P
portu
Guest
E o redes?O Martinez está certo. Tito no aguas.
Sabes se será mesmo o polaco de que se fala?
E o redes?O Martinez está certo. Tito no aguas.
E espero que o Tito meta na cabeça que esta época vai ser importantíssima para ele pois depois de algumas épocas com uma evolução bastante positiva, ele vem de um período de maior estagnação.O Martinez está certo. Tito no aguas.
É um treinador limitado.O Resende quando esteve no Benfica nunca defrontou o FC Porto do Ricardo Costa.
Apesar de tudo já tem 10 títulos como treinador e atenção, foi campeão no ABC.
Já para não falar que no FC Porto venceu sempre uma competição por ano enquanto cá esteve e nessa altura as condições eram bem diferentes das atuais.
Não é o melhor treinador do mundo, mas está longe de ser o pior.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
acho que tem o perfil certo para director , gosto bastante da pessoa que é …É um treinador limitado.
Defensivamente poderá trazer algo à equipa, o que também faz bastante falta.
Ofensivamente é o que é. Qualquer tipo de comparação com o Magnus ou até o Ricardo, é comparar a estrada da beira, com a beira da estrada.
Fez um grande trabalho no ABC, um bocado na base daquelas equipas muito particulares das modalidades (ABC, Valongo, Oquei), mas não tem unhas para guitarras como o FCPorto ou o Benfica. Alias não foi à toa que foi dispensado depois de ser campeão cá. Já não tenho em memória, mas imagino o apocalipse que foi aqui no fórum quando saiu para vir um "desconhecido.
Então depois da derrota caseira com o Xico, deve ter sido uma hecatombe. O Portal deve ter crashado lol
tal como foi por aqui referido por diversas pessoas, não era preciso inventar muito bastava dar uma oportunidade ao Martingo. Já agora, ele também ira sair?Não dá para ir buscar o Obradovic em vez do Resende?? Afinal é só por uma época e é...
Sai.tal como foi por aqui referido por diversas pessoas, não era preciso inventar muito bastava dar uma oportunidade ao Martingo. Já agora, ele também ira sair?
Já é conhecido o destino?Sai.
Não.Já é conhecido o destino?
Não era suposto ter vindo um ”desconhecido”… era suposto ter vindo “o melhor treinador de sempre“ em Portugal…É um treinador limitado.
Defensivamente poderá trazer algo à equipa, o que também faz bastante falta.
Ofensivamente é o que é. Qualquer tipo de comparação com o Magnus ou até o Ricardo, é comparar a estrada da beira, com a beira da estrada.
Fez um grande trabalho no ABC, um bocado na base daquelas equipas muito particulares das modalidades (ABC, Valongo, Oquei), mas não tem unhas para guitarras como o FCPorto ou o Benfica. Alias não foi à toa que foi dispensado depois de ser campeão cá. Já não tenho em memória, mas imagino o apocalipse que foi aqui no fórum quando saiu para vir um "desconhecido.
Então depois da derrota caseira com o Xico, deve ter sido uma hecatombe. O Portal deve ter crashado lol
Mas noticias! Preferia ao ResendeSai.
Apesar de não pintar um cenário tão negativo em relação ao Resende, obviamente, o Magnus é de outro nível.Mas noticias! Preferia ao Resende
É mais do que evidente que isso irá acontecer.Veremos quem treinará o orclandia dentro de 2/3 temporadas….
Simplesmente lamentável!
Penso que sim.E o redes?
Sabes se será mesmo o polaco de que se fala?
É urgente rejuvenescer a equipa - mas não sei se estarão preparados, sinceramente.Penso que sim.
E Brandão e Vasco regressam