Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
Filipe Sá disse:
Bem, parei por aqui. É demasiado deprimente ver tanta estupidez junta. Não pela desconfiança, essa fazia sentido. Mas pelo nível, pela sofreguidão de se ser insultuoso e jocoso, com um activo do clube. Activos do clube que nos tempos de correm têm redes sociais e andam na internet.

Por cada comentário normal e positivo:

Existiram toneladas de comentários como os que citei. Honestamente, num espaço tão representativo do universo FCPORTO como este, parece-me contraproducente que seja sequer possível escrever desta forma em relação a um activo do clube, sem levar um aviso.

E depois, o ainda mais triste: Na face de exemplos como o do Marega e do Herrera - que talvez num sistema táctico mais benevolente para as faculdades que eles têm e sem descurar o enfraquecimento do futebol do venfique porque o polvo ainda está fortissimo - basta ir à secção dos emprestados e perceber que nada mudou. Os carneiros continuam carneiros e continua-se a insultar activos do clube.
Nem com um treinador que continua a dizer que olha para os emprestados. Nem com a história de sucesso dos patinhos feios.

Não se aprende. E quem manda nada faz.
Um comentário que resume algumas das razões para o meu período de "hibernação", no que respeita à participação neste fórum. As outras falo delas, ou não, quando me apetecer.

A propósito, já foi actualizada a estatística de dribles e passes falhados pelo rapaz que dá nome a este tópico?

#CarrilloémodaMaregaéfoda

J

JAEP

Guest
É tão feio citar posts de outras pessoas de à um ano, dois anos atrás num fórum.

Dizer coisa como, "tantas pessoas disseram mal dele" é uma coisa, citar é tipo Sérgio Ramos mesmo, baixo.

Também eu serei apanhado em muitas barbaridades que disse ou em muitas coisas certas que disse, isso não faz com que eu ande a trazer velhos post's.

Morais

Tribuna Presidencial
4 Maio 2017
16,997
2,960
Conquistas
2
58
Porto
  • Artur Jorge
  • Cubillas
juliolopes disse:
Por minha vontade,só o venderia por um valor inaudito. Não temos dinheiro para comprar um jogador que possa, no imediato, substituir , dar o rendimento e ter a influencia que tem Marega .

Marega é fundamental para o Bi Campeonato.
26 MLibras = M34,6 Euros.Sua CR é de 40 ME.Não venderia.

Até porque já li aqui de alguns foristas que o VSC tem 30% do passe.

juliolopes

Tribuna
29 Julho 2015
3,550
394
Conquistas
5
Porto
  • André Villas-Boas
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
Morais disse:
26 MLibras = 34,6 Euros.Sua CR é de 40 ME.Não venderia.

Até porque já li aqui de alguns foristas que o VSC tem 30% do passe.
Eu nem me estava a lembrar disso, que é mais uma razão para não se vender. Eu falava do aspecto desportivo, Marega goste-se ou não do estilo, é fundamental para a nosso equipa. Sem ele, este ano não teríamos sido campeões.

Já perdemos um titular, fala-se que Marcano e Brahimi podem sair, por isso perder Marega seria um duro golpe. Temos que manter o máximo de jogadores possíveis, uma das nossas forças é o excelente balneário e união, quanto menos se alterar, melhor.

Temos que ser Bi Campeões.

Blue

Bancada central
14 Julho 2015
2,098
929
Conquistas
4
  • Dale Dover
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
  • Hulk
Jorge Lopes disse:
According to the Birmingham Mail, Wolverhampton Wanderers are very interested in signing FC Porto striker Moussa Marega now that his asking price has been dropped to £26 million.
30M€ pelo Marega é bom!

Licha

Tribuna
9 Maio 2016
3,875
767
MiguelDeco disse:
Aí já não te consigo ajudar mesmo.. Já agora o que achaste da época do fenómeno maestro?
Nem eu quero a tua ajuda. Já tens muito que fazer com a quantidade de Kompensan que tens para tomar.

d_white_blue

Tribuna
1 Fevereiro 2018
3,077
2,449
Conquistas
4
  • Deco
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
  • Dale Dover
O site é credível? por 30 milhões, é bom negócio. Claro que a sair o Brahimi, o Marega e a já confirmada saída do Ricardo, temos (novamente) de nos reinventar.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,778
31,518
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Mais do que 30M por um  jogador que por muito importante seja é claramente unidimensional nas suas características é um negócio da China. Marega foi o nosso jogador mais importante da época, mas atingiu o seu tecto e está claramente sobrevalorizado. Seria não um negócio de outlet, mas sim da China.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,744
31,728
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Licha disse:
Nem eu quero a tua ajuda. Já tens muito que fazer com a quantidade de Kompensan que tens para tomar.
eu sei que tu um dia irás responder.. com ou sem hibernação..

E sim, foi muito triste para mim ver o meu Clube Campeão ..

M

Mastermonkey

Guest
Jorge Lopes disse:
According to the Birmingham Mail, Wolverhampton Wanderers are very interested in signing FC Porto striker Moussa Marega now that his asking price has been dropped to £26 million.

Já não tenho palavras...

Somos oficialmente uma outlet. Futebol Outlet do Porto.
Se não fizermos vendas, metes tu o dinheiro para compras e salarios?

invicto

Bancada central
21 Novembro 2017
1,468
946
Mastermonkey disse:
Se não fizermos vendas, metes tu o dinheiro para compras e salarios?
Obvio que temos de fazer vendas!! Mas nunca 16Mendilhoes por Ruben Neves, 20M por Ricardo Pereira e 26Mendilhoes por Marega...

helderroger

Tribuna Presidencial
6 Novembro 2012
6,269
2,749
Jorge Lopes disse:
Obvio que temos de fazer vendas!! Mas nunca 16Mendilhoes por Ruben Neves, 20M por Ricardo Pereira e 26Mendilhoes por Marega...
Não são 26 milhoes de euros mas sim libras!!!!!