Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Manageiro de futból

Tribuna Presidencial
25 Julho 2007
9,485
12,732
Esmoriz
Novos nomes Paredes Coura

Black Midi
Explosions in the Sky
Squid
Domi & JD Beck

Não conheço o último. Os outros 3 são óptimos. Boas escolhas.
o último é um r&b/jazz moderno, ali entre os badbadnotgood, o thundercat e o anderson pak. Não lhes prestei muita atenção, provavelmente fiz mal. Estou a ouvir agora e até estou a gostar.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Novos nomes Paredes Coura

Black Midi
Explosions in the Sky
Squid
Domi & JD Beck

Não conheço o último. Os outros 3 são óptimos. Boas escolhas.
Repetentes, pelo menos os 2 primeiros...
Jogam bem com o recinto, o ambiente, percebo o caminho do João Carvalho & Equipa, mas estava na altura de apostar mais em caras novas.

Têm-se sucedido as edições com bastantes bandas/artistas repetentes, e poucos anos de distância entre os respetivos gigs.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
"À espera" de tilt sombrio mas uma batida surpreendentemente alegre, com o tom a encobrir o riff de guitarra melancólico.
Mas neste álbum participa Taylor Swift?! Não imaginaria.
Também não, ondas bastante distintas.

O último álbum da Taylor, porém, é surpreendentemente bom, está on fire, pelo que há que aproveitar a onda criativa.

Confesso que o tema não me agrada, ainda assim... 😁

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,037
7,564
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Também não, ondas bastante distintas.

O último álbum da Taylor, porém, é surpreendentemente bom, está on fire, pelo que há que aproveitar a onda criativa.

Confesso que o tema não me agrada, ainda assim... 😁
Completamente. Como se juntaram?! Nunca imaginei.
Ainda não ouvi outras deste dos National.

O da Taylor é bom?! Confesso que estou noutro "wavelength" musical...tão longe daquele planeta de entorno dela.
Por outro lado, o perturbante de ter tido o relato surpreendente do meu primo que assistiu ao vivo a uma performance dela mais acústica, em LA, já lá vão uns anos. Conseguiu no fim falar com ela. Apesar da "superficialidade", vinha na verdade também ele "petrificado" pelo choque positivo que teve nessa atuação mais intimista.

Flamma

Tribuna Presidencial
8 Junho 2016
5,984
11,450
Porto
Completamente. Como se juntaram?! Nunca imaginei.
Ainda não ouvi outras deste dos National.

O da Taylor é bom?! Confesso que estou noutro "wavelength" musical...tão longe daquele planeta de entorno dela.
Por outro lado, o perturbante de ter tido o relato surpreendente do meu primo que assistiu ao vivo a uma performance dela mais acústica, em LA, já lá vão uns anos. Conseguiu no fim falar com ela. Apesar da "superficialidade", vinha na verdade também ele "petrificado" pelo choque positivo que teve nessa atuação mais intimista.
Wow, experiência porreira 😊

Não sou muito daquele tipo de pop, mas posso-te dizer que antes do "Midnights" tinha 1 ou 2 músicas dela adicionadas na minha conta do Spotify... logo na 1a audição do álbum, adicionei outras 5 😄🤷🏻‍♂️

Última edição:
  • Haha
Reações: bluevertigo