Tudo a cair em cima do user quando ele provavelmente o que queria dizer era tentar rescindir..no final da temporada.
Só pode ser, se fosse agora então, sim, seria uma estupidez de todo o tamanho, que até me custa a acreditar que fosse isso que ele quis dizer.
Está é mal informado, o clube não precisa, caso o queira, de rescindir com ninguém, é só deixar o ano de contrato acabar.
A decisão a tomar é se aciona o prolongamento do +1 época de opção.
E aqui acho tão esdrúxulo a sugestão de rescisão ao dia de hoje como a de renovação a correr, com supostas motivações de bom balneário, experiência, etc, a um jogador que vai para os 36 anos e acaba de ter duas lesões gravíssimas, não tendo ninguém, ninguém, a certeza como é que ele irá recuperar e voltar ao que era..
Por muito espírito natalício que tenha, sim, o FCP não se pode dar ao luxo de pagar o salário que ele recebe, se não tiver totais garantias que ele volta a estar 100 % apto no início da próxima temporada, sem qualquer risco de recaída de lesão/a parte do joelho que se lesionou fique mais "frágil" para o resto da vida/factor idade do jogador, etc, nem de ter um de 3 pontas, a ganhar o que ele ganha, sem ser um jogador completamente apto a jogar a 100 %.
Isto para mim é claro.
Como ao dia de hoje não faço ideia se as minhas dúvidas já podem ser respondidas ou não, para mim qualquer decisão a tomar deve ser adiada mais para perto do final da temporada.