Mamadou Loum

Loum 6

Loum

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época
Jogos
0
Golos
0
Assistências
0
Amarelos
0
Vermelhos
0

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Jules Winnfield disse:
Se existe um investimento tão elevado em determinado jogador, porque não avaliar a polivalência de um jogador?

Não se fez o mesmo com Corona ?
Faz banco, bancada e departamento clínico. Já é polivalente o suficiente.
 

Adriano Rodrigues

Arquibancada
17 Julho 2018
356
0
Era ja na taca comecar a preparar o Banco do Danilo e meter um miolo com o Loum, Oliveira e Baro.
O Danilo precisa de descansar umas semanitas, este pode bem ser uma alternativa.
 

Don Corleone

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2019
8,465
13,277
Conquistas
17
  • Hulk
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
Custou 7,75 M€ e o Braga ainda tem (como se fosse pouco) 25% de uma futura transferência, 25%!!!!
Que belo negócio...
Nós? Vendemos o Galeno por 3M€...
 

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,173
83,394
40
O Salvador deve saber muitos podres de alguém dos nossos. Só assim se justifica esta POUCA VERGONHA! Isto é DEGRADANTE!

Mais uma vez ENCAVADOS FORTE E FEIO pelo Braga. Ao regime abrem as pernas e não fazem negócios destes. A nós fazem-nos a vida negra e ganham milhões. Há aqui alguma coisa que não bate certo, e só me ocorrem as palavras RABO PRESO.
 

Sevilha14

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2012
13,687
10,385
Hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha...
Que negócio brilhante!!

Enviado do meu SM-G965F através do Tapatalk

 

Emanuel85

Tribuna Presidencial
16 Junho 2015
10,242
4,942
A confirmação de mais um brilhante negócio! 7,75M mais 25% de uma futura venda!

É por negócios destes que batemos no fundo.
 

Um oito nove três

Tribuna Presidencial
20 Agosto 2016
6,456
7,352
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
ah! então é por isso que não joga, assim não valoriza e não temos de dar dinheiro ao Braga! brilhante gestão, génios!

pinto da costa olé!
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
Don Corleone disse:
Custou 7,75 M€ e o Braga ainda tem (como se fosse pouco) 25% de uma futura transferência, 25%!!!!
Que belo negócio...
Nós? Vendemos o Galeno por 3M€...
Isto é para lá de vergonhoso.

Muita gente aqui ainda disse que não acreditava minimamente nesses valores. E nem é de levar a mal, porque realmente era difícil acreditar. Mas afinal... era ainda pior.
 

Ignis Draco

Tribuna
26 Maio 2019
3,761
1,271
Conquistas
3
  • Março/21
  • Setembro/19
  • Vítor Baia
apocalypto disse:
O Salvador deve saber muitos podres de alguém dos nossos. Só assim se justifica esta POUCA VERGONHA! Isto é DEGRADANTE!

Mais uma vez ENCAVADOS FORTE E FEIO pelo Braga. Ao regime abrem as pernas e não fazem negócios destes. A nós fazem-nos a vida negra e ganham milhões. Há aqui alguma coisa que não bate certo, e só me ocorrem as palavras RABO PRESO.
Amigo, acho que não é só encavado. Não é só isso. É mais que isso.

Pelo menos eu quando vejo a expressão encavado, a imagem mental que tenho é a de alguém que é enganado por outro alguém. Aqui não há enganos possíveis. O Loum nunca fez nada em lado nenhum para valer um terço disso. E nem falo na percentagem de venda futura, também é vergonhosa mas pelo menos nunca vai acontecer.

Entretanto "oferecemos" ao mesmo Braga um jogador infinitamente mais talentoso.

Não, isto não é ser encavacado. É ser outra coisa --- e pedir por favor para o ser.
 

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,793
35,772
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Negócios com o Salvador são um case study, perder dinheiro com um negócio pode acontecer, mas o que acontece sempre e um padrão de negócios ruinosos para o clube, casos a mais na minha opinião.

Outro case study e ainda haver pessoas a defender está SAD.
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,944
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Adriano Rodrigues disse:
Era ja na taca comecar a preparar o Banco do Danilo e meter um miolo com o Loum, Oliveira e Baro.
O Danilo precisa de descansar umas semanitas, este pode bem ser uma alternativa.
Porque é que podem estes ser alternativa e não citas o Mbemba que nas poucas vezes que jogou mostrou que é infinitamente melhor que o Loum e o Oliveira?
 
D

Dragon_92

Guest
Acredito que o Loum pode ser uma mais-valia para nós. Não me esqueço da meia época que fez no Moreirense. Foi dos melhores médios do campeonato nessa altura.

Até agora ainda não teve uma oportunidade séria para se mostrar. A falta de coragem do treinador para sentar as suas vacas sagradas faz com que as coisas sejam assim...

Gonçalo Paciência, Jorge, Bazoer, Saravia, Loum... Os 3 primeiros tinham mais que qualidade para jogar aqui, nem aposta séria foram. Vamos ver se a história se repete para os 2 últimos.

É o que dá quando se joga com os mesmos 11 até rebentar com os jogadores.
 

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,596
14,352
Devenish disse:
Porque é que podem estes ser alternativa e não citas o Mbemba que nas poucas vezes que jogou mostrou que é infinitamente melhor que o Loum e o Oliveira?
Porque o Loum é médio defensivo e o mbmeba não...temos um médio defensivo que custou os olhos da cara e mesmo assim ia ser agora ultrapassado por um central? mais valia dizer logo que o gajo não contava para o totobola..
 

FCP07

Tribuna Presidencial
4 Dezembro 2007
6,824
1,715
fomos comprar -emprestado-um jogador que não fazia falta nenhuma-e não fomos buscar um avançado que marcasse golos - lamentavel pinto da costa e sergio conceição
 

Devenish

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2006
24,349
14,944
Conquistas
2
Porto
  • Reinaldo Teles
  • Março/19
Portoallez2 disse:
Porque o Loum é médio defensivo e o mbmeba não...temos um médio defensivo que custou os olhos da cara e mesmo assim ia ser agora ultrapassado por um central? mais valia dizer logo que o gajo não contava para o totobola..
Que interessa se custou os olhos da cara, nunca joga e quando jogou nunca mostrou nada de especial? E já vi o Mbemba a médio defensivo e cumpriu muito bem logo não venhas com a conversa que é apenas central, faz diversas posições e nunca comprometeu.