Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Onde está a leviandade? Era uma pessoa doente e escolheu morrer, foi o que disse. Não foi isto que aconteceu?

Agora, é difícil falar deste assunto com pessoas que o tratam por "Messias", isso é verdade. E "porta voz forçado"....lol.
Disseste que o seu impacto cultural se deve sobretudo ao suícidio.

Os epítetos messiânicos e de porta voz não fui eu que os criei. Foi o que aconteceu e está bem documentado.

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Um dos hinos da minha geração é o Teenage Riot de Sonic Youth, que é sobre uma realidade paralela em que o génio e slacker God,J. Mascis, é o presidente dos USA.
Um tipo de messianismo com o qual concordo e que aprecio
Eu sei disso. Sou um apaixonado por descobrir o significado das canções, sempre que possível. Obtêm-se excelentes surpresas face à nossa interpretação inicial.

São 2 bandas que aprecio bastante, óptimos concertos que apreciei em diferentes locais da Invicta.

Mas não usaria o termo génio como nenhum dos membros das 2.

Mas eu tenho muito prurido em usar tal adjectivo. Assumo essa peculiaridade.

Saindo do tema aqui fica uma versão desta banda PT que apreciei e desconhecia.

• Like
Reações: paul93 e JoaoFCP

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Concertos? Mais do que um? Sortudo pá!
Priorizei a música ao vivo em detrimento de outras coisas como comprar cd´s/vinis ou ir ao futebol por exemplo. Apenas opções.
Escolhi o que me dava mais prazer. E como bónus conheci muitas cidades Europeias. Bom 2 em 1.
A Brixton Academy é um local icónico mas mais importante que isso é a excelente acústica, a capacidade é de 3-4k. Plateia com inclinação o que ajuda os mais baixos, não é o meu caso mas gosto desse pormenor. Soundgarden2x, Alice in Chains e A Perfect Circle. Foi o que vi lá.

Nem de propósito hoje é o dia Mundial da Música. Celebrei comprando bilhete para Tool em Berlim.

É das pouquissimas bandas que ainda me fazem ir lá fora ver um concerto. Estou a ficar com menos pachorra. Deve ser a idade. Isso e festivais. O conforto tem prioridade. Os preços estão upa upa o_O