Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,874
5,867
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
A minha banda favorita do dia eram os Stereophonics, mas ninguem fica indiferente à genica que este homem tem !
Irrepreensivel em tudo. De certeza que toda a gente deu o dinheiro por bem empregue

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Nunca desilude o Boss. Em festival nunca é tão bom como em nome próprio( concerto mais pequeno e público bem menos conhecedor) mas mesmo assim saí da feira da Bela Vista de alma cheia.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,691
30,445
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
vi uma vez um dvd dele e o que mais me impressionou na altura é a profunda amizade que existe entre alguns da banda, quase um conceito de família..

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
22,677
28,079
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Quem diria que o Boss tem 66 anos? O homem está ali para as curvas com uma genica.

O que gosto mais da música dele além da energia, é o sentimento que aquilo é genuíno, que é um homem do povo como tantos outros a fazer o que gosta, a tecer as opiniões e visões dele sem um pingo de sobranceria ou vedetismo. É um working class hero

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Treinador de Bancada disse:
Quem diria que o Boss tem 66 anos? O homem está ali para as curvas com uma genica.

O que gosto mais da música dele além da energia, é o sentimento que aquilo é genuíno, que é um homem do povo como tantos outros a fazer o que gosta, a tecer as opiniões e visões dele sem um pingo de sobranceria ou vedetismo. É um working class hero
Nem mais

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Estou a acompanhar o 1º concerto de radiohead desta tour via periscope. Fixolas

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,880
152
Faço zapping para ver o que estava a dar no RiR e deparo-me com um playback da Fergie. Priceless!

Roma

Tribuna Presidencial
17 Dezembro 2013
9,709
7
35
Porto
Costa disse:
Faço zapping para ver o que estava a dar no RiR e deparo-me com um playback SA Fergie. Priceless!
Sim , eu também estou a reparar no playback ..... xD

primodasprimas

Tribuna
1 Novembro 2014
2,874
5,867
Conquistas
1
28
  • Alfredo Quintana
Estas cantoras fazem sempre em algumas partes, mas não tentam disfarçar.. Tipo a beyoncé quando quer dançar à vontade deixa o audio tocar e não faz de conta !
A Fergie achou que seria convincente encostar o micro à boca de vez em quando.. Not working.

De resto, é sempre bom vê-la. (Razões extra música)

Costa

Bancada central
27 Abril 2015
1,880
152
primodasprimas disse:
Estas cantoras fazem sempre em algumas partes, mas não tentam disfarçar.. Tipo a beyoncé quando quer dançar à vontade deixa o audio tocar e não faz de conta !
A Fergie achou que seria convincente encostar o micro à boca de vez em quando.. Not working.

De resto, é sempre bom vê-la. (Razões extra música)
Será que a malta esta lá a curtir as mamas dela? É que vejo lá muito pessoal a curtir milhões disto.

Mudei a pensar que já tinha acabado e vejo que já adotou a postura, sa foda cantar, mais vale dançar que o playback faz o resto.

E o pessoal ainda aplaude.