Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,552
16,943
Já os vi ao vivo... many moons ago! 💙
Queima do Porto 2001!! Supostamente o plano inicial eram os Manic Street Preachers, mas por alguma razão foi cancelado, e "à última da hora" foi anunciado Tindersticks... 5€ para ver Tindersticks, muito bom!!! Fiquei todo contente... mas não é uma banda para queima!

• Love
Reações: cybersoze35

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,354
5,350
Conquistas
2
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Vítor Hugo
Queima do Porto 2001!! Supostamente o plano inicial eram os Manic Street Preachers, mas por alguma razão foi cancelado, e "à última da hora" foi anunciado Tindersticks... 5€ para ver Tindersticks, muito bom!!! Fiquei todo contente... mas não é uma banda para queima!
Nao vi esse q acho q ja nao tinha paciencia para a Queima. Eheh. Vi-os no Coliseu uns anos antes, estava a tentar lembrar-me em q ano foi pela companhia q levei
🤭 mas tá dificil de me lembrar. :p Talvez 1997.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,552
16,943
Nao vi esse q acho q ja nao tinha paciencia para a Queima. Eheh. Vi-os no Coliseu uns anos antes, estava a tentar lembrar-me em q ano foi pela companhia q levei
🤭 mas tá dificil de me lembrar. :p Talvez 1997.
Eu nunca tive pachorra para a queima... eheh...
Eu só comecei a ouvi-los no verão de 2000... não apanhei a fase prime deles! 1997 deve ter sido na tournée do curtains!!! Muito bom!

Fiquei sempre a sentir falta dos arranjos do Dickon Hinchliffe...

• Love

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
13,552
16,943
Meti a dar o album desta musica (Heavy Rocks) e estou a gostar bastante. Nao conhecia. Onde é q os foste desencantar?
🤭
Um antigo colega de trabalho mandou-me um video ao vivo mais noise deles... porque ele sabia do meu gosto por Swans. A partir daí, o interesse foi crescendo. Mas é uma banda algo eclética... até têm um album de pop japonesa! Lol...

Eles devem ter uns 3 albuns intitulados "heavy rocks". Este laranja de 2002, um roxo de 2016 (penso - afinal 2011), e agora (2022) têm um com um padrão leopardo.

Infelizmente só tenho esse Heavy Rocks e o Akuma No Uta. Mas o Heavy Rocks de 2011, o Pink e o Flood (este mais noise) são bastante bons na minha modesta opinião.

Última edição:
  • Like

Cheue

12 Maio 2016
23,556
37,424
Conquistas
7
108