Um comentário que resume algumas das razões para o meu período de "hibernação", no que respeita à participação neste fórum. As outras falo delas, ou não, quando me apetecer.Filipe Sá disse:Bem, parei por aqui. É demasiado deprimente ver tanta estupidez junta. Não pela desconfiança, essa fazia sentido. Mas pelo nível, pela sofreguidão de se ser insultuoso e jocoso, com um activo do clube. Activos do clube que nos tempos de correm têm redes sociais e andam na internet.
Por cada comentário normal e positivo:
Existiram toneladas de comentários como os que citei. Honestamente, num espaço tão representativo do universo FCPORTO como este, parece-me contraproducente que seja sequer possível escrever desta forma em relação a um activo do clube, sem levar um aviso.
E depois, o ainda mais triste: Na face de exemplos como o do Marega e do Herrera - que talvez num sistema táctico mais benevolente para as faculdades que eles têm e sem descurar o enfraquecimento do futebol do venfique porque o polvo ainda está fortissimo - basta ir à secção dos emprestados e perceber que nada mudou. Os carneiros continuam carneiros e continua-se a insultar activos do clube.
Nem com um treinador que continua a dizer que olha para os emprestados. Nem com a história de sucesso dos patinhos feios.
Não se aprende. E quem manda nada faz.
A propósito, já foi actualizada a estatística de dribles e passes falhados pelo rapaz que dá nome a este tópico?
#CarrilloémodaMaregaéfoda