Marega

Marega 11

Marega

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

CaptainLucho

Tribuna Presidencial
26 Abril 2016
6,080
5,556
Conquistas
8
39
  • Domingos
  • Lucho González
  • André Villas-Boas
  • Hulk
Quem diria, que grande sapo tive de engolir. Passou de dispensado a um dos meus jogadores favoritos. Grande Marega, espero que fique!!!

HitmanThe47

Tribuna
26 Maio 2014
3,293
1,844
Conquistas
11
39
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • José Maria Pedroto
  • Jorge Costa
Desde do Tarik que não via algo assim!!
De dispensável a jogar mais influente do plantel...

Este tipo de jogadores representam tanto o que é ser Porto!!!

blue77

Bancada lateral
18 Março 2012
648
156
Parabéns. O Herói improvável!
Merece todos os elogios. Caso Sérgio Conceição fique no próximo ano, será fundamental que Marega se mantenha.
Doutro modo, e com outra ideia de jogo, pode voltar a ser visto como no passado.

RuiGaita

Bancada lateral
18 Janeiro 2018
891
0
45
Moscavide
Se alguém no principio da época me dissesse que seríamos campeões com Marega como um dos nossos principais jogadores eu diria que eram doidos ou me estavam a dar baile.

Com gosto, engulo tudo o que disse. Sem duvida bastante limitado tecnicamente mas um poço de força enorme e com uma vontade que compensa tudo o resto

MrKovac

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2013
5,108
19
Espero que o Rei não saia.

Com o Sérgio a continuar cá muitos anos, vai precisar do Rei Guerreiro Carregador de piano à frente.

Normalmente os avançados dependem do jogo da equipa, connosco a equipa e o seu jogo depende do Marega. Imprescindível.

OH MAREGA!!
OH MAREGAAAA!!!!!!!

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,367
1,218
Conquistas
2
Paris
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
Peço desculpa ao Marega. Eu disse no início da época que não merecia de ficar porque não tinha o nível para jogar no FCP. Hoje digo o contrário foi um lutador um guerreiro um finalizador. Foi dos melhores está época até o melhor fomos campeões graça ao senhor Marega. Obrigado Marega e mais uma vez desculpa. Fica muito tempo no FC Porto.

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,823
4,842
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Grim Reaper disse:
Não tínhamos um jogador deste nível e com estas características desde o Hulk. Este tem de ser mantido a todo o custo e temos de lhe subir a cláusula de rescisão. A sair tem de ser no mínimo por 30 milhões.
O hulk tinha uma técnica, agilidade e remate que o Marega não tem.

Já não é primeira vez que leio isso mas são jogadores muito diferentes.

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,880
3,591
41
Almada
Foi o melhor da nossa equipa de longe...mas temos de aproveitar o que fez para fazer uma boa venda! O Porto não vai jogar da mesma forma no próximo ano, até porque não vai ter o mesmo grupo de trabalho espero que tenha melhores soluções e os adversários também já nos conhecem bem.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,702
52,432
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Edarf disse:
Foi o melhor da nossa equipa de longe...mas temos de aproveitar o que fez para fazer uma boa venda! O Porto não vai jogar da mesma forma no próximo ano, até porque não vai ter o mesmo grupo de trabalho espero que tenha melhores soluções e os adversários também já nos conhecem bem.
Quanto é que era uma boa proposta?

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,880
3,591
41
Almada
sirmister disse:
Quanto é que era uma boa proposta?
Nao me Admirava que saísse por 20...25M não sei bem como está a percentagem do passe ou quem ganha com a transferência mas Marega por esse preço seria talvez uma das melhores vendas da história

Kostadi9

Arquibancada
13 Dezembro 2017
409
0
Tendo em conta que é só o jogador mais importante do nosso ataque (basta ver a miséria que foi quando não jogou), vendê-lo por 20M era um tiro no pé.

Wetl

Tribuna Presidencial
31 Agosto 2012
11,314
5,927
Grande Marega. Para mim ficou claro este ano uma máxima: No Marega, No Party. Ainda bem que recuperou a tempo.