Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

anticandeeiros

Tribuna
16 Maio 2017
3,590
2
anticandeeiros disse:
Grande contrataçao. Muitos vao engolir um sapo do tamanho do mundo. Prevejo uma adaptaçao dificil mas quando entrar nos eixos ninguem o vai parar. La para 2017/2018 devera ser peça chave da equipa. E vou até mais longe, o mais tardar na época 2018/2019 vai fazer uma grande Champions e marcar como nem Falcao, nem Hulk, nem Lisandro, nem Gomes. Tenho dito. Daqui a 2/3 anos falamos.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,568
84,528
40
O Marega é um caso de um jogador que valorizou imenso devido ao treinador que tem. Para além de lhe ter injectado confiança, a forma como SC põe a equipa a jogar é a ideal para ele.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,568
84,528
40
sirmister disse:
Vê a pagina 32.
A minha opinião relativamente ao SC? Era, provavelmente, o que a maioria dos Portistas pensava, mesmo quando ele foi anunciado como nosso treinador. Como me enganei...e é tão bom quando assim é!

The_Boss

Bancada central
11 Junho 2017
1,472
185
MartinsDragão disse:
«Peseiro utiliza-o há 7 jogos consecutivos, o que até pode indicar que vê alguma coisa nele - ou simplesmente sente que não tem melhor no plantel. Mas não foi ele o responsável pela sua contratação, e seria bom ouvir o responsável pela sua aquisição. Por uma simples razão: se Marega der jogador no FC Porto, quem o foi buscar merece uma estátua, pois conseguiu de facto ver o que mais ninguém viu.»
(In T do Dragão)
...
"...se Marega der jogador no FC Porto, quem o foi buscar merece uma estátua, pois conseguiu de facto ver o que mais ninguém viu" Lol
Ja que estamos a desenterrar posts antigos... Quem é o funcionario do Porto que vai ter uma estatua no museu? Loool

J | [Ka!s3r^].

Tribuna Presidencial
7 Abril 2012
7,927
9,358
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
De estritamente útil para “consumo interno”, incapaz noutros níveis, a marcar como poucos na Liga dos Campeões. Podemos alargar o ângulo de observação: de presença vergonhosa no plantel a imprescindível no onze. Haja força mental e resiliência para fazer o mais difícil – não desistir. Deu muito que fazer à defesa do Galatasaray. Os comentadores do Movistar gabaram-lhe a exibição, a cavalgada na segunda parte e forma como segurou a bola em alguns lançamentos longos.

Cereja no topo do bolo: marcar aos rivais de dragão ao peito. Estará para breve.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,511
1,432
Podemos apontar-lhe defeitos mas uma coisa é certa, os números não mentem. E quando joga a defesa adversária sofre bastante... abrindo espaços para os colegas.

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
Como se fala sempre nas primeiras páginas e eu digo que fui dos que o defendeu e sempre gostei dele desde o início, até fui ver se estava seguro..

Pela volta que dei, dá para rir um bocado, mas era normal, tempos complicados, o que se via do Moussa era pouco e enquanto eu defendia o potencial assim como o facto de estar a jogar fora de posição, entendo hoje que naquela situação, esperar não era fácil..

De qualquer forma, ainda bem que o Sérgio veio, porque com ele os jogadores partem do zero, da forma como estava queimado entre os adeptos, cheguei a defender que seria boa ideia aproveitar a valorização de Guimarães.. Da mesma forma que a atitude que teve na Supertaça me desiludiu..

Em relação à época, está numa grande fase, tem de manter assim a forma e no fim da época falamos..

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,363
7,161
killermartins disse:
....
O Marega é o que temos e se algum dia poder jogar como PL pode ser que mude opiniões, até lá sejamos pacientes porque cada vitória seja como for e com quem for em campo é valiosa no momento que vivemos..
killermartins disse:
Dificilmente, o treino dele enquanto extremo tem de se basear na ocupação de espaços, desmarcação e tomada de decisão, aliás, ontem por várias vezes ele deu linha de passe ao portador, mas devolveu de imediato a bola.. Algo que nos jogos anteriores foi raro onde apostou mais em tentar seguir com a bola sozinho..

É importante entender as limitações técnicas dele e fazer com que ele as entenda, para não haver o síndrome Maicon, que nunca soube entender as limitações técnicas que tem e apostou sempre na finta em detrimento da limpeza..

De resto, eu acho que ele tem jogado bem com o fora de jogo, o golo mal anulado é a perfeita prova disso e de que com um sistema com 2 PL, teríamos muito a ganhar, porque o Abou sai ao portador e o Marega desmarca-se para as costas do Abou, ou seja, uma dinâmica de arrastar marcações para abrir autocarros..
2 entre 6 ou 7 na altura do Peseiro só para meter nojo :D

O resto é dizer que gostei da compra, respostas sobre Sami, Djalma, Peseiro.. Mas quando li estas duas tive de me rir com a pontaria..

cardum

Tribuna
10 Março 2012
2,778
116
Que grande craque aqui está. Não canso de repetir, desde o Maritimo onde fez um ano fabuloso estava ali jogador. Em Guimarães grande época . 6 meses difíceis num Porto destroçado onde ninguém sobressaía.
Brutal em força potencia e entrega.

ives10

Bancada central
25 Julho 2013
1,080
58
A esse ritmo, acaba a época ano com mais de 20 golos e vai deixar muitos milhões nos cofres do dragão além dum rendimento desportivo assinalavel. Mas verdade seja dita o homem evoluiu imenso, antes era cada controlo tipo Martin Pringle, domina e a bola foge uns 3 metros ahaha!!! malhei nele mas também fui o primeiro no forum a apelida-lo de Maregol a altura certa!

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,806
10,056
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
O Sergio e tao bom treinador.
Adoro quando temos gajos ao leme que sabem potenciar as qualidades e esconder os defeitos dos jogadores. E nao sao tantos como isso.

Ja o Marega ganha imensos pontos por ser tambem um jogador inteligente. Conhece as suas limitacoes, trabalha nelas (e obvia a evolucao em muitos parametros) e nao tenta fazer aquilo que nao sabe. Respect.

bluesand

Bancada central
30 Abril 2012
1,272
360
Que animal!

Além do poderio fisico tem estado muito bem nos outros aspectos.
Alem de marcar o penalty a recuperação e a demarcação do Hernani para o 3º golo, é qualquer coisa!

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,675
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
E lembrar-me eu do que se disse por aqui por não se ter vendido esta locomotiva...

Ate em gestão danosa se falou!

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,727
9,648
Este gajo é feito de ferro e o seu grupo sanguíneo só pode ser WD-40

Pode ter pouca técnica , pouco ser tosco mas compensa com velocidade , poderio físico e quando menos se espera lá aparece ele para o golo da praxe.

Mérito também ao SC porque na historia recente do clube os " amuos " de pré-época costumam resultar em jogadores em sub-rendimento o que aqui é claramente o oposto !