“É sempre difícil perder, mas estamos no caminho certo”
Magnus Andersson acredita que os Dragões podem “ser melhores e mais fortes no futuro”
Para Magnus Andersson, “foram pequenos detalhes” que ditaram a derrota do FC Porto diante do Barça (28-25), no Centro de Desportos e Congressos de Matosinhos, nas meias-finais da Supertaça Ibérica. O treinador sueco viu o coletivo portista a ter “momentos muito bons na defesa e no ataque”, mas “cometemos alguns erros frente a uma grande equipa, que os soube aproveitar”. “Acho que estamos no caminho certo, mesmo tendo jogadores novos em posições importantes”, acrescentou.
Um resumo do jogo
“Creio que tivemos algum azar naquela jogada do Vasco Costa na parte final, não sei o que viram os árbitros de irregular, mas a bola estava molhada e acabou por fugir-lhe das mãos. É sempre difícil perder, mas estamos no caminho certo. Tivemos momentos muito bons na defesa e no ataque, mas cometemos alguns erros frente a uma grande equipa, que os soube aproveitar. Foram pequenos detalhes, mas acho que estamos no caminho certo, mesmo tendo jogadores novos em posições importantes.”
Uma equipa em crescendo
“Creio que melhorámos desde o jogo com o Sporting. Precisamos de continuar a trabalhar forte para continuarmos a evoluir. O caminho é longo, mas acredito que podemos ser melhores e mais fortes no futuro.”
O site oficial do FC Porto com as ultimas notícias, jogos, multimedia center, liveStream, live game, destaques dos jogos, perfis dos jogadores, modalidades, área de socio, loja online, bilheteira e muito mais.
www.fcporto.pt