Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,553
Mr.Ribeiro 46 disse:
É o rombo de qualidade que os planteis têm levado ao longo dos anos. Tens o Brahimi que é falado como um génio quando passa 80% do jogo desaparecido. Tens o Aboubakar que, por esta altura na época passada, era um grande craque. E tens este Marega que é elogiado a torto e a direito pela época passada, quando nos custou jogos atrás de jogos grandes com os seus falhanços constantes. Não chegando isso, 2 destes 3 já andaram a cantar de galo (um depois de marcar aos porta 18, o outro a forçar a saída) e o 3º não quer renovar.
Agora compara isto com Hulk, Falcão e James. Até deprime.
Se deprime e deprime porque razão o treinador quis ficar com ele. O Porto sempre viveu de vender jogadores para a seguir ir buscar outros. Se o Marega teve uma proposta alta de Inglaterra porque razão o treinador não deu o aval para que fosse vendido. Com esse dinheiro havia a hipotese de ir buscar pelo menos 1 jogador muito mais habilitado para aquela posição, não percebo. Foi isso que o porto fez nos últimos 30 anos vender quando os jogadores estavam valorizados para ir buscar alguém ainda melhor e no caso de Marega não seria dificil alguém melhor.

A manutenção de certos jogadores como Marega, Herrera, etc foi sobretudo uma decisão técnica e a SAD como o treinador tinha o campeonato preferiu mante-los até para não ser acusada de desmanchar a equipa. Fez mal. 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,602
5,456
pensador disse:
Se deprime e deprime porque razão o treinador quis ficar com ele. O Porto sempre viveu de vender jogadores para a seguir ir buscar outros. Se o Marega teve uma proposta alta de Inglaterra porque razão o treinador não deu o aval para que fosse vendido. Com esse dinheiro havia a hipotese de ir buscar pelo menos 1 jogador muito mais habilitado para aquela posição, não percebo. Foi isso que o porto fez nos últimos 30 anos vender quando os jogadores estavam valorizados para ir buscar alguém ainda melhor e no caso de Marega não seria dificil alguém melhor.

A manutenção de certos jogadores como Marega, Herrera, etc foi sobretudo uma decisão técnica e a SAD como o treinador tinha o campeonato preferiu mante-los até para não ser acusada de desmanchar a equipa. Fez mal.
Isso de atirar as culpas para o SC e dizer que foi ele que barrou as saídas não cola. Para trazerem o Janko e o Ewerthon, estiveram-se pouco borrifando para o que o SC pedia ou deixava de pedir. Mas para despachar o Marega e o Herrera, já tiveram receio de afrontar o treinador. A SAD decidiu manter o Marega e o Herrera porque quis. No caso do Marega, deve ter sido por cisma. Como amuou, ficou barrado para aprender. E com o Herrera é outra recusa no seguimento dos famosos 25 milhões recusados há uns tempos.

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,464
5,553
Mr.Ribeiro 46 disse:
Isso de atirar as culpas para o SC e dizer que foi ele que barrou as saídas não cola. Para trazerem o Janko e o Ewerthon, estiveram-se pouco borrifando para o que o SC pedia ou deixava de pedir. Mas para despachar o Marega e o Herrera, já tiveram receio de afrontar o treinador. A SAD decidiu manter o Marega e o Herrera porque quis. No caso do Marega, deve ter sido por cisma. Como amuou, ficou barrado para aprender. E com o Herrera é outra recusa no seguimento dos famosos 25 milhões recusados há uns tempos.
Sempre li que havia acordo para não deixar sair determinados jogadores, se não cola para ti cola para mim e não estou com isso a defender a SAD. Aliás mesmo que tenha sido isso que aconteceu acho que não fizeram o que deviam ter feito que era te-lo vendido. O Marega era considerado um jogador fundamental e por isso não saiu. Agora porque razão é considerado um jogador fundamental é que não entendo e esforço-me por entender só que tenho outra visão do futebol diferente do SC.

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
pensador disse:
Sempre li que havia acordo para não deixar sair determinados jogadores, se não cola para ti cola para mim e não estou com isso a defender a SAD. Aliás mesmo que tenha sido isso que aconteceu acho que não fizeram o que deviam ter feito que era te-lo vendido. O Marega era considerado um jogador fundamental e por isso não saiu. Agora porque razão é considerado um jogador fundamental é que não entendo e esforço-me por entender só que tenho outra visão do futebol diferente do SC.
O facto de ser um jogador fndamental no FCP mostra que as coisas nao estao bem.
Desde que me lembro que sempre tivemos na frente referencias inquestionaveis, ate o Edmilson que veio do salgueiros me parece mais jogador. o dominio de bola, a leitura de jogo, a tecnica de remate.. falta ali tanta coisa! um avancado nao pode ser so forca.. nao nos dias de hj...

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Continuo a achar que se era pra fazer um Raid ao Guimaraes, aquele raphinha era o que deviamos ter trazido e deixavamos la o Andre andre e o osorio.. e ainda o Hernani.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,833
9,786
o normal é isto !
anormal foi ter rejeitado 10 , 20 ou 30 milhoes por ele numa chance de ouro de vender um jogador do mais limitado da historia do clube.

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,919
1,846
Não vou muito na onda de vender por 25 ou 30 pra ir buscar craque.
Neste momento já todos percebemos que as contratações são tiros nos pés constantes.
Marega foi fundamental na época passada, não é tecnicamente dotado, mas é eficaz nas suas ações ( 20 golos), e a sua dimensão física impõe lei principalmente neste campeonato. O ultimo campeonato foi uma espécie de Hulk e ficar sem ele é diminuir a capacidade explosiva da equipa. Não esquecer que as suas corridas destroem completamente uma defesa. Se me falarem em vender Aboubakar, seria bem melhor.

RuiDias

Bancada central
29 Abril 2013
2,352
754
Este jogador é bom para o contra-ataque, agora para jogar em posse a bola atrapalha a sua corrida.
Com um bom defesa não faz nada e se jogarmos contra equipas que vêm de autocarro também não faz nada.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,473
23,397
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
dragãotigre disse:
Não vou muito na onda de vender por 25 ou 30 pra ir buscar craque.
Neste momento já todos percebemos que as contratações são tiros nos pés constantes.
Marega foi fundamental na época passada, não é tecnicamente dotado, mas é eficaz nas suas ações ( 20 golos), e a sua dimensão física impõe lei principalmente neste campeonato. O ultimo campeonato foi uma espécie de Hulk e ficar sem ele é diminuir a capacidade explosiva da equipa. Não esquecer que as suas corridas destroem completamente uma defesa. Se me falarem em vender Aboubakar, seria bem melhor.

Lollolol.

Foi uma espécie de Hulk?

o Marega têm de nascer umas 50 vezes para chegar aos calcanhares do Hulk.

25 Maio 2013
4,918
3,225
Faz falta o Ricardo para fazer o corredor e o Marega entrar por dentro. Marega na linha não rende.

Expectativa por Militão na direita, se o Mbemba engatar quando regressar.

LuccaLisboa

Tribuna
5 Agosto 2013
4,332
2,767
RuiDias disse:
Este jogador é bom para o contra-ataque, agora para jogar em posse a bola atrapalha a sua corrida.
Com um bom defesa não faz nada e se jogarmos contra equipas que vêm de autocarro também não faz nada.
[/quote ]
Quantos jogos viste o ano passado?

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,833
9,786
Lucho75 disse:
Lollolol.

Foi uma espécie de Hulk?

nao tem comparacao alguma mesmo ... o hulk tinha a capacidade para ganhar no 1x1 com facilidade e rematar para golo.

quantos duelos de 1x1 ganhou o marega desde que chegou ao porto ? eu aposto em 0

dragãotigre

Tribuna
30 Abril 2016
2,919
1,846
Lucho75 disse:
Lollolol.

Foi uma espécie de Hulk?

Se me conseguires dizer qual o jogador que tirando o Hulk, que nos deu uma dimensão física tão marcante e impositiva nas ultimas épocas...
Obviamente não é um Hulk, mas fisicamente domina e destrói tal como Hulk o fazia. Ainda vai dar muito jeito esta época e já deu com penaltys conquistados e algumas arrancadas apesar de ainda estar a encontrar forma.

Diogo Silva

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2007
22,511
1
Porto, 1987
Tem sido menos influente. Porém:

Golo ao Moreirense.

Jogada do golo do Abou ao Moreirense.

Penalti sofrido do golo em Gelsenkirchen.

Jogada do golo do Abou ao Setúbal.

Já esteve diretamente ligado a 4 golos. Calma.... ele vai carburar...

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
17,522
11,390
Diogo Silva disse:
Tem sido menos influente. Porém:

Golo ao Moreirense.

Jogada do golo do Abou ao Moreirense.

Penalti sofrido do golo em Gelsenkirchen.

Jogada do golo do Abou ao Setúbal.

Já esteve diretamente ligado a 4 golos. Calma.... ele vai carburar...
Não te esqueças, é o avançado logo é a função dele...se dependesses dos médios e defesas para marcar golos é que tava mau.