Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,090
2,201
Matosinhos
MiguelDeco disse:
tipo porreiro que "conheci" foi o Owen Pallett, que tem(tinha?) o projecto final fantasy, e é o violinista dos arcade fire que ficou um bocado connosco depois do concerto e era um tipo porreiro, tirando alguns tiques mas isso já se sabe...

já agora algum de vocês gosta de sleater kinney..?'
Sei quem é o Owen, conheço Final Fantasy e adoro Arcade Fire...

Mas também não conheço Sleater Kinney...

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,090
2,201
Matosinhos
Olavo disse:
Meet & Greet nunca tive, mas já me cruzei com o Alex Kapranos na baixa do Porto. Ainda falamos durante uns minutos. Tipo excelente.

Cruzei-me também com o Damon Albarn em Reykjavik, mas fiquei tão estarrecido, tão sem forças nas pernas que não tive coragem de fazer nada. Ahaha.
Essa segunda parte confesso que me aconteceria o mesmo.. o Albarn é dos maiores génios da música e para além disso tem todo o ar de ser, como o Alex, um bom mate.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,680
30,437
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fernandoneves9 disse:
Sei quem é o Owen, conheço Final Fantasy e adoro Arcade Fire...

Mas também não conheço Sleater Kinney...
ouçam o the woods assim um dia que tenham tempo, uma vez, duas e depois digam algo.. elas já não existem julgo eu, também já não acompanho a carreira delas.. mas sei que depois de algum sucesso foi cada uma à sua vida.. mas a voz da cantora principal mata-me..

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,680
30,437
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Olavo disse:
Cruzei-me também com o Damon Albarn em Reykjavik, mas fiquei tão estarrecido, tão sem forças nas pernas que não tive coragem de fazer nada. Ahaha.
se foste lá ver Sigur Rós invejo-te até ao fim da vida:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,680
30,437
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
fernandoneves9 disse:
Estou a ouvir o Woods... até agora estou a gostar imenso.

Depois parto para essa :)
essa é a minha preferida por causa do tom de voz do refrão.. espero que gostem:)

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,680
30,437
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,680
30,437
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
o maccartney cansa-me um bocado confesso.. já o harrisson é um dos maiores génios de sempre..

para mim o mais underrated de sempre será sempre o génio de syd barret

https://www.youtube.com/watch?v=pqCrBuQecyg

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
Olavo disse:
Pois gosto Miguel. Que dor quando descobri que já não havia bilhetes para os ver no Porto.
Novo de Beach House já oficialmente disponível: https://open.spotify.com/album/4uv20j21rpmW9jLfEa8Dnh
Existe video desse concerto com boa qualidade. É melhor que nada. Foi um belo concerto.

jardel

Tribuna Presidencial
10 Outubro 2012
13,499
3
MiguelDeco disse:
o maccartney cansa-me um bocado confesso.. já o harrisson é um dos maiores génios de sempre..

para mim o mais underrated de sempre será sempre o génio de syd barret

https://www.youtube.com/watch?v=pqCrBuQecyg
Frank Zappa. O Barrett tem o reconhecimento devido. A sua contribuição foi curta. Os ácidos lixaram-no todo. E os Floyd fizeram os seus melhores discos sem ele, essa é a verdade.

Olavo

Tribuna
12 Março 2008
4,176
3,127
MiguelDeco disse:
se foste lá ver Sigur Rós invejo-te até ao fim da vida:)
Ahaha. Por acaso não. Mas está na bucket list.
Quero tanto, tanto ir ao Iceland Airwaves, mas é sempre em Novembro, o que não é uma altura muito propícia para este tipo de viagens.

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,680
30,437
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
jardel disse:
Frank Zappa. O Barrett tem o reconhecimento devido. A sua contribuição foi curta. Os ácidos lixaram-no todo. E os Floyd fizeram os seus melhores discos sem ele, essa é a verdade.
zappa é daqueles que tenho na setlist mas nunca dei atenção.. e sinceramente não sei bem porquê.. isso do melhor depende imenso dos gostos.. eu curiosamente adoro a fase com syd, mais do que a restante..

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,090
2,201
Matosinhos
MiguelDeco disse:
zappa é daqueles que tenho na setlist mas nunca dei atenção.. e sinceramente não sei bem porquê.. isso do melhor depende imenso dos gostos.. eu curiosamente adoro a fase com syd, mais do que a restante..
Dá atenção ao Zappa, acredita :)

Nem cheguei a dizer, adorei o the woods e tenho ouvido indiscriminadamente Sleater... muito muito bom. Mesmo o último album está espetacular.