Tentarei estar ao vosso dispor na meia final de amanhã.Subscrevo a gratidão.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
No sábado, dia da grande final, estarei ausente mas prometo que verei em diferido.
Tentarei estar ao vosso dispor na meia final de amanhã.Subscrevo a gratidão.
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Não há sentido de comunidade, neste fórum. Deixamos os nossos sozinhos.É que ninguém me passou cartão.
O @cccmonteiro ainda tentou interagir mas percebeu que era melhor ir dormir um sono.
Mas alguém liga ao festival Gayrovisão?@Absolution literalmente comentaste sozinho a eurovisao. sad.
Vocês não me merecem!Não há sentido de comunidade, neste fórum. Deixamos os nossos sozinhos.
Dito isto: tens um talento duvidoso pra escolher músicas, desculpa lá. Gostaste da Holanda (aka Países Baixos) e parece q os gajos nem se apuraram para a final.
Nem sabes o que andas a perder!Mas alguém liga ao festival Gayrovisão?
Tu próprio respondeste à minha classificação muito antes de eu a ter feito perguntado se haveria algum gajo com aspecto de gostar de pito sem "n" no festival.Vocês não me merecem!
Qualquer dia mudo-me para outro fórum e depois ides carpir por mim.
Por acaso, não desgostei da música neerlandesa. Um pouco melosa mas funcionava bem. Pensei mesmo que fosse ser uma das favoritas mas nem à final.
Mas em minha defesa, disse logo a seguir que quem ganhava isto era o panisgas da Finlândia e ao que parece é um dos favoritos.
Só vi o tema PT e Croácia.Vocês não me merecem!
Qualquer dia mudo-me para outro fórum e depois ides carpir por mim.
Por acaso, não desgostei da música neerlandesa. Um pouco melosa mas funcionava bem. Pensei mesmo que fosse ser uma das favoritas mas nem à final.
Mas em minha defesa, disse logo a seguir que quem ganhava isto era o panisgas da Finlândia e ao que parece é um dos favoritos.
O novo Bowie.Nem sabes o que andas a perder!
![]()
A da Croácia ia pregando mais um enfarte ao Malato. Pior só quando o Eládio Climaco teve de anunciar a vitória dos Lordi.Só vi o tema PT e Croácia.
Sábado lá estarei.Mas alguém liga ao festival Gayrovisão?
A Islândia já mandou alguns acts bastante...Sábado lá estarei.
Mas alguém liga ao festival Gayrovisão?
A Islândia já mandou alguns acts bastante...
Como hei de dizer. Teatrais![]()
Super giro filha.Até acho giro.
Edgar, vives ainda em 1993 ou és só engraçado?Super giro filha.
Adoro o glitter, as pessoas assim leves e soltas, o teatro os wardrobes fantásticos
Ai mulher que até se me subiu a temperatura.
Está mais para Festival LGBTQIA+ da Canção do que outra coisa. Ah, e a MimiCat ou lá como se chama canta mal comó CRL!Até acho giro.
Eu brinco muito e estou muito na tanga.
Agora num acto sério perguntem ao Pedro Tatanka o que são aqueles bastidores e ele diz.
É um local dificil para o pessoal hetero.
Ao ponto de alguns artistas o serem mas terem criado uma imagem gender bender para não serem colocados meio à margem.