Eu nao estou a ver de início mas parece-me que ja cantarammercgold3 disse:Ansiosamente esperando bohemian rhapsody, a minha musica favorita.
Eu nao estou a ver de início mas parece-me que ja cantarammercgold3 disse:Ansiosamente esperando bohemian rhapsody, a minha musica favorita.
Nah.miguel1980 disse:Eu nao estou a ver de início mas parece-me que ja cantaram
Entao confundi. Desde que não cantem a we're the champions, por mim tudo bemmercgold3 disse:
mercgold3 disse:Ansiosamente esperando bohemian rhapsody, a minha musica favorita.
Era de esperarmiguel1980 disse:Agora estragaram tudo
Bem pelo contrário. Absurdo é andarem com esta palhaçada ambulante e chamarem-se Queen. Se o May quer tocar muito bem. Que crie uma banda nova. Isto não passa de algo aberrante como os Doors do século XXI. Dessa vez ainda me enganaram mas nunca mais.mercgold3 disse:Que absurdo.
A questão é mesmo essa: isto não é Queen. O Paul McCartney anda em tour há muito anos e nunca lhe chamou Beatles. Tem vergonha na cara. Isto não é Queen.mercgold3 disse:Sim, mas queres maior prova que a as pessoas querem ver os Queen ao vivo do que estes seguidores todos que a banda continua a ter ?
Completamente diferente.jardel disse:A questão é mesmo essa: isto não é Queen. O Paul McCartney anda em tour há muito anos e nunca lhe chamou Beatles. Tem vergonha na cara. Isto não é Queen.
Em quê?mercgold3 disse:Completamente diferente.
Mas tu queres comparar o impacto dos Queen a Nirvana ?/jardel disse:Em quê?
Se o Grohl e o Novoselic arranjassem um gajo que canta rouco e andassem aí com Nirvana e Chico Zé também ias.
Um pouco de noção.
O que é que o impacto tem a ver? Em ambos os casos o vocalista/letrista e em ambos os casos 2 figuras do mais carismático que houve no mundo da Música. Ambos faleceram.mercgold3 disse:Mas tu queres comparar o impacto dos Queen a Nirvana ?/
De acordo.jardel disse:O que é que o impacto tem a ver? Em ambos os casos o vocalista/letrista e em ambos os casos 2 figuras do mais carismático que houve no mundo da Música. Ambos faleceram.
Não vejo os Nirvana + Zé Manel por aí. Existe respeito.
O Brian May que continuasse a solo. Usar o nome Queen é falta de respeito, no mínimo. É igual aos XXI century Doors com o vocalista dos Fuel. O Manzarek e o Krieger deviam ter vergonha.
Obviamente. Os nirvana mudaram o mundo, musicalmente falando. Uma pedrada no charco que mudou o paradigma. Poucas bandas fizeram isso. Os Joy Division apesar da carreira curta influenciaram dezenas de bandas famosas e milhares de outros músicos menos conhecidos.Treinador de Bancada disse:Não subestimes Nirvana ou por exemplo Joy Divison. São bandas que foram uma bomba atómica no rock. Mudaram lhe a face e influenciaram inúmeras bandas. Fazia sentido um regresso de Nirvana ou Joy Division sem Ian Curtis ou Kurt Cobain? Impossível, um corpo sem alma é um cadáver...