandeeiros disse:Grande contrataçao. Muitos vao engolir um sapo do tamanho do mundo. Prevejo uma adaptaçao dificil mas quando entrar nos eixos ninguem o vai parar. La para 2017/2018 devera ser peça chave da equipa. E vou até mais longe, o mais tardar na época 2018/2019 vai fazer uma grande Champions e marcar como nem Falcao, nem Hulk, nem Lisandro, nem Gomes. Tenho dito. Daqui a 2/3 anos falamos.
Vê a pagina 32.apocalypto disse:Não vale editar posts
A minha opinião relativamente ao SC? Era, provavelmente, o que a maioria dos Portistas pensava, mesmo quando ele foi anunciado como nosso treinador. Como me enganei...e é tão bom quando assim é!sirmister disse:Vê a pagina 32.
Ja que estamos a desenterrar posts antigos... Quem é o funcionario do Porto que vai ter uma estatua no museu? LooolMartinsDragão disse:«Peseiro utiliza-o há 7 jogos consecutivos, o que até pode indicar que vê alguma coisa nele - ou simplesmente sente que não tem melhor no plantel. Mas não foi ele o responsável pela sua contratação, e seria bom ouvir o responsável pela sua aquisição. Por uma simples razão: se Marega der jogador no FC Porto, quem o foi buscar merece uma estátua, pois conseguiu de facto ver o que mais ninguém viu.»
(In T do Dragão)
...
"...se Marega der jogador no FC Porto, quem o foi buscar merece uma estátua, pois conseguiu de facto ver o que mais ninguém viu" Lol
killermartins disse:....
O Marega é o que temos e se algum dia poder jogar como PL pode ser que mude opiniões, até lá sejamos pacientes porque cada vitória seja como for e com quem for em campo é valiosa no momento que vivemos..
2 entre 6 ou 7 na altura do Peseiro só para meter nojokillermartins disse:Dificilmente, o treino dele enquanto extremo tem de se basear na ocupação de espaços, desmarcação e tomada de decisão, aliás, ontem por várias vezes ele deu linha de passe ao portador, mas devolveu de imediato a bola.. Algo que nos jogos anteriores foi raro onde apostou mais em tentar seguir com a bola sozinho..
É importante entender as limitações técnicas dele e fazer com que ele as entenda, para não haver o síndrome Maicon, que nunca soube entender as limitações técnicas que tem e apostou sempre na finta em detrimento da limpeza..
De resto, eu acho que ele tem jogado bem com o fora de jogo, o golo mal anulado é a perfeita prova disso e de que com um sistema com 2 PL, teríamos muito a ganhar, porque o Abou sai ao portador e o Marega desmarca-se para as costas do Abou, ou seja, uma dinâmica de arrastar marcações para abrir autocarros..