Estás-te a contradizer um pouco, Mangala está feito não terina, Guilas e Varela não estão feitos e também não treinam.Drago1893 disse:este negócio está feito há muito tempo, caso contrário o atleta tinha de estar a treinar normalmente....
Varela e Ghilas são outros 'casos', não entendo a forma de resolver estas situações!
É precisamente isso que me preocupa...slowboy disse:Convém mesmo que esta venda se faça... até porque parece que as nossas contratações já foram feitas com esta venda em perspectiva.
Convém pensar um bocadinho antes de se escrever..v2579m disse:Este negócio já está a cheirar-me a esturro!!!
Para quem continua a pensar que o problema é o número de estrangeiros : Bruno Zuculini, argentino, assinou hoje pelo CityFeup disse:Não tem nada haver com número de estrangeiros do City.
Isso só interessa para inscrições do campeonato. Não impede que o jogador treine ou seja comprado pela equipa.
O atraso deve-se aos fundos que detêm 50% do passe do Mangala. O FCP acertou com o City a venda da sua percentagem por X.. A negociação com os fundos pela restante % é que está demorada.. Ainda não devem ter chegado acordo.
Enquanto isso não acontecer o City não pode oficializar porque em Inglaterra não há passes repartidos.
Zucu já era nosso a bestante tempo, antes do mundial mesmo...Teixeira1893 disse:Eu pensei que o Zuculini já estava no City há algumas semanas.. Estranho, ou então demorou a oficializar tal como o Mangala.
Por lapso, só por não ser oficialMiguelDeco disse:o treinador já o confirmou, resta saber se por lapso...