“I Can't Be With You”...but “Free to decide”.
Péssimo marketing de quem gere a banda.
Não consigo ouvir uma música até ao fim. Nada contra mas se era para fazer tributo há uma banda tuga bem melhor. Para além de que desafinou que doi.Da-lhe muito bem.
O plano é seguir com novas musicas, mas não vão apagar as musicas do passado.Não consigo ouvir uma música até ao fim. Nada contra mas se era para fazer tributo há uma banda tuga bem melhor. Para além de que desafinou que doi.
Curiosamente, ou não, a nova música já gostei bastante de a ouvir interpretar.
A meu ver, deixavam o passado para o Chester e partiam para algo novo com a Emily. Agora ela fazer covers do Chester para mim não dá.
Respeito quem goste todavia
Nem o podem fazer. Agora eu não gosto de a ver reinterpretar as músicas do Chester porque soa muito malO plano é seguir com novas musicas, mas não vão apagar as musicas do passado.
Acho que eles escolheram uma gaja, para não se estar a pensar que estão a tentar imitar, vai sempre soar muito diferente.Nem o podem fazer. Agora eu não gosto de a ver reinterpretar as músicas do Chester porque soa muito mal
se tiverem musicas novas não se pode dizer que não é LPEspremer a vaca.
Aproveitar que ainda dá leite e fazer mais uns milhões.
Esta moça até pode ser melhor que o Chester. Nem vou discutir isso. Agora, isto não é LP. Na melhor das hipóteses é uma banda tributo a ela própria.
Acho que isso nunca iam fazer (levar o Ivo dos HT). Acho mesmo que ele está excelente nos Hybrid Theory e funcionam muito bem como banda de tributo.Acho que eles escolheram uma gaja, para não se estar a pensar que estão a tentar imitar, vai sempre soar muito diferente.
Se tivessem levado o gajo dos Hybrid theory os mais distraídos iam pensar que o Chester tinha ressuscitado.
Exatamente! Não está sequer em discussão a qualidade da miuda. Agora que isto não é Linkin Park não é...Espremer a vaca.
Aproveitar que ainda dá leite e fazer mais uns milhões.
Esta moça até pode ser melhor que o Chester. Nem vou discutir isso. Agora, isto não é LP. Na melhor das hipóteses é uma banda tributo a ela própria.
Achas que deviam ter feito um "move" à Joy Division/New Order?Exatamente! Não está sequer em discussão a qualidade da miuda. Agora que isto não é Linkin Park não é...
Era totalmente a minha ideia. Respeitando a memória do Chester. Jogavam a dizer que o legado dele seria sempre intocável, que iriam começar um novo projeto e pronto. Que verdade seja dita... restam 2 elementos da banda original... de LP tem muito poucoAchas que deviam ter feito um "move" à Joy Division/New Order?
Ou seja "bem o nosso vocalista partiu para outro mundo, mas os restantes elementos têm vida e música para fazer, vamos fazer um revamp e continuar com um projeto com outra nomenclatura"?