Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

Luisf.

Bancada lateral
22 Julho 2019
595
1,039

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,661
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Vê o baterista dos Silent Planet (Alex Camarena). É grande beast

É facil perceber porque é que o baterista desta banda é o gordo. O frontman não pára de correr de um lado para o outro e ele está ali a pensar quando é que acaba a porcaria do concerto para depois ir enfiar uns 3/4 hambúrgueres :)
Ps: não conhecia a banda e gostei bastante (desta música pelo menos).. Obrigado.

• Love
Reações: TesseracT

TesseracT

Bancada central
4 Agosto 2016
1,459
2,427
Conquistas
1
  • Deco
É facil perceber porque é que o baterista desta banda é o gordo. O frontman não pára de correr de um lado para o outro e ele está ali a pensar quando é que acaba a porcaria do concerto para depois ir enfiar uns 3/4 hambúrgueres :)
Ps: não conhecia a banda e gostei bastante (desta música pelo menos).. Obrigado.
É muito boa banda, lançaram este ano um álbum. Nem sei que música te recomendo, mas para te dar a ideia da genialidade deles, eles têm uma música chamada "REDIVIDEЯ" - que tem a particularidade de as letras da música terem sido escritas em palíndromos (a primeira palavra da música é também a última, a segunda é a penúltima, a terceira é a antepenúltima e daí em diante).

• Like
Reações: MiguelDeco

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,112
136,685
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Blue_Velvet

Bancada central
22 Agosto 2013
1,206
1,396
São bons, eu tenho da Marshall, também devias verificar, o preço é similar e são produtos verdadeiramente profissionais.
Eu tenho precisamente estes e recomendo vivamente. A única "chatice" que tenho é que os uso tanto com o portátil como com o telemóvel e para saltar de um para outro às vezes tenho de fazer a ligação manualmente, mas demora segundos

• Like
Reações: Edgar Siska