Quem quiser ver isto que diga algoObrigatório
![]()
meteste isto aqui aparece logo sugestão no facebook lol..Lenda
![]()
‘The world wasn’t ready for him’: José Pinhal, the Portuguese kitsch-pop icon rescued from obscurity
Folksy and romantic, Pinhal’s music got little attention before his death in 1993. Now it has a cult following, leading a resurgence of pride in traditional pop culturewww.theguardian.com
Existe uma curta metragem no Filmin sobre o Pinhal.
Um Português presciente e à frente do seu tempo em termos musicais. O Variações de Santa Cruz do Bispo.meteste isto aqui aparece logo sugestão no facebook lol..
Que raio é isto?
Que raio é isto?meteste isto aqui aparece logo sugestão no facebook lol..
Que raio é isto?
Culpa do fotógrafo.![]()
![]()
O tempo fo** tudo..
As mulheres ainda não perceberam que estas operações estéticas estragam mais do que arranjam?![]()
![]()
O tempo fo** tudo..
Gostei bastante do disco
Same here. Tem umas belas malhas. Vale a pena.Gostei bastante do disco
Enviado do meu Redmi Note 9S através do Tapatalk
Essa luta contra o mal deve ser ele de foice e martelo a combater os malvados nazis ucranianos, o malvado Zelensky e a ajudar o glorioso Putin a recuperar o país que nunca devia ter existido.O Roger Waters está demente.
Roger Waters está a trabalhar numa nova versão do clássico “The Dark Side of the Moon”, dos Pink Floyd.
Em declarações ao jornal britânico “The Telegraph”, Waters afirmou que o álbum de 1973, um dos discos mais importantes dos Pink Floyd, era um projeto inteiramente de sua autoria.
“Fui eu quem o compôs. Deixemo-nos dessa treta do ‘nós’”, afirmou. “Éramos quatro, todos contribuímos, mas [“The Dark Side of the Moon] era o meu projeto e fui eu que o fiz”.
Esta nova versão iria ser editada em março, mas o seu lançamento foi entretanto adiado. Tristram Fane Saunders, jornalista do “The Telegraph”, teve a oportunidade de o escutar e descreveu-o como tendo “algumas partes verdadeiramente boas”: “A ‘Breathe’ foi reescrita como um tema acústico. A ‘Money’, numa versão mais country, podia ter sido escrita pelo Johnny Cash”, pode ler-se. Entre as principais diferenças está a inclusão da voz de Waters sobre os temas instrumentais: “'On The Run' conta agora com Waters a recitar um poema baseado num sonho que ele teve, uma luta contra o mal”.