Por acaso os 26 milhões que vem referidos são em libras, o que da perto de 34 milhões de euros, mas prontoJorge Lopes disse:Obvio que temos de fazer vendas!! Mas nunca 16Mendilhoes por Ruben Neves, 20M por Ricardo Pereira e 26Mendilhoes por Marega...
Dá cerca de 29,6M.Mastermonkey disse:Por acaso os 26 milhões que vem referidos são em libras, o que da perto de 34 milhões de euros, mas pronto
Ok. Retificado!simao977 disse:Dá cerca de 29,6M.
Não,dá 34,6 ME.Contudo 30% é do VSC.Branco disse:As tais 26 milhões de libras dão pouco mais que 29,5 M de euros
Retificando dá 29,6 ME,converti para dólar.Morais disse:Não,dá 34,6 ME.Contudo 30% é do VSC.
Depende ... Quando se reporta que o preço "has been dropped"...Mastermonkey disse:Alguem de boa fé recusaria 30 milhões pelo Marega?
Estamos a brincar?
Isso infelizmente não funciona assim, um jogador não vale por vezes o mesmo desportivamente que vale como activo.The_Boss disse:Por mim ia pela claussula.... se vendemos o andre silva por 38 M, conseguimos vender o Marega por 40M
Como sabemos, tudo o que a imprensa diz é verdade. Incluisivamente este suposto negócioJorge Lopes disse:Depende ... Quando se reporta que o preço "has been dropped"...
Não conseguimos sacar ao Mendes?