Mamadou Loum (Al Raed)

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2023/24


Dados completos de 2023/24

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

killermartins

Tribuna Presidencial
23 Abril 2012
13,153
6,880
Com salários que recebe para aquecer banco e bancada e o facto de ainda não ter abatido nada daquilo que se pagou com desempenhos dentro de campo, estamos perante um problema grave..
 

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,247
9,871
Conquistas
7
45
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
nem para a taça da liga?

deve dar um jeitaço lá no balneário ao Nakajima... de certeza que é ele que lhe chega os equipamentos das prateleiras mais altas
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,138
12,588
Conquistas
17
  • Taça de Portugal 19/20
O valor pago foi claramente exagerado mesmo que exista retorno, a questão é se o Loum é um jogador que terá qualidade para um dia jogar de forma mais ou menos regular. Será ele um jogador diferenciado ou é um jogador da linha de Palhinha, Mikel, ou até mesmo o Doumbia do sporting ?
 

barra

Arquibancada
4 Setembro 2015
350
107
não sei porque, mas gostava de ver jogar mais este jogador.(está dificil)
acho que iria ser uma agradável surpresa
 

Jpfreitas91

Tribuna
9 Abril 2012
4,689
1,116
É de facto uma situação surreal. Aparentemente estava apto, esteve no banco e ainda há 2 ou 3 semanas jogou pela B, mas nem num jogo de rotação geral como o de ontem teve oportunidade. Não parece haver grande critério (a ser simpático) na nossa política de mercado, há uma quantidade assustadora de jogadores a custar milhões e com menos de meia dúzia de jogos com a nossa camisola. Como não havemos de ter constantemente a UEFA à perna por causa do fairplay?
 
J

JAEP

Guest
Asterix disse:
Este custou 6.750M. Foi acionada a opção de compra em junho. Portanto vem agora no R/C deste último ano.
Estive a consultar o R/C do Braga.
Qual foi a porcentagem?
 

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
11,722
17,680
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Asterix disse:
Este custou 6.750M. Foi acionada a opção de compra em junho. Portanto vem agora no R/C deste último ano.
Estive a consultar o R/C do Braga.
Valor estapafúrdio para um jogador que até hoje nada fez. 
 

Miguel ranhada

Tribuna
29 Janeiro 2017
3,676
1,344
Quando o compramos era sem dúvida o melhor trinco a jogar em Portugal, o problema é que não jogamos com trinco, na altura devíamos ter comprado um avançado que era o que fazia falta.
 

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
12,693
14,444
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Miguel ranhada disse:
Quando o compramos era sem dúvida o melhor trinco a jogar em Portugal, o problema é que não jogamos com trinco, na altura devíamos ter comprado um avançado que era o que fazia falta.
Dos jogos que vi, até tenho a ideia que ele era o médio mais móvel do duplo pivot do Moreirense, ao lado do Fábio Pacheco, esse sim, mais trinco.

 

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Se existe um investimento tão elevado em determinado jogador, porque não avaliar a polivalência de um jogador?

Não se fez o mesmo com Corona ?
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,476
10,226
Um Portista disse:
Dos jogos que vi, até tenho a ideia que ele era o médio mais móvel do duplo pivot do Moreirense, ao lado do Fábio Pacheco, esse sim, mais trinco.
Eu até acho que ele podia perfeitamente jogar ao lado do Uribe... até me parece mais talhado para o duplo pivot do que o Danilo! O Danilo é um 6....
Agora se não joga nunca vamos saber se serve ou não serve...