Música

• Iniciador de Tópicos Equilibrium
  • Data de início

fernandoneves9

Bancada central
3 Setembro 2013
1,090
2,201
Matosinhos
jardel disse:
E conseguiram.
Quanto a Blur: o local, o som foram superiores em 2013. A performance e entrega da banda foram superiores em 2015. O público pareceu-me igualmente entusiasta. 2 concertos de muita qualidade.

E a Universal foi o closer em ambos os concertos.
Penso que não caro jardel... aqui acabaram com a song 2.

M

Mr. Blue

Guest
jardel disse:
E conseguiram.
Quanto a Blur: o local, o som foram superiores em 2013. A performance e entrega da banda foram superiores em 2015. O público pareceu-me igualmente entusiasta. 2 concertos de muita qualidade.

E a Universal foi o closer em ambos os concertos.
Não foi não.
No Porto foi a Song 2.

cmorais

Bancada central
25 Maio 2014
1,008
253
Com todas as limitações que o Porto Canal possa ter, está bem mais à frente dos restantes no que diz respeito à música que incorpora nas reportagens - uma palavra de apreço também para o Ricardo Amorim, tem vindo a apresentar excelentes trabalhos.

Equilibrium76

Tribuna
26 Abril 2015
3,091
2,450
Conquistas
3
48
  • Jorge Costa
  • Pinto da Costa
  • Reinaldo Teles
Parece que é aqui que se fala de musica :)

PS: Fui eu que criei este tópico ainda com a minha conta antiga.

katatonia10

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2013
8,916
5,574
Conquistas
2
  • Kostadinov
  • Rui Filipe
o teu ar de surpresa pelo facto de haver um tópico sobre música quando na verdade foi criado por ti.

é a melhor do dia. ;)

já agora, "equilibrium" por causa do filme?

ps: também há tópico sobre filmes.

Vittorio1964

Tribuna
26 Maio 2014
2,513
2,051
61
katatonia10 disse:
o teu ar de surpresa pelo facto de haver um tópico sobre música quando na verdade foi criado por ti.

é a melhor do dia. ;)

já agora, "equilibrium" por causa do filme?

ps: também há tópico sobre filmes.
Não sabia que havia topico.
Ainda bem.
Obrigado

DigitalWitness

Bancada lateral
1 Abril 2015
976
0
Aquele momento em que queres começar finalmente uma banda de noise rock mas lembras-te que ainda tens que jogar à bola por mais 5 anos:

https://pbs.twimg.com/media/CA9vKpoWsAA9ktJ.jpg

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,663
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
DigitalWitness disse:
Aquele momento em que queres começar finalmente uma banda de noise rock mas lembras-te que ainda tens que jogar à bola por mais 5 anos:

https://pbs.twimg.com/media/CA9vKpoWsAA9ktJ.jpg
LOL

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
40,663
30,420
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
o novo dos tame impala realmente é um bocado de desilusão.. muito menos explosivo, mais contemplativo.. menos psicadélico e mais harmonioso.. foda-se, odeio quando estes gajos fazem isto.. 

“Percebi que é muito mais difícil chegar ao coração do que ao cérebro das pessoas”, disse Kevin Parker. Quer fazê-lo trocando guitarras por sintetizadores, trocando o Rain e o Tomorrow never knows dos Beatles pelo I’m not in love dos 10CC ou o Purple Rain de Prince

FUCK YOU KEVIN PARKER:)

Master

Bancada central
11 Março 2012
1,350
472
fernandoneves9 disse:
Alguém aqui do Portal vai a Paredes de Coura este ano? Podíamos aliar a boa música a um convívio Portista por lá :)

Vou pela primeira vez aquele festival em especifico... apanha as minhas férias e tem TV on the Radio que nunca vi, Mark Lannegan e mais uns quantos que apesar de já ter visto, sabe sempre bem rever (tipo Tame Impala).
Eu vou, por acaso ando a procura de boleia.. Quando vais? Eu vou na terça..

PortoMDL

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2014
27,653
801
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Fiz uma colectânea, com as músicas que mais passam na rádio actualmente, para colocar no meu iphone. São todas muito conhecidas e em 320 kbp.
Quem quiser pode fazer o download, é oferta. lol :

https://mega.nz/#!qshByaQb!uE5KUm9twDBMolda_-7_jwdxP2u6NCvOvtDZkm5Dvu4