Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,571
5,657
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
fui ver a Alvalade ver, e levei sapatos de vela e tudo.

Era suposto Keane abrir o concerto, mas foi cancelado, e foram substituidos por kaiser chiefs que foi brutal.
Fui ver o concerto da PopMart Tour ao Alvalade antigo em 1997, mas nao é desse q estás a falar, pois nao? Acho q no meu concerto a banda principal de suporte foram os Placebo.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Fui ver o concerto da PopMart Tour ao Alvalade antigo em 1997, mas nao é desse q estás a falar, pois nao? Acho q no meu concerto a banda principal de suporte foram os Placebo.
Não, foi em 2005, foi a tour do video, Vertigo.

Depois fui ver em 2010 em coimbra, mas nem me lembro quem abriu.

Já agora esta foi para mim a melhor musica do album How to Dismantle an Atomic Bomb, e das mais underrated deles.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,518
131,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Embora nada bata o som infundido com post-punk dos primeiros 3 albuns (também gosto do experimentalismo com ambiência do 4° e da entrada em grande no som grandioso do "arena rock" com tons de blues rock americano do Joshua Tree, ou do alternativo creativo de Achtung Baby).

• Love
Reações: cybersoze35

blue_Dragon

Tribuna Presidencial
28 Junho 2017
9,302
8,287
Em 1997 tambem fui e foi a 1a vez que os fui ver e quem abriu foram os Placebo.
Tive pena de não ter ido em 1992 mas foi mais ou menos nessa altura que comecei a ser fã porque foi para mim a melhor epoca e tour dos U2 com a Zoo TV.

Em 2010 em Coimbra quem abriu foram os Kaiser Chiefs.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,571
5,657
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Depois fui ver em 2010 em coimbra, mas nem me lembro quem abriu.
Em 2010 em Coimbra quem abriu foram os Kaiser Chiefs.
Acho q nao. A minha irmã foi a esse e eu estive para ir com ela, mais a minha mais q tudo tb. Mas afinal os "bilhetes" q eu comprei eram um scam... dp arranjei por milagre um bilhete, e disse à minha irmã para ir pq somos os 2 grandes fãs e ela nunca tinha ido. Nessa altura, entretanto ultrapassou-me pq foi aquela tour q era em pavilhoes.

Mas continuando, como ela foi dei ainda mais atençao ao concerto do q daria nao indo, e tenho quase a certeza q quem abriu foram os Interpol e nao os Kaiser Chiefs.

Última edição:

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,571
5,657
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Em 1997 tambem fui e foi a 1a vez que os fui ver e quem abriu foram os Placebo.
Tive pena de não ter ido em 1992 mas foi mais ou menos nessa altura que comecei a ser fã porque foi para mim a melhor epoca e tour dos U2 com a Zoo TV.
Tb tive imensa pena de nao ir a esse, mas acho q nao foi em 1992, e foi antes em 1993, mas ainda da Zoo TV Tour pq o album Zooropa de 1993 só saiu no final do ano, acho. Eu ja era fã há bastante tempo, q devo ser mais velho do q tu. ;) Mas estavamos em ligeira recessao em nossa casa nesse ano especifico, e entao nao tive lata de pedir aos meus Pais o valor do bilhete. Q eram bem caros para o q estavamos acostumados naquela epoca em q poucos concertos de estadio tinhamos.
Deve ter sido fenomenal um concerto com o Achtung Baby como base. 💙

• Like
Reações: blue_Dragon

cccmonteiro

"No futebol, o pior cego é o que só vê a bola."
3 Junho 2014
38,446
37,230
52
Moimenta do Douro
Acho q nao. A minha irmã foi a esse ey eu estive para ir com ele tb, mais a minha mais q tudo tb. Mas afinal os "bilhetes" q eu comprei eram um scam... dp arranjei por milagre um bilhete, e disse à minha irmã para ir pq somos os 2 grandes fãs e ela nunca tinha ido. Nessa altura, entretanto ultrapassou-me pq foi aquela tour q era em pavilhoes.

Mas continuando, como ela foi dei ainda mais atençao ao concerto do q daria nao indo, e tenho quase a certeza q quem abriu foram os Interpol e nao os Kaiser Chiefs.
Interpol em 2010. Kaiser Chiefs em 2005.

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
72,641
46,403
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Acho q nao. A minha irmã foi a esse e eu estive para ir com ele tb, mais a minha mais q tudo tb. Mas afinal os "bilhetes" q eu comprei eram um scam... dp arranjei por milagre um bilhete, e disse à minha irmã para ir pq somos os 2 grandes fãs e ela nunca tinha ido. Nessa altura, entretanto ultrapassou-me pq foi aquela tour q era em pavilhoes.

Em para o de 2004 comprei 2 bilhetes, mas tive 2 dias na fila, para o de 2010 tentei no dia online e consegui comprar 4.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,571
5,657
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
O @cybersoze35 deve achar que sou grande nerdola da música.
E sou mesmo.
Pois és! ;) Mas as bandas da minha onda punk-hardcore é q nao deves estar a par... Bad Brains, Minor Threat, Suicidal Tendencies, Hüsker Dü... :p As de antes (punk) deves conhecer todas... Ramones, The Clash, Sex Pistols, Dead Kennedys... eheh... À custa dos Ramones serem a minha banda favorita, adoro NY (mas nunca lá fui... tirando pelo Google Street View! 🤭) e o antigo CBGB's, e dp por causa disso, qdo o meu jogador favorito (Drazen Petrovic) mudou dos Blazers para uma equipa xungosa (Nets), resolvi acompanhar a equipa de NY (Knicks) e assim fiquei fan for life dp de ver aquelas equipas altamente defensivas dos 90! 🧡💙 E tb sao azuis, com laranja, mas azuis. Por acaso o nosso basket agora tem exatamente as mm cores, pq andamos a incluir o laranja nos equipamentos de basket. ;)
Possas, q grande historia q eu fui sacar aqui, para responder a um simples "sou um ganda nerd da musica". Se calhar tenho alma de escritor e nem sabia! :LOL::ROFLMAO::LOL:

Edgar Siska

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,518
131,373
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pois és! ;) Mas as bandas da minha onda punk-hardcore é q nao deves estar a par... Bad Brains, Minor Threat, Suicidal Tendencies, Hüsker Dü... :p As de antes (punk) deves conhecer todas... Ramones, The Clash, Sex Pistols, Dead Kennedys... eheh... À custa dos Ramones serem a minha banda favorita, adoro NY (mas nunca lá fui... tirando pelo Google Street View! 🤭) e o antigo CBGB's, e dp por causa disso, qdo o meu jogador favorito (Drazen Petrovic) mudou dos Blazers para uma equipa xungosa (Nets), resolvi acompanhar a equipa de NY (Knicks) e assim fiquei fan for life dp de ver aquelas equipas altamente defensivas dos 90! 🧡💙 E tb sao azuis, com laranja, mas azuis. Por acaso o nosso basket agora tem exatamente as mm cores, pq andamos a incluir o laranja nos equipamentos de basket. ;)
Possas, q grande historia q eu fui sacar aqui, para responder a um simples "sou um ganda nerd da musica". Se calhar tenho alma de escritor e nem sabia! :LOL::ROFLMAO::LOL:
Conheço essa gera toda :LOL:
Aliás na minha vasta coleção só não tenho nada dos Minor Threat, das outras tenho de todas.
Faltou aí referência aos Buzzcocks.