Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Kelvin87

Tribuna Presidencial
7 Maio 2007
22,353
870
Don Corleone disse:
Custou 7,75 M€ e o Braga ainda tem (como se fosse pouco) 25% de uma futura transferência, 25%!!!!
Que belo negócio...
Nós? Vendemos o Galeno por 3M€...
Já não há vergonha!
Fico-me por aqui para não ser expulso do fórum.
 

Ginjeet

Tribuna Presidencial
11 Março 2018
5,932
7,289
Don Corleone disse:
Custou 7,75 M€ e o Braga ainda tem (como se fosse pouco) 25% de uma futura transferência, 25%!!!!
Que belo negócio...
Nós? Vendemos o Galeno por 3M€...
Isto é corrupção, pura e dura, lesando intencionalmente o FC Porto.

Quando finalmente tivermos nova direção, espero que haja auditoria e que os responsáveis por estes negócios acabem todos de cana.
 

d4rc92

Tribuna Presidencial
18 Dezembro 2014
10,094
6,181
Porto
Eu não acho o Loum mau, mas tambem nao devia ter custado quase 8M...

No maximo dos maximos uns 5, dado que apenas tinha jogado pelo braga B, que se nao me engano ate desceu de divisao, e no moreirense 6 mesitos... parece-me pouco para justificar tanto dinheiro.
Foi uma aposta super arriscada.

Mas o que me chateia mais no meio de tanta coisa é que continuamos com algumas clausulas ridiculas, como o Tomas esteves. Ta la no porto B... com uma clausula destas ainda corremos o risco de nos sujeitar-mos a que os orcs o venham ca buscar...
E que em 2 ou 3 anos fazem um dinheirão com o gajo...

O que me chateia mais é que andamos com tantos elementos que parece que passeiam em campo, de tanta falta de ambição ja neste patamar. Chegar o Marchesin, o Uribe, o Marcano, o Diaz, o Ze Golos, o Romario foi bom, nota-se um querer diferente de Maregas, Danilos, Soares...

Precisamos de renovar urgentemente a nossa equipa.
Parece-me que fizemos bem em emprestar o Queiroz, ta a ganhar calo.
O Marcano e o Pepe são uma dupla que ate pode dar garantias para o imediato, mas não se espere que o Pepe a caminho dos 37 anos possa continuar a ser o titular, por muito querer que tenha, num instante comeca a cair a pique, como aconteceu nos orcs com o luisao, que numa epoca ainda dava para o gasto, mas na outra, fds, passou a ser um problema.
Temos que continuar este processo de evolução do Leite e Queiros. Eles tem que assumir o lugar em 1, 2 aninhos!
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
Ripas disse:
O Salvador a comer-nos com uma pinta...
Aposto que sabe muita coisa...

Basicamente a nossa posição face ao Braga é a mesma que, por exemplo, nós darmos dinheiro a um ladrão mesmo após nos assaltar a casa.
 

RXavier10

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
13,386
5,440
Don Corleone disse:
Custou 7,75 M€ e o Braga ainda tem (como se fosse pouco) 25% de uma futura transferência, 25%!!!!
Que belo negócio...
Nós? Vendemos o Galeno por 3M€...
O problema é este...

Por isso é que quando vendemos o Galeno disse que devíamos ter pedido 8/10 milhões também.

O Loum fez meia ano de bom nível na primeira Liga e queimámos logo cerca de 8 milhões. O Galeno com mais experiência de primeira liga, com bom potencial, foi por 3 milhões e muita gente no fórum ficou satisfeita.

Pior que os números é ver que o Loum no Porto é só mais um, mas o Galeno no Braga tem sido um jogador importante e útil.
 

Edarf

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
6,601
3,146
40
Almada
fgomes disse:
Negócios com o Salvador são um case study, perder dinheiro com um negócio pode acontecer, mas o que acontece sempre e um padrão de negócios ruinosos para o clube, casos a mais na minha opinião.

Outro case study e ainda haver pessoas a defender está SAD.
Quando se começarem a estudar negócios paralelos ao futebol talvez se entenda melhor!
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,465
13,277
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
RXavier10 disse:
O problema é este...

Por isso é que quando vendemos o Galeno disse que devíamos ter pedido 8/10 milhões também.

O Loum fez meia ano de bom nível na primeira Liga e queimámos logo cerca de 8 milhões. O Galeno com mais experiência de primeira liga, com bom potencial, foi por 3 milhões e muita gente no fórum ficou satisfeita.

Pior que os números é ver que o Loum no Porto é só mais um, mas o Galeno no Braga tem sido um jogador importante e útil.
O Loum está cá mais de meio ano e não contou para nada, na taca da liga podia/devia ter jogado mas não jogou.
Se Danilo se lesiona o Loum nem sequer é tido em consideração para seu lugar (Mbemba ou Sergio Oliveira), isto é que é o mais ridículo disto tudo.
Pelo mesmo preço não havia ninguém mais interessante?
P.S. Não ponho em causa a qualidade do jogador, questiono o negócio e o seu rendimento no clube.
 

slowboy

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
14,505
3,913
Conquistas
1
  • José Maria Pedroto
Só no Loum e Saraiva voaram 13 milhões de euros e não contam para o totobola.

Mas depois não há dinheiro para renovar com os jovens.
 

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
12,876
10,837
slowboy disse:
Só no Loum e Saraiva voaram 13 milhões de euros e não contam para o totobola.

Mas depois não há dinheiro para renovar com os jovens.
Vitor Ferreira..
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,550
21,590
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Don Corleone disse:
Custou 7,75 M€ e o Braga ainda tem (como se fosse pouco) 25% de uma futura transferência, 25%!!!!
Que belo negócio...
Nós? Vendemos o Galeno por 3M€...
É um esbulho. Espoliar um clube. Não sei quem decidiu mas quem decidiu devia ter vergonha.
 

Fernando Resende

Tribuna Presidencial
11 Abril 2012
18,863
18,603
isto tem um nome: ROUBO
isto tem autores: Pinto da Costa e restantes dirigentes
isto tem vitima: FC Porto

Mais do que na hora que acabar com esta pouca vergonha.
 

Azulao

Bancada central
12 Março 2016
1,651
520
57
Santa Maria da Feira
Boa exibição, apareceu com frequência em zona de finalização, forte nos duelos defensivo, procurou jogar "fácil".
Apesar do adversário de qualidade muito inferior gostei da exibição.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Infelizmente continuo a não ver nele nada que o recomende para uma equipa da dimensão do FC Porto.

Por exemplo jogadores como o Mbemba e os nossos Diogo Leite, Romário Baró ou Fábio Silva, olho para eles e vejo jogadores que claramente merecem mais tempo de jogo e até mesmo a titularidade. No Loum (e no nosso Bruno Costa, com muita pena minha) não vejo isso...

Mas pode ser que dê algo.
 

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,506
1,424
Não Vi nada que valha sequer metade do valor pago.. Junto com o manafa não dão 1 jogador de categoria para o NGC..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

 

DECO-10

Tribuna Presidencial
24 Julho 2013
6,159
1,890
Como médio defensivo, este jogo não daria para ver nada.
Mas fico feliz por finalmente ter aparecido. Precisamos de alternativas ao Danilo que na forma que se encontra, nem titular merece ser.