Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,033
2,928
Acho q nao. A minha irmã foi a esse e eu estive para ir com ela, mais a minha mais q tudo tb. Mas afinal os "bilhetes" q eu comprei eram um scam... dp arranjei por milagre um bilhete, e disse à minha irmã para ir pq somos os 2 grandes fãs e ela nunca tinha ido. Nessa altura, entretanto ultrapassou-me pq foi aquela tour q era em pavilhoes.

Mas continuando, como ela foi dei ainda mais atençao ao concerto do q daria nao indo, e tenho quase a certeza q quem abriu foram os Interpol e nao os Kaiser Chiefs.
Quem abriu para U2 em 2010 foram os Interpol.

• Like
Reações: cybersoze35

Dagerman

Tribuna
1 Abril 2015
4,215
3,671
Conheço essa gera toda :LOL:
Aliás na minha vasta coleção só não tenho nada dos Minor Threat, das outras tenho de todas.
Faltou aí referência aos Buzzcocks.
Alguém falou em Buzzcocks?
São a única banda "puramente punk" que eu alguma vez consegui ouvir (já que The Clash, Stranglers, etc já não são bem punk).
Uma canção como esta canção atira-me directamente de volta para o verão de 1987. Bons tempos, pelo menos vistos de 2024.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,474
5,532
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Qdo era mais jovem, tinha um total crush por esta menina. Tao linda, com ar vulneravel e voz angelical. Nao sei, é daquelas mulheres q me dá vontade de abraçar e dizer "Don't worry, i'll protect you, you're safe". 💙

Ah, e a musica tb é linda!! 🤭 ;)

Nota: E além do mais a banda tem um gosto irrepreensivel por carros... o Citroen ID/DS é um dos carros mais épicos de sempre! Logo a seguir ao "meu" 2CV! 💙

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,193
45,763
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Qdo era mais jovem, tinha um total crush por esta menina. Tao linda, com ar vulneravel e voz angelical. Nao sei, é daquelas mulheres q me dá vontade de abraçar e dizer "Don't worry, i'll protect you, you're safe". 💙

Nota: E além do mais a banda tem um gosto irrepreensivel por carros... o Citroen ID/DS é um dos carros mais épicos de sempre! Logo a seguir ao "meu" 2CV! 💙
O meu pai teve um 2cv vermelho, vendeu por 30 contos.

esta tambem é muito bonita, nostalgia.

Última edição:
  • Love

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
74,218
128,484
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

E dava bem para a protegeres, a Hope tem quê 1,49m?? Um abraço cobria logo tudo :ROFLMAO:

Ainda hei de ter um DS21 :LOL:

Última edição:
  • Love