E recomendou muito bem!!!Estou a pensar comprar headphones com cancelamento de ruído. Um colega recomendou estes.
Têm feedback sobre este tema?
É extraordinário, e é super difícil de replicar ao vivo uma música como esta. Gosto de todos os álbuns deles, mas especialmente este e o "The Bedlam in Goliath".Esse disco é uma obra prima.
Vê o baterista dos Silent Planet (Alex Camarena). É grande beastEu gosto, não adianta criticar
Ps: tem o pior moche de todos os tempos..
ps2: e o baterista mais gordo que me lembro de ver..
Eu ouvi ontem numa playlist manhosa de corrida que tenho.. E foi um mar de emoções que regressouEia cum´crlh. Já não ouvia Papa Roach desde a Last Resort.
É facil perceber porque é que o baterista desta banda é o gordo. O frontman não pára de correr de um lado para o outro e ele está ali a pensar quando é que acaba a porcaria do concerto para depois ir enfiar uns 3/4 hambúrgueresVê o baterista dos Silent Planet (Alex Camarena). É grande beast
É muito boa banda, lançaram este ano um álbum. Nem sei que música te recomendo, mas para te dar a ideia da genialidade deles, eles têm uma música chamada "REDIVIDEЯ" - que tem a particularidade de as letras da música terem sido escritas em palíndromos (a primeira palavra da música é também a última, a segunda é a penúltima, a terceira é a antepenúltima e daí em diante).É facil perceber porque é que o baterista desta banda é o gordo. O frontman não pára de correr de um lado para o outro e ele está ali a pensar quando é que acaba a porcaria do concerto para depois ir enfiar uns 3/4 hambúrgueres
Ps: não conhecia a banda e gostei bastante (desta música pelo menos).. Obrigado.
São bons, eu tenho da Marshall, também devias verificar, o preço é similar e são produtos verdadeiramente profissionais.Estou a pensar comprar headphones com cancelamento de ruído. Um colega recomendou estes.
Primeiro, o que é cancelamento de ruído?Estou a pensar comprar headphones com cancelamento de ruído. Um colega recomendou estes.
Eu tenho precisamente estes e recomendo vivamente. A única "chatice" que tenho é que os uso tanto com o portátil como com o telemóvel e para saltar de um para outro às vezes tenho de fazer a ligação manualmente, mas demora segundosSão bons, eu tenho da Marshall, também devias verificar, o preço é similar e são produtos verdadeiramente profissionais.