Tava a pensar no mesmomercgold3 disse:O publico parece mais cansado do que ele. Lol. Incrível esta energia.
Tava a pensar no mesmomercgold3 disse:O publico parece mais cansado do que ele. Lol. Incrível esta energia.
Caso para dizer ponham os olhos nisto. Aos 67anos e com esta energia.mercgold3 disse:Old school baby, old school.
Grandíssimo Springsteen...
http://blitz.sapo.pt/principal/update/2016-05-19-Prophets-Of-Rage-Vem-ai-um-novo-supergrupo-jardel disse:
Nem maisTreinador de Bancada disse:Quem diria que o Boss tem 66 anos? O homem está ali para as curvas com uma genica.
O que gosto mais da música dele além da energia, é o sentimento que aquilo é genuíno, que é um homem do povo como tantos outros a fazer o que gosta, a tecer as opiniões e visões dele sem um pingo de sobranceria ou vedetismo. É um working class hero
Sim , eu também estou a reparar no playback ..... xDCosta disse:Faço zapping para ver o que estava a dar no RiR e deparo-me com um playback SA Fergie. Priceless!
Será que a malta esta lá a curtir as mamas dela? É que vejo lá muito pessoal a curtir milhões disto.primodasprimas disse:Estas cantoras fazem sempre em algumas partes, mas não tentam disfarçar.. Tipo a beyoncé quando quer dançar à vontade deixa o audio tocar e não faz de conta !
A Fergie achou que seria convincente encostar o micro à boca de vez em quando.. Not working.
De resto, é sempre bom vê-la. (Razões extra música)
merece sim sinhor XDCosta disse:Mas fazendo mea culpa... Ela tem 41 anos. Bem que merece os aplausos!