Em breve, passados 20 anos, será editado um novo albúm da melhor banda de sempre, os Pink Floyd! Mal posso esperar!
São " restos" do Division Bell. Mais valia colocarem numa colectânea e pronto.Nuno Martins disse:Em breve, passados 20 anos, será editado um novo albúm da melhor banda de sempre, os Pink Floyd! Mal posso esperar!
Não conheço Que repertório interpretam?Equilibrium disse:Boa.
Quando quiseres assistir há Orquestra Sinfónica Portuguesa apita
AntonioTeixeira disse:Não conheço Que repertório interpretam?
Aqui em Vila Real há um teatro, mas é raro ter lá algum concerto de música "clássica", no sentido lato. Não compreendo, porque se gabam de ter dos melhores cartazes...
Kata, sou um nerd xD... Fui ver a Tarja Turunen porque a minha namorada gosta ... Não gosto muito de concertos há muito movimento xD.
Mas gosto do Ozzy xD
Era em festival e o pessoal só conhece o El Camino e uns singles do Brothers. O público de grandes festivais é preguiçoso.Master disse:Bom concerto ontem dos Black Keys, sem ser um excelente concerto conseguiu que o público aderisse na maior parte das músicas.
As do álbum novo é que já não houve grande iteração..
Não sei se é só isso porque muita gente que tinha ido ao Atlântico também foi agora ao Optimus Alive.jardel disse:Era em festival e o pessoal só conhece o El Camino e uns singles do Brothers. O público de grandes festivais é preguiçoso.
O concerto do Atêntico foi muito melhor pois a maior parte dos presentes conhecia, de facto, a carreira do duo de Ohio e não apenas a Lonely Boy
tem uns riffs porreiros e gostei do toque avant-garde, os vocais é que não curti nada. de resto, black metal não é bem a minha praia.robintattoo disse:katatonia10 o ano pasado no SWR Barroselas ouvi uma banda holandesa de black metal que fiquei maravilhado,,,2 gajos a fazerem um sonzaco
Devo ir no dia de Opeth, etc.katatonia10 disse:alguém vai a Vagos este ano?
Talvez, depende do orçamento. Vou ao Resurrection Fest à Corunha no fim do mês (cartaz incrível) e depois vejo como fico de finanças. Gostava de rever Opeth, ver Kreator e Gojira (também vão estar no Resu), Soilwork, Behemoth e Annihilator.katatonia10 disse:alguém vai a Vagos este ano?
Dragão27 disse:para quem gosta de House/Electro e do Porto
Worakls - Porto (Official Video)
Worakls - Porto (Official Video)