Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Entendo agora o teu silêncio..
Como se faz para bloquear um user? sabes :( é para um amigo :)
Miguel, diz ao teu amigo que é só abrir o perfil do user em questão e clicar na opção seguir. Caso não resulte, tens que lhe doar todos os dragões disponíveis na tua conta e para terminar, depositar um valor generoso no seu NIB. Acho que será suficiente. ;)

Eu tenho imenso respeito pelo Kurt, atenção. Foi um dos meus heróis na adolescência. Ainda me lembro de desenhar o logo do smile com a língua de fora dos Nirvana na biqueira das minhas All Star rotas.

PS: Amigos novamente?

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Eu digo que o Kobain está acima deles todos que é diferente e que até transcende essa métricas de avaliação porque afetou a minha geração de uma forma inimaginável e isso não tem comparação.. Os outros vêm com razoabilidade e com conhecimento musical o que dificulta a discussão.
Imagina quando eu disser que o próximo grande letrista merecedor de Nobel é o Damien Rice. Não terei mais sossego..

Por falar nisso, oh damien, já lançavas qualquer coisa.. E vinhas cá dar um concerto..
"Os outros vêm com razoabilidade e com conhecimento musical o que dificulta a discussão". :LOL: :LOL: :LOL: :LOL:
Cheguei a um ponto em que admiti que estava a perder a razoabilidade e a recorrer a fontes que não passam de fanzines daquele tempo. Sei lá eu o que pensava o Cobain! Na realidade nem me interessa!

• Haha
Reações: MiguelDeco

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
36,120
26,999
Conquistas
1
Eu digo que o Kobain está acima deles todos que é diferente e que até transcende essa métricas de avaliação porque afetou a minha geração de uma forma inimaginável e isso não tem comparação.. Os outros vêm com razoabilidade e com conhecimento musical o que dificulta a discussão.
Imagina quando eu disser que o próximo grande letrista merecedor de Nobel é o Damien Rice. Não terei mais sossego..

Por falar nisso, oh damien, já lançavas qualquer coisa.. E vinhas cá dar um concerto..
O Cobain é o mais bonito

JoaoFCP

Bancada lateral
11 Abril 2012
633
800
Ora, aqui está um que podia (acredito, mas tb nunca saberemos) ter sido um génio musical se tivesse tido mais tempo- seja a nível de letras ou composição - e que morreu também cedo (mas não por escolha).
E mais uma história "engraçada" da música.
Já o pai, Tim Buckley que o Jeff nunca conheceu, era muito bom. Morreram quase com a mesma idade com mortes mais ou menos "estúpidas". O pai de overdose, o filho afougou-se a nadar no rio.

• Like
Reações: Czarli9 e paul93

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,717
30,470
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Ao pé do In Utero, o Nevermind é um álbum razoável-bom.
Isto é boca para barulho..

Respira Miguel.. Pensa no golo do Madjer, no golo do Derlei, no golo do Carlos Alberto..
Eles estão só a testar os teus limites :)

Ps: lendo bem fizeste um enquadramento com o qual concordo (apenas não na sua plenitude). Porque apesar do In Utero ser o meu album preferido, porque é o mais experimental e porque é onde se encontra maior riqueza em termos da expressão do artista, só porque o Nevermind é um pouco mais comercial não faz com que não seja um álbum magnífico na mesma :(

Um álbum que tem esta música não pode ser apenas razoável bom :( Vocês querem matar-me..

Vlk

Tribuna Presidencial
3 Junho 2014
16,754
7,045
46
Lisboa
....

Ps: lendo bem fizeste um enquadramento com o qual concordo (apenas não na sua plenitude). Porque apesar do In Utero ser o meu album preferido, porque é o mais experimental e porque é onde se encontra maior riqueza em termos da expressão do artista, só porque o Nevermind é um pouco mais comercial não faz com que não seja um álbum magnífico na mesma :(
....

Incesticide

• Like
Reações: MiguelDeco

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,377
16,690
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Incesticide, por acaso, é o que gosto mais deles - o Nevermind faz-me lembrar aqueles bolos de chocolate que te faz crescer água na boca, mas já não consegues comer por ser muito doce...

Mas (Incesticide) é uma espécie de coletânea de lados B de singles, não lhe chamaria um álbum propriamente dito como os outros.

O In Utero é o que me faz pensar que o caminho deles dali para a frente não seria tão óbvio quanto isso.

O Unplugged, fantástico, o melhor dos unpluggeds da MTV, e muito bem gizado na escolha de músicas próprias e de outros. Btw, aprendi a tocar a maior parte das músicas dos Nirvana a ver vezes sem conta o vídeo integral do concerto.

• Like
Reações: Moreira