Mangala

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,038
13,404
No fórum dos adeptos do Manchester City já se estão a passar com esta história do Mangala... Então agora que levaram 3 do Arsenal...

K92

Tribuna Presidencial
4 Junho 2014
5,985
4,977
Já tarda e de que maneira...

E nós com o Marcano em lista de espera e, quem sabe, mais alguém para finalizar...

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
19,114
19,311
O City já confirmou nio site oficial do clube... mas nao falam nos valores da transferencia. Vamos ter que esperar para saber!

jfc_campos

Tribuna Presidencial
3 Maio 2012
5,624
1,733
Conquistas
4
33
Porto
  • Lucho González
  • Deco
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Obrigada Mangala... Foste Enorme enquanto jogaste pela nossa camisola!!!!! Vais ser titular no MC de certeza... Boa Sorte!!!!

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,587
6,851
46
Lisboa
Grande Carácter, este nunca disse que queria sair nem fez birras, muito pelo contrário. Aprende Rolando.

Grande Jogador, não tenho dúvidas de que dentro de uns 2 anos estará entre os 3 melhores do mundo. Pena não termos retirado dele tudo o que podíamos (principalmente na última época).

Obrigado.

L

LiveForever

Guest
Antes que fechem o tópico, desejo as melhores felicidades. Embora seja fã do Arsenal espero que tanto ele como o Fernando me façam sentir orgulhoso como sempre me fizeram.

Dragon Force

Tribuna
9 Março 2012
4,861
541
Tens tudo para ser dos melhores na tua posição.

A melhor sorte para o futuro e obrigado pela dedicação enquanto vestiste a nossa camisola.