Música

  • Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

ManuSantiFCP

"Enquanto fomos bons rapazes fomos sempre comidos"
8 Fevereiro 2023
8,932
13,256
Em 2025 não irá coincidir com as datas das meias-finais das competições europeias.

 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,953
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Da-lhe muito bem.

Não consigo ouvir uma música até ao fim. Nada contra mas se era para fazer tributo há uma banda tuga bem melhor. Para além de que desafinou que doi.
Curiosamente, ou não, a nova música já gostei bastante de a ouvir interpretar.
A meu ver, deixavam o passado para o Chester e partiam para algo novo com a Emily. Agora ela fazer covers do Chester para mim não dá.
Respeito quem goste todavia
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,140
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Não consigo ouvir uma música até ao fim. Nada contra mas se era para fazer tributo há uma banda tuga bem melhor. Para além de que desafinou que doi.
Curiosamente, ou não, a nova música já gostei bastante de a ouvir interpretar.
A meu ver, deixavam o passado para o Chester e partiam para algo novo com a Emily. Agora ela fazer covers do Chester para mim não dá.
Respeito quem goste todavia
O plano é seguir com novas musicas, mas não vão apagar as musicas do passado.
 

Filipe Mendes

Lugar Anual
24 Janeiro 2024
1,044
2,726
Espremer a vaca.
Aproveitar que ainda dá leite e fazer mais uns milhões.

Esta moça até pode ser melhor que o Chester. Nem vou discutir isso. Agora, isto não é LP. Na melhor das hipóteses é uma banda tributo a ela própria.
 

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
71,140
44,518
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
Nem o podem fazer. Agora eu não gosto de a ver reinterpretar as músicas do Chester porque soa muito mal
Acho que eles escolheram uma gaja, para não se estar a pensar que estão a tentar imitar, vai sempre soar muito diferente.

Se tivessem levado o gajo dos Hybrid theory os mais distraídos iam pensar que o Chester tinha ressuscitado.
 

Cheue

12 Maio 2016
22,480
36,102
Conquistas
7
108
Espremer a vaca.
Aproveitar que ainda dá leite e fazer mais uns milhões.

Esta moça até pode ser melhor que o Chester. Nem vou discutir isso. Agora, isto não é LP. Na melhor das hipóteses é uma banda tributo a ela própria.
se tiverem musicas novas não se pode dizer que não é LP
até porque uma banda não tem que ser sempre igual...
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,953
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Acho que eles escolheram uma gaja, para não se estar a pensar que estão a tentar imitar, vai sempre soar muito diferente.

Se tivessem levado o gajo dos Hybrid theory os mais distraídos iam pensar que o Chester tinha ressuscitado.
Acho que isso nunca iam fazer (levar o Ivo dos HT). Acho mesmo que ele está excelente nos Hybrid Theory e funcionam muito bem como banda de tributo.
Agora a Emily não me soa bem, nem gosto de a ouvir cantar os temas antigos do Chester.
Era como se agora substituíssem a Amy Lee dos Evanescence por um gajo... ia soar horrível.
 

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,953
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Espremer a vaca.
Aproveitar que ainda dá leite e fazer mais uns milhões.

Esta moça até pode ser melhor que o Chester. Nem vou discutir isso. Agora, isto não é LP. Na melhor das hipóteses é uma banda tributo a ela própria.
Exatamente! Não está sequer em discussão a qualidade da miuda. Agora que isto não é Linkin Park não é...
 
  • Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
70,992
121,876
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Exatamente! Não está sequer em discussão a qualidade da miuda. Agora que isto não é Linkin Park não é...
Achas que deviam ter feito um "move" à Joy Division/New Order?
Ou seja "bem o nosso vocalista partiu para outro mundo, mas os restantes elementos têm vida e música para fazer, vamos fazer um revamp e continuar com um projeto com outra nomenclatura"?
 
  • Like
Reações: cybersoze35

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
29,669
38,953
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Achas que deviam ter feito um "move" à Joy Division/New Order?
Ou seja "bem o nosso vocalista partiu para outro mundo, mas os restantes elementos têm vida e música para fazer, vamos fazer um revamp e continuar com um projeto com outra nomenclatura"?
Era totalmente a minha ideia. Respeitando a memória do Chester. Jogavam a dizer que o legado dele seria sempre intocável, que iriam começar um novo projeto e pronto. Que verdade seja dita... restam 2 elementos da banda original... de LP tem muito pouco