Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0
T

Topo Norte

Guest
O sapo que virou cisne.

Foi um grande sapo que eu engoli. Acho que muitos o engoliram...
Tenho de assumir aquilo que disse um circulo de amigos Portistas no íncio da época: "Não é com Marega's que vamos ser Campeões".
Depois da lição (mais uma...), tenho o maior orgulho e prazer em dizer que: "só com 11 Marega's é que conseguimos ser Campeões".

Makayy

Bancada lateral
18 Maio 2012
572
78
LuccaLisboa disse:
Caramba? Dos que têm contrato, há algum que justifique mais a renovação, com melhoria do contrato e extenção do mesmo ( mais 2 anos)?
Quando disse que haveria dossiers mais urgentes foi no sentido em que temos Casillas, Marcano, Reyes e Máxi a terminar contrato daqui a um mês e Brahimi, Ricardo, Herrera, Gonçalo Paciência e Dalot a terminar em junho de 2019, a entrar portanto no último ano de contrato, situação que eu considero verdadeiramente insustentável. Obviamente que a começar por algum lado começava por estes, até porque o Marega, salvo erro, tem contrato até 2020, nessa perspectiva os jogadores que referi, na minha opinião, justificam mais a renovação que o Marega. Com isto não quero dizer que o Marega não mereça a renovação, antes pelo contrário.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,553
24,583
"O Marega é um jogador que acompanhava desde o Marítimo, conhecia a qualidade dele. Quando estava no Nantes, o Marega constava num relatório para ser reforço para esta época. Vai de encontro àquilo de que gosto, com essa velocidade e intensidade. Disseram que o Marega era só de transição e comecei a rir, sinceramente. A velocidade de 30 metros pode ser velocidade de 100 metros. Houve muito mérito do Marega em trabalhar e aceitar o que dissemos para melhorar. Grande parte do mérito é dele" -  Conceição

Teófilo Cubillas

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
6,536
5,299
sirmister disse:
O presidente do Vitoria diz que tem 30% de uma mais valia, ou seja de 25M, potencialmente estas a falar em de 25M ficar com 13M ou por ai.

Quanto custa um avançado?
É mesmo assim?

Alguém pode esclarecer?

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,902
5,362
No caso da mais-valia ao Guimarães, é sempre possível contornar no caso de ir num pacote semelhante ao do Moutinho e do James para o Mónaco.

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
668
441
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Teófilo Cubillas disse:
É mesmo assim?

Alguém pode esclarecer?
Não.
Sendo vendido por 25M€, a mais valia depende da "amortização" e da dedução do preço pago por ele. Portanto, a mais valia não sei ao certo mas supondo que que seria de 18M€, cerca de 5M€ iriam para o vitória. Mas nos receberíamos na mesma os restantes (20M), que depois seriam deduzidos de comissões e outros impostos.

gsrm94

Bancada lateral
26 Maio 2015
668
441
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Aliás, acho que é na ordem oposta: primeiro deduz-se comissões e depois é que se calcula a mais-valia

MP

Bancada central
12 Julho 2016
1,564
419
JJC disse:
No caso da mais-valia ao Guimarães, é sempre possível contornar no caso de ir num pacote semelhante ao do Moutinho e do James para o Mónaco.
Eu evitava esse tipo de jogadas porque depois torna mais complicado as relações institucionais com o Vitória e torna complicado fazer mais negócios do género com outros clubes.

Sei que o pessoal está lixado com o Vitória por causa dos animais que têm nas bancadas, mas não se esqueçam que se os Orcs mandam em metade na primeira liga é porque fazem muitos negócios "amigos" para eles. Tentar lixar um clube cujo orçamento se calhar pagava um dos nossos titulares além de ser porco era contra-producente no grande esquema das coisas.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
41,740
31,704
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
ainda bem que não vai ao mundial.. era da maneira que o perdíamos logo :(