#Andebol Magnus Andersson - Treinador

GugaDragon

Bancada lateral
26 Maio 2014
792
774
41
Em vez de Dragão de ouro devia ser uma estátua....desculpem....mas o que este homem tem feito é inacreditável

Pedrix77

Tribuna Presidencial
6 Outubro 2016
10,670
8,312
Porto
O Magnus hoje dá duas lições:

1º Excelente entrevista ao jornal OJOGO. Mostra a muito boa gente como é que se gere uma equipa de andebol (Os nossos dirigentes podiam e deviam reflectir com as palavras do nosso treinador e seguir esta linha para o restante clube)

2º Mais uma vitória épica e uma exibição soberba de toda a equipa.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,845
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
GugaDragon disse:
Em vez de Dragão de ouro devia ser uma estátua....desculpem....mas o que este homem tem feito é inacreditável
Estátua é pouco. O nível de trabalho, de humildade, de desportivismo, de qualidade é impressionante. Infelizmente não ficará cá muito tempo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk

salman

Tribuna
18 Outubro 2012
3,513
1,434
Não Vi a gala dos dragões, mas não deram nada a este senhor? Se não deram está muito mal..

Enviado do meu SM-N9005 através do Tapatalk

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,513
11,194
Pedro Brandão disse:
Estátua é pouco. O nível de trabalho, de humildade, de desportivismo, de qualidade é impressionante. Infelizmente não ficará cá muito tempo.

Enviado do meu Nokia 7 plus através do Tapatalk
Uma pena ele não perceber de futebol.

Marulanda

Tribuna
28 Agosto 2019
2,565
2,022
Conquistas
1
  • Deco
Alem de um enorme treinador é um grandissimo brincalhao. Que rei.

"Assusta-me que pensem que somos uma equipa de Champions" diz ele.

E depois mete os meninos a ganhar aos Kiels e Montpelliers.

Ansioso para ver o que vai ser quando ele nos tornar numa equipa de Champions hehe.

Vao ser titulos europeus ano sim ano nao.

bernardoferreira

Tribuna Presidencial
27 Maio 2018
5,906
945
Fazem uma excelente entrevista ao Magnus e o que tiram como titulo principal é o que menos interessou nessa mesma entrevista e claro sobre futebol. So mostra a cultura desportiva deste pais...

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
grqe6 disse:
Fazem uma excelente entrevista ao Magnus e o que tiram como titulo principal é o que menos interessou nessa mesma entrevista e claro sobre futebol. So mostra a cultura desportiva deste pais...
Bem visto. Tanta coisa interessante que ele disse e vão buscar um fait divert...

PO

Tribuna Presidencial
24 Novembro 2013
17,635
18,284
grqe6 disse:
Alias, ele critica isso mesmo na entrevista, que Portugal é só futebol.