Apanhei a conversa assim de esguelha, mas acerca de Beach House tenho a dizer que adoro tudo deles, desde o homónimo até ao Bloom... mas depois de os ver ao vivo fiquei sem entusiasmo nenhum por eles. Muito fracos ao vivo.. dos poucos concertos que vi com grande expectativa e que acabei com grande soninho.Olavo disse:Pois gosto Miguel. Que dor quando descobri que já não havia bilhetes para os ver no Porto.
Novo de Beach House já oficialmente disponível: https://open.spotify.com/album/4uv20j21rpmW9jLfEa8Dnh
Para mim, depois do For Emma, perdeu um pouco do fulgor... o que um grande desgosto amoroso não faz a um gajo. No caso dele deu muito material fantástico.MiguelDeco disse:
Vi ambos e não fiquei fã de nenhum dos concertos :/Olavo disse:Quando os vi no Primavera não gostei por aí além, mas confesso que eu já estava mais para lá do que para cá. No Hard Club adorei. Estou confirmadíssimo no Sá da Bandeira em Novembro.
Alguém vai a Iron&Wine na Casa da Música?
Que tal Slowdive?
Quando era mais novo (não que seja velho, mas já noto diferenças) também tinha mais tempo para estas aventuras... Agora já não posso ir a festivais a menos que esteja de férias, como foi o caso este ano. Mas mesmo aí já não tenho aquela força toda para correr tudo como dantes. Lembro-me de jogar basquetebol e ganhar uns tustos, juntar tudo e no verão ir ver música, era para isso que servia o dinheiro.MiguelDeco disse:eu adorava ir a tantos concertos como vocês, confesso que fico com alguma "inveja".. mas eu tenho dois empregos que me f**** não apenas a cabeça como muita da vida social.. os últimos que me lembro assim de cabeça de ir ver foi o gente sentada ainda em sm da feira, para ver os míticos Sparklehorse e a emiliana torrini, sendo que só depois de tudo acabar é que descobri que ela lá não ia.. depois disso só antony and the johnsons, final fantasy e pouco mais infelizmente..
Se me garantires um meet and greet, estou lá batidoOlavo disse:Ó Miguel tou a precisar de companhia para ir ver Angel Olsen a Guimarães. Oupa?![]()
Lamento!fernandoneves9 disse:Se me garantires um meet and greet, estou lá batido![]()
olha que iaOlavo disse:Ó Miguel tou a precisar de companhia para ir ver Angel Olsen a Guimarães. Oupa?![]()
Da Regina Spektor só conheço a música da «Orange is the New Black» ahaha.fernandoneves9 disse:Falando em meets and greets... tive o prazer de conhecer a Regina Spektor quando ela cá esteve há uns anos no Cascais CoolJazz - já a tinha visto antes no Hammersmith em Londres.
Conheces Olavo? Adoro completamente... lá está, quando ouvia mais folk, ela e a Joanna Newsom eram as minhas musas. Juntamente com a Fiona Apple, a Leslie Feist e a Cat Power obviamente.
Oh Fernando... o que me relembraste.. o Ys deve ter sido dos álbuns que mais ouvi em toda a minha vida.. adoro a joanna... se gostam desse tipo ouçam a Heather Duby.. é um dos maiores vultos para mim...fernandoneves9 disse:Falando em meets and greets... tive o prazer de conhecer a Regina Spektor quando ela cá esteve há uns anos no Cascais CoolJazz - já a tinha visto antes no Hammersmith em Londres.
Conheces Olavo? Adoro completamente... lá está, quando ouvia mais folk, ela e a Joanna Newsom eram as minhas musas. Juntamente com a Fiona Apple, a Leslie Feist e a Cat Power obviamente.
Nunca ouvi nada, confesso.MiguelDeco disse:(...)
já agora algum de vocês gosta de sleater kinney..?'