Que pena! Esta gaja da Islândia merecia um belo dum decote.Eu sabia. És um porco.
Que pena! Esta gaja da Islândia merecia um belo dum decote.Eu sabia. És um porco.
Um coto masculinizadaQue pena! Esta gaja da Islândia merecia um belo dum decote.
Um coto masculinizada
Essa afirmação sem uma foto da islandesa é vazia.Que pena! Esta gaja da Islândia merecia um belo dum decote.
Tal como o teu avatar és um entertainerO meu problemane é masturar álcool e drogas.
Eterna saudade.Tal como o teu avatar és um entertainer
Só descansarei quando os irmãos leais subirem ao panteão..Eterna saudade.
Mas falando do José Pinhal, eu, como todos nós, ficamos a conhecer Zé nos últimos anos devido ao que se passou com a redescoberta da obra. Embora tenha mostrado a "Porém não posso" à minha mãe e diz que a música não lhe é estranha.
Contudo, esta onda de apreciação ao José Pinhal fez com que olhassemos para os trabalhos dos nossos agrupamentos musicais (Diapasão, Iniciadores, etc) duma forma menos preconceituosa.
Até já temos uma banda tributo a dar concertosEterna saudade.
Mas falando do José Pinhal, eu, como todos nós, ficamos a conhecer Zé nos últimos anos devido ao que se passou com a redescoberta da obra. Embora tenha mostrado a "Porém não posso" à minha mãe e diz que a música não lhe é estranha.
Contudo, esta onda de apreciação ao José Pinhal fez com que olhassemos para os trabalhos dos nossos agrupamentos musicais (Diapasão, Iniciadores, etc) duma forma menos preconceituosa.
A banda tributo é que nos deu a conhecer José Pinhal.Até já temos uma banda tributo a dar concertos
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Onde estou não posso ouvir. Mas vou viajar quando chegar a casa.Só descansarei quando os irmãos leais subirem ao panteão..
Lendas