Ainda tenho o vinil! Só comprei este e o CD do In Utero (long gone).Incesticide
Ainda tenho o vinil! Só comprei este e o CD do In Utero (long gone).Incesticide
Disseste que o seu impacto cultural se deve sobretudo ao suícidio.Onde está a leviandade? Era uma pessoa doente e escolheu morrer, foi o que disse. Não foi isto que aconteceu?
Agora, é difícil falar deste assunto com pessoas que o tratam por "Messias", isso é verdade. E "porta voz forçado"....lol.
Vocês usam o epíteto génio sem critério.Por falar em génios.
Um dos hinos da minha geração é o Teenage Riot de Sonic Youth, que é sobre uma realidade paralela em que o génio e slacker God,J. Mascis, é o presidente dos USA.Vocês usam o epíteto génio sem critério.
Eu sei disso. Sou um apaixonado por descobrir o significado das canções, sempre que possível. Obtêm-se excelentes surpresas face à nossa interpretação inicial.Um dos hinos da minha geração é o Teenage Riot de Sonic Youth, que é sobre uma realidade paralela em que o génio e slacker God,J. Mascis, é o presidente dos USA.
Um tipo de messianismo com o qual concordo e que aprecio
ClaroGénios?
Algum dia teríamos que estar de acordo ._."Claro
Um dos meus locais preferidos para ver concertos fora de PT.Génios?
Concertos? Mais do que um? Sortudo pá!Um dos meus locais preferidos para ver concertos fora de PT.
Não sejas Conceição.Vocês usam o epíteto génio sem critério.
Priorizei a música ao vivo em detrimento de outras coisas como comprar cd´s/vinis ou ir ao futebol por exemplo. Apenas opções.Concertos? Mais do que um? Sortudo pá!
O que é istoBoa viagem.
É o novo projecto do Pedro Coquenão (Batida) e do Luaty Beirão (Ikonoklasta). Gosto destas saladas musicais.O que é isto![]()