Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Não me faças isso..
Eu tenho cá para mim que o Kurt nunca se matou, foi tudo uma invenção, sendo que depois ele vai viver para a Irlanda, rouba a identidade de um gajo chamado Damien Rice e apaixona-se pela Lisa Hannigan que é parecida com..Pois.. a Courtney Love e que também é cantora.. é preciso dizer mais? A mim parece cristalino como água de fossa :)
Não é à toa que ele anda sempre desaparecido e não faz um álbum nem um concerto decente há imenso tempo.. Coincidência? Pois, a mim não me enganam..
Faz todo o sentido. Já tinha pensado em algo parecido, mas na minha versão ele tinha assumido a identidade do Nuno Norte.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,663
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Faz todo o sentido. Já tinha pensado em algo parecido, mas na minha versão ele tinha assumido a identidade do Nuno Norte.
1639740125282.png
Eu acho que este gajo tem algo a ver com a série Dark.. E universos paralelos.. E viagens no tempo..
" The autograph of Damien Rice inked on his left forearm. Meaning: When Ed was 11 years old he got the autograph of his hero singer Damien Rice "

• Like
Reações: Moreira e paul93

paul93

Tribuna Presidencial
11 Outubro 2017
6,781
11,151
Conquistas
32
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • André Villas-Boas
  • Deco
Visualizar anexo 6794
Eu acho que este gajo tem algo a ver com a série Dark.. E universos paralelos.. E viagens no tempo..
" The autograph of Damien Rice inked on his left forearm. Meaning: When Ed was 11 years old he got the autograph of his hero singer Damien Rice "
Quer dizer que a culpa de haver um Sheeran é do Damien? Não lhe perdoo.