obrigado, jardas.jardel disse:
Subscrevo a tua opinião. Banda genial. Os Isis são a banda com mais destaque no filme, juntamente com Godspeed.katatonia10 disse:obrigado, jardas.
já vi que tem conteúdo sobre Isis ( que foi só uma das melhores bandas de sempre, para mim ), por isso já vale a pena.
Desculpa a resposta tardia só vi agora lol.AntonioTeixeira disse:Não conheço Que repertório interpretam?
Aqui em Vila Real há um teatro, mas é raro ter lá algum concerto de música "clássica", no sentido lato. Não compreendo, porque se gabam de ter dos melhores cartazes...
Kata, sou um nerd xD... Fui ver a Tarja Turunen porque a minha namorada gosta ... Não gosto muito de concertos há muito movimento xD.
Mas gosto do Ozzy xD
também gosto de muito ( de Godspeed ). amanha já tenho isso sacado.jardel disse:Subscrevo a tua opinião. Banda genial. Os Isis são a banda com mais destaque no filme, juntamente com Godspeed.
Eheh ThanksEquilibrium disse:Desculpa a resposta tardia só vi agora lol.
Dá um olho ai quando ouver alguma coisa que te agrade diz. Tens é que vir a Lisboa o bilhete do espetáculo fica por minha conta.
Abraço.
http://tnsc.pt/
over here!Jpfreitas91 disse:Alguém vai ver Anathema ao Hard Club dia 11 de Outubro? São fantásticos.
onde foi o concerto?jardel disse:
Madrid.katatonia10 disse:onde foi o concerto?
ty.jardel disse:Madrid.
por curiosidade apenas, onde vão ter lugar?PEdorido disse:Os meus próximos 3 vao ser:
- Mastodon
- Machine Head
- Slipknot + Korn
O ultimo que vi foi King 810.
\m/