Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
21,345
16,614
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
É que ninguém me passou cartão.
O @cccmonteiro ainda tentou interagir mas percebeu que era melhor ir dormir um sono.
Não há sentido de comunidade, neste fórum. Deixamos os nossos sozinhos.

Dito isto: tens um talento duvidoso pra escolher músicas, desculpa lá. Gostaste da Holanda (aka Países Baixos) e parece q os gajos nem se apuraram para a final.

• Like
Reações: Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Não há sentido de comunidade, neste fórum. Deixamos os nossos sozinhos.

Dito isto: tens um talento duvidoso pra escolher músicas, desculpa lá. Gostaste da Holanda (aka Países Baixos) e parece q os gajos nem se apuraram para a final.
Vocês não me merecem!
Qualquer dia mudo-me para outro fórum e depois ides carpir por mim.

Por acaso, não desgostei da música neerlandesa. Um pouco melosa mas funcionava bem. Pensei mesmo que fosse ser uma das favoritas mas nem à final.

Mas em minha defesa, disse logo a seguir que quem ganhava isto era o panisgas da Finlândia e ao que parece é um dos favoritos.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,205
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Vocês não me merecem!

Por acaso, não desgostei da música neerlandesa. Um pouco melosa mas funcionava bem. Pensei mesmo que fosse ser uma das favoritas mas nem à final.

Mas em minha defesa, disse logo a seguir que quem ganhava isto era o panisgas da Finlândia e ao que parece é um dos favoritos.
Tu próprio respondeste à minha classificação muito antes de eu a ter feito perguntado se haveria algum gajo com aspecto de gostar de pito sem "n" no festival.

:LOL::LOL:

• Haha

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
Vocês não me merecem!

Só vi o tema PT e Croácia.

• Love

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,156
3,107
Já ouvi uma séria de vezes o novo dos The National e estou a achar aborrecidíssimo. Não é preconceito, mas a canção com a Taylor Swift é horrível.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,830
136,205
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu brinco muito e estou muito na tanga.

Agora num acto sério perguntem ao Pedro Tatanka o que são aqueles bastidores e ele diz.
É um local dificil para o pessoal hetero.
Ao ponto de alguns artistas o serem mas terem criado uma imagem gender bender para não serem colocados meio à margem.

CláudioSR3

Bancada central
14 Novembro 2015
2,344
1,101
Conquistas
1
  • Alfredo Quintana
Eu brinco muito e estou muito na tanga.

Agora num acto sério perguntem ao Pedro Tatanka o que são aqueles bastidores e ele diz.
É um local dificil para o pessoal hetero.
Ao ponto de alguns artistas o serem mas terem criado uma imagem gender bender para não serem colocados meio à margem.

Estou-me completamente a cag*r para isso. Acho que não faz de mim homossexual (ou heterosexual) gostar da Eurovisão. Aliás, mau é se isso é um problema, a sexualidade das pessoas (como para apontar dedos como no caso que falaste).