#Andebol Magnus Andersson - Treinador

simao977

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
17,100
16,037
Conquistas
12
26
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Maio/22
  • Vítor Baia
Fodasse..... 😪 este ano não foi uma época positiva mas fica sempre a questão se será responsabilidade total do treinador.

Perdemos o André Gomes e não tivemos ninguém ao seu nível nem se perspectiva.

O mesmo para o lugar de pivô desde que saiu o alexis que andamos aos papeis com um terceiro pivô ao nível do salina e do iturriza.

Nao temos uma alternativa ao rui Silva desde a saída do Miguel Martins.

E ate o djibril de quem não era um grande fã parece.me bem superior aos 2 reforços deste ano.

Com a infelicidade do GR sao 5 posições onde estamos mais fragilizados se compararmos ao primeiro anos do magus.

Além disso é preciso começar a renovar gerações salina ou fabio não vão para novos.

Se estes factos sao da responsabilidade do treinador, sim faz sentido sair.
Se não.... então é 1 erro
O Laeso tinha, à partida, uma qualidade superior à do André.
E aposta no mercado nórdico tem a cara do treinador.

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
86,611
87,847
40
Sempre é o Resende o substituto?

O investimento na modalidade não vai baixar pois não?

Raba

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,916
27,882
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não.

Falou-se no Kornecki, mas ainda não há novidades. Se for ele, é um bom reforço para a baliza.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Nem novidades de reforços nem de saídas, creio...
Ao contrário do que aconteceu no basket e hoquei, não me lembro de ter visto o FCP a despedir-se de nenhum jogador oficialmente...

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,519
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Nem novidades de reforços nem de saídas, creio...
Ao contrário do que aconteceu no basket e hoquei, não me lembro de ter visto o FCP a despedir-se de nenhum jogador oficialmente...
Sim, no andebol ainda nada foi oficializado.

Hakabashy

Tribuna
26 Março 2018
3,067
3,652
Também aqui estamos à espera que seja 1 de julho?!?

Bem sei que a época só inicia dentro de umas 3 semanas mas este assunto é de importância atroz para se estar a prolongar tanto no tempo.

O que é/foi, muito provavelmente, o melhor e mais completo treinador de sempre que tivemos pode sair antes do final do contrato, por motivos que não se sabem em realidade mas especula-se, e nem uma palavra aos sócios do chefe da secção do que realmente se está a passar, seja para acabar com as especulações ou para explicar o que realmente se está a passar?

Clube à deriva valha-me Deus…. um presidente e toda a estrutura que pensam que comunicacionalmente podem gerir um clube enorme como este como o geriram nos anos 90 ou no início deste milénio. Enfim….

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,519
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Também aqui estamos à espera que seja 1 de julho?!?

Bem sei que a época só inicia dentro de umas 3 semanas mas este assunto é de importância atroz para se estar a prolongar tanto no tempo.

O que é/foi, muito provavelmente, o melhor e mais completo treinador de sempre que tivemos pode sair antes do final do contrato, por motivos que não se sabem em realidade mas especula-se, e nem uma palavra aos sócios do chefe da secção do que realmente se está a passar, seja para acabar com as especulações ou para explicar o que realmente se está a passar?

Clube à deriva valha-me Deus…. um presidente e toda a estrutura que pensam que comunicacionalmente podem gerir um clube enorme como este como o geriram nos anos 90 ou no início deste milénio. Enfim….
Eu não sei quando será anunciado, mas o Resende de momento está na Finlândia e só regressa na segunda.

• Like
Reações: Hakabashy

petric

Bancada central
27 Julho 2021
1,086
1,067
O Resende como treinador deixa muito a desejar...qd estava nos orcs o RC sempre o enrrabou com enorme facilidade!
Não estou a ver a equipa ganhar um jogo na CL com ele a treinador! Infelizmente

• Like
Reações: ryback

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
123,519
55,991
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
O Resende como treinador deixa muito a desejar...qd estava nos orcs o RC sempre o enrrabou com enorme facilidade!
Não estou a ver a equipa ganhar um jogo na CL com ele a treinador! Infelizmente
O Resende quando esteve no Benfica nunca defrontou o FC Porto do Ricardo Costa.

Apesar de tudo já tem 10 títulos como treinador e atenção, foi campeão no ABC.
Já para não falar que no FC Porto venceu sempre uma competição por ano enquanto cá esteve e nessa altura as condições eram bem diferentes das atuais.

Não é o melhor treinador do mundo, mas está longe de ser o pior.