Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,528
11,396
Jpfreitas91 disse:
Contra alemães fortes fisicamente, ficam expostas as suas debilidades técnicas. Por cá vai-se safando muito pela superioridade física
Isto foi o que disse antes do jogo

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,919
1,846
Vai fazer muito jeito ainda principalmente no campeonato. Hoje esteve apesar de tudo bem. Ajudou a fechar o desprotegido corredor direito (Maxi), não teve um Aboubakar à altura, dei o litro quando passou para único avançado e sofreu penalty.

Paredes5

Tribuna Presidencial
16 Janeiro 2013
11,255
13,987
Conquistas
9
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Deco
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Acho que a fase de super guerreiro, infelizmente, já passou. E o corpo pode estar cá, mas a cabeça nem por isso. Espero estar enganado.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,431
46,024
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não jogou na posição que mais o favorecia, ainda assim sacou o penalty que nos deu o empate.

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,424
5,494
Já não me chateia muito ver o Marega fazer exibições como as de hoje, principalmente contra adversários de outra valia. Acho que já toda a gente sabe quais as suas qualidades e defeitos, incluindo o treinador, espero.

O que me chateia mesmo é ver um jogador como o Marega com um estatuto no Porto ao nível de um Messi no Barcelona ou de um Ronaldo no Real (e agora na Juve). Chateia-me vê-lo o jogo inteiro sem dar uma para a caixa e, mesmo assim, fazer os 90 minutos. Chateia-me que não se tente outra solução.

Drago93

Tribuna Presidencial
19 Março 2012
8,753
3,079
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Gomes, Futre, Jardel, Deco, Quaresma, Lucho, Hulk, Falcao, Jackson, James.... Marega

Dragão27

Tribuna
16 Abril 2012
2,629
3,029
Conquistas
6
  • Deco
Ainda bem que os 30M recusados não erem para o meu bolso nunca mais os via.
Meus ricos 30M...

E atenção sou muito grato aquilo que o Marega fez no NGC o ano passado e claro que dá jeito contra equipas chamadas ‘pequenas’ mas um jogador do Porto para mim tem que ter outra qualidade com a bola no pé...tem que ser um craque com a bola especialmente se é titular regular.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,352
754
Como é que consideram bom jogador? Lamentável, não joga um chaveiro.
A culpa não deve ser dele, deve ser da bola que se mete à frente.

Y_Chippo

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
6,937
10,417
Conquistas
6
  • Lucho González
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jardel
Ao menos este chateou os alemaes, correu, conseguiu receber meia-duzia de passes e passar correctamente outra meia-duzia de bolas. E sacou o penalti do empate.

Ao contrario do camarones que "alinhou" ao lado dele, que nao chateou os alemaes, nao correu (ou correu mal), nao conseguiu receber sequer meia-duzia de passes nem passar correctamente outra meia-duzia de bolas. E nao sacou o penalti do empate (nem coisa parecida).

T

Topo Norte

Guest
Não pode, simplesmente não pode jogar junto á linha.

É um jogador que joga bem no espaço a aproveitar bolas em profundidade.

De costas para a baliza e junto á linha é zero.

25 Maio 2013
4,920
3,237
Acredito que se vai continuar a afirmar esta época.

Digo isto pela forma como jogou no centro, após a saída do Bouba, tendo inclusive ganho o penalti.

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,256
7,587
44
Lisboa
Ainda bem que ficou...e ainda bem que renovou para ficar motivado e mostrar igual ou melhor futebol que epoca passada...

Not...

tsilva12

Tribuna Presidencial
10 Julho 2017
5,700
8,096
Conquistas
3
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Vender Dalot por 22 e Rúben por 16 e rejeitar 30 pelo Marega. Estarei eu noutra dimensão?

matias

Bancada central
4 Setembro 2015
1,269
273
Dois tijolos nos pés, não acerta uma recepção, mas é o único a mexer qualquer coisinha naquele deserto que temos lá na frente.

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,518
1,446
Ora esta tudo dito! É mau, ah e tal, não domina uma bola, blabla... o que é certo é que o golo sai dos pés dele, num lance em que qualquer ouro jogador se atirava ao chão para ganhar a falta. E na 2a parte foi o único da frente a causar perigo. É um bocado tosco é certo, mas no panorama atual do clube é do melhor..
matias disse:
Dois tijolos nos pés, não acerta uma recepção, mas é o único a mexer qualquer coisinha naquele deserto que temos lá na frente.
Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk