Tive a oportunidade de os ver no Primavera.
Uma das melhores experiências da minha vida.
Aquele por do sol...
Tive a oportunidade de os ver no Primavera.
Quem abriu para U2 em 2010 foram os Interpol.Acho q nao. A minha irmã foi a esse e eu estive para ir com ela, mais a minha mais q tudo tb. Mas afinal os "bilhetes" q eu comprei eram um scam... dp arranjei por milagre um bilhete, e disse à minha irmã para ir pq somos os 2 grandes fãs e ela nunca tinha ido. Nessa altura, entretanto ultrapassou-me pq foi aquela tour q era em pavilhoes.
Mas continuando, como ela foi dei ainda mais atençao ao concerto do q daria nao indo, e tenho quase a certeza q quem abriu foram os Interpol e nao os Kaiser Chiefs.
Por acaso, achei-os extremamente aborrecidos.Tive a oportunidade de os ver no Primavera.
Uma das melhores experiências da minha vida.
Aquele por do sol...
A música não é propriamente para pôr o pessoal a saltar.Por acaso, achei-os extremamente aborrecidos.
Sim, eu sei. Conheço bem Khruangbin. Ainda assim, achei que faltou algo.A música não é propriamente para pôr o pessoal a saltar.
A mim leva-me a viajar.
Caralho, isso é ACDC ou Foo Fighters.khruangbin têm o meu même preferido, que é basicamente este.
Faltou-te uma erva.Sim, eu sei. Conheço bem Khruangbin. Ainda assim, achei que faltou algo.
Quem me dera.Faltou-te uma erva.
Umas gaijas à minha frente, que tinham ar de ser mãe e filha, mandaram meio cogumelo.
Passado meio hora desapareceram. O sol já devia estar a torrar aquelas cabeças.
Alguém falou em Buzzcocks?Conheço essa gera toda
Aliás na minha vasta coleção só não tenho nada dos Minor Threat, das outras tenho de todas.
Faltou aí referência aos Buzzcocks.