Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,529
30,245
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

pedromanuelmorei

Tribuna Presidencial
12 Dezembro 2016
10,435
12,185
Conquistas
1
  • Jardel
O Roger Waters está demente.

Roger Waters está a trabalhar numa nova versão do clássico “The Dark Side of the Moon”, dos Pink Floyd.

Em declarações ao jornal britânico “The Telegraph”, Waters afirmou que o álbum de 1973, um dos discos mais importantes dos Pink Floyd, era um projeto inteiramente de sua autoria.

“Fui eu quem o compôs. Deixemo-nos dessa treta do ‘nós’”, afirmou. “Éramos quatro, todos contribuímos, mas [“The Dark Side of the Moon] era o meu projeto e fui eu que o fiz”.

Esta nova versão iria ser editada em março, mas o seu lançamento foi entretanto adiado. Tristram Fane Saunders, jornalista do “The Telegraph”, teve a oportunidade de o escutar e descreveu-o como tendo “algumas partes verdadeiramente boas”: “A ‘Breathe’ foi reescrita como um tema acústico. A ‘Money’, numa versão mais country, podia ter sido escrita pelo Johnny Cash”, pode ler-se. Entre as principais diferenças está a inclusão da voz de Waters sobre os temas instrumentais: “'On The Run' conta agora com Waters a recitar um poema baseado num sonho que ele teve, uma luta contra o mal”.

• Like
  • Haha
Reações: Flamma e MiguelDeco

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
77,961
136,353
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Roger Waters está demente.

Roger Waters está a trabalhar numa nova versão do clássico “The Dark Side of the Moon”, dos Pink Floyd.

Em declarações ao jornal britânico “The Telegraph”, Waters afirmou que o álbum de 1973, um dos discos mais importantes dos Pink Floyd, era um projeto inteiramente de sua autoria.

“Fui eu quem o compôs. Deixemo-nos dessa treta do ‘nós’”, afirmou. “Éramos quatro, todos contribuímos, mas [“The Dark Side of the Moon] era o meu projeto e fui eu que o fiz”.

Esta nova versão iria ser editada em março, mas o seu lançamento foi entretanto adiado. Tristram Fane Saunders, jornalista do “The Telegraph”, teve a oportunidade de o escutar e descreveu-o como tendo “algumas partes verdadeiramente boas”: “A ‘Breathe’ foi reescrita como um tema acústico. A ‘Money’, numa versão mais country, podia ter sido escrita pelo Johnny Cash”, pode ler-se. Entre as principais diferenças está a inclusão da voz de Waters sobre os temas instrumentais: “'On The Run' conta agora com Waters a recitar um poema baseado num sonho que ele teve, uma luta contra o mal”.
Essa luta contra o mal deve ser ele de foice e martelo a combater os malvados nazis ucranianos, o malvado Zelensky e a ajudar o glorioso Putin a recuperar o país que nunca devia ter existido.

Esse gajo infelizmente há mais de 40 anos que deixou de querer saber de música, pendurou as botas, tentou ficar com os louros só para ele e foi arrasado em tribunal, é um egomaníaco, comuna incorrigível, anti-semita primário (curioso vir agora queixar-se dos nazis ucranianos) e agora é porta estandarte da narrativa putinista e do "a NATO está a escalar o conflito".

Já para falar de música o The Dark Side of The Moon está feito, foi feito e filho do seu tempo e uma grande obra.
Um verdadeiro músico com tantas ideias arranjaria forma de fazer projectos novos, mesmo que fossem cheios das suas idiotices em vez de rehashes, corta e coses e mutilações de obras passadas de um colectivo ao qual não pertence, do qual desdenha mas de cuja memória ele saca o seu dinheirinho.

• Like
Reações: pedromanuelmorei