Já os vi ao vivo... many moons ago!
Queima do Porto 2001!! Supostamente o plano inicial eram os Manic Street Preachers, mas por alguma razão foi cancelado, e "à última da hora" foi anunciado Tindersticks... 5€ para ver Tindersticks, muito bom!!! Fiquei todo contente... mas não é uma banda para queima!Já os vi ao vivo... many moons ago!
Nao vi esse q acho q ja nao tinha paciencia para a Queima. Eheh. Vi-os no Coliseu uns anos antes, estava a tentar lembrar-me em q ano foi pela companhia q leveiQueima do Porto 2001!! Supostamente o plano inicial eram os Manic Street Preachers, mas por alguma razão foi cancelado, e "à última da hora" foi anunciado Tindersticks... 5€ para ver Tindersticks, muito bom!!! Fiquei todo contente... mas não é uma banda para queima!
Meti a dar o album desta musica (Heavy Rocks) e estou a gostar bastante. Nao conhecia. Onde é q os foste desencantar?
Eu nunca tive pachorra para a queima... eheh...Nao vi esse q acho q ja nao tinha paciencia para a Queima. Eheh. Vi-os no Coliseu uns anos antes, estava a tentar lembrar-me em q ano foi pela companhia q levei
mas tá dificil de me lembrar. Talvez 1997.
Um antigo colega de trabalho mandou-me um video ao vivo mais noise deles... porque ele sabia do meu gosto por Swans. A partir daí, o interesse foi crescendo. Mas é uma banda algo eclética... até têm um album de pop japonesa! Lol...Meti a dar o album desta musica (Heavy Rocks) e estou a gostar bastante. Nao conhecia. Onde é q os foste desencantar?
Vem ao Porto. Casa da Música, dia 9 de fevereiro.
Também vêm ao Porto. Se eu soubesse que era assim não tinha ido a PdC de propósito nesse dia.
nem conhecia a banda dela...
Eu já me tinha cruzado com essa banda algumas vezes, sim é bastante orelhuda e ao que parece é para manter, não acabou.nem conhecia a banda dela...
até tinha umas musicas engraçadas.
E q tal esta?nem conhecia a banda dela...
até tinha umas musicas engraçadas.