Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Edgar, vives ainda em 1993 ou és só engraçado?
"Ui Edgar és tão conservador, deves ir à missa, votar no Chega, ter uma foto do Dr. Oliveira na cabeceira, aposto que és facho...get real its the current year seu bolorento, charo...quadraaaaado"

Cláudia filha...a hipérbole faz parte do sentido de humor e eu sou uma histérica que adora galhofa meu bem 😆😆😆😆

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,344
1,101
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
"Ui Edgar és tão conservador, deves ir à missa, votar no Chega, ter uma foto do Dr. Oliveira na cabeceira, aposto que és facho...get real its the current year seu bolorento, charo...quadraaaaado"

Cláudia filha...a hipérbole faz parte do sentido de humor e eu sou uma histérica que adora galhofa meu bem 😆😆😆😆
Esta tua última frase só demonstra o quanto ficaste afetado com uma pergunta.

Aliás, se eu revelar aqui que sou gay, és capaz então de atirar ainda mais foguetes.

• Haha
Reações: Edgar Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Estou-me completamente a cag*r para isso. Acho que não faz de mim homossexual (ou heterosexual) gostar da Eurovisão. Aliás, mau é se isso é um problema, a sexualidade das pessoas (como para apontar dedos como no caso que falaste).
Eu como vi algumas edições sou um gay com um pé de fora do armário nao vês amigo.

Jesus o sentido de humor aqui tá nefasto!!!!

Caralho disse "Jesus" que é demasiado católico e conservador.
Apesar de usar cabelo grande e não vestir calças o homem. 😆

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Aliás, se eu revelar aqui que sou gay, és capaz então de atirar ainda mais foguetes.
Não amigo.
Estás a entender tudo mal.

O que posso entender quando conheces pouco as pessoas.

Devemos sim poder brincar com tudo de forma não maldosa.

Ou achas que o Diácono Remédios é uma caricatura e gozo a quem por exemplo?

• Like
Reações: Absolution

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Não se fores gay eu atiro logo balas como homofóbico das cavernas que sou.

Relax!

Podemos aqui discutir duas coisas, o direito consagrado da expressão dos seres humanos em serem e se expressarem como quiserem inclusive a natureza da sua sexualidade que é algo pelo qual eu e penso a maioria das pessoas de bom senso é.

Outra é falarmos sobre um concurso de música onde algum lobby seja ele qual for acaba por ter uma influência que faz muitas vezes com que a música passe para 2a plano.
Por exemplo o ano passado a questão Ucraniana que não me agradou.
E se fores ao tópico da guerra vez que estou pelo lado ucraniano por exemplo.

Não se misturam os assuntos.
Nem se conclui dos ideais de ninguém pelas "piadas" que faz. Senão não existia humor se só se pode brincar com umas coisas e não com outras.
Aliás a limitação da expressão humorística (e artistica) era um baluarte dos estados fascistas...não dos liberais.

• Like
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

Relax!

Podemos aqui discutir duas coisas, o direito consagrado da expressão dos seres humanos em serem e se expressarem como quiserem inclusive a natureza da sua sexualidade que é algo pelo qual eu e penso a maioria das pessoas de bom senso é.

Outra é falarmos sobre um concurso de música onde algum lobby seja ele qual for acaba por ter uma influência que faz muitas vezes com que a música passe para 2a plano.

Nem se conclui dos ideais de ninguém pelas "piadas" que faz. Senão não existia humor se só se pode brincar com umas coisas e não com outras.
Aliás a limitação da expressão humorística (e artistica) era um baluarte dos estados fascistas...não dos liberais.
Tens razão quando dizes do lobby gay.

Infelizmente, há muito que o festival deixou de agraciar a qualidade da música. Acho que já nem se prende muito com o festival de cores e luzes e pirotecnia.

Neste momento, é um festival onde a comunidade gay tem muito interesse e acaba por definir quem ganha. E, normalmente, se aparecer uma figura toda hermafrodita é vitorioso pela certa.

É o que é.

Por mim não tem mal nenhum. Contudo, para quem começou a ver o festival nos anos 80 (era o evento do ano e juntava toda a gente à frente da tv), hoje acaba por não se rever em nada daquilo.

• Like
Reações: Edgar Siska

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,344
1,101
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana

Relax!

Não sei onde conclui alguma coisa em relação a qualquer pessoa... Ou foi só 1 boca mandada para o ar?

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tens razão quando dizes do lobby gay.

Infelizmente, há muito que o festival deixou de agraciar a qualidade da música. Acho que já nem se prende muito com o festival de cores e luzes e pirotecnia.

Neste momento, é um festival onde a comunidade gay tem muito interesse e acaba por definir quem ganha. E, normalmente, se aparecer uma figura toda hermafrodita é vitorioso pela certa.

É o que é.

Por mim não tem mal nenhum. Contudo, para quem começou a ver o festival nos anos 80 (era o evento do ano e juntava toda a gente à frente da tv), hoje acaba por não se rever em nada daquilo.
Eu como a música é junto com o exercício físico em tempo mas acima em satisfação o meu maior hobby, na perspectiva nao só de ouvir mas porque tenho formação musical, toco piano e teclado, o meu pai esteve no mundo da música nacional nos 80's e o meu avô foi músico profissional a vida toda, acaba por me decepcionar que a música em si importe menos do que uma mensagem política, um grupo de pressão etc.

E olha que compreendo bem a questão da imagem. Acho que ter uma imagem cativante e por vezes até transgressiva faz parte da criação de um act forte.
Se o mesmo tiver música de qualidade equiparada a acompanhar.

Mas música 1o, 2o e 3o.
Depois pode vir o resto.

E já o afirmei aqui muitos dos meus artistas favoritos e alguns dos que formaram a minha esfera de influência são da comunidade LGBT.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não sei onde conclui alguma coisa em relação a qualquer pessoa... Ou foi só 1 boca mandada para o ar?
Sim.
Concluiste que eu estava muito perturbado.

O engraçado é que no meio de nós todos és o unico com postura meio beligerante.
Eu brinquei contigo num sentido de me aproximar, tangas sem maldade.

Edgar Siska

9 Julho 2016
77,830
136,204
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
jovem, qualquer ignorante nos assuntos pirotécnicos percebe que aquilo é um espetáculo sublime de fogo e som que catapulta o espectador para viagens oníricas de sensações pulsantes.
Verdade...tanto que por vezes aparece um designado artista a cantar e um gajo no fim diz:

"Vai catapulta que te pariu"